Video clip animado 'Chacina do Coelho - Banda No Nick

    Autor Mensagem
    Rômulo_DF
    Veterano
    # jul/10


    Olá pessoal

    Como adoro desenhar... comecei a mexer o lápis aqui e acabou saindo esse vídeo feito em flash para a música (se é que se pode chamar isso de música hehehe) Chacina do Coelho, da banda do Distrito Federal No Nick.


    http://www.youtube.com/watch?v=4RzMCeg6SPs

    Se puderem opinar, eu agradeço desde já....

    A No Nick varia dentro dos mais variados estilos de rock, o vídeo em questão é bem punk rock e de cunho homorístico... mas as demais composições variam muito, tanto em letra quanto em ritmo.
    Se alguéem se interessar, eis o my space.

    http://www.myspace.com/nonickband

    Muito obrigado, e felicidades a todos vocês.

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Rômulo_DF
    fala mano!!!

    huashuashuahsuahsuas
    ficou muito divertido!

    mas sinceramente, ainda tem bastante chão pra desenvolver na animação!
    a movimentação ainda tá um pouco devagar demais em comparação à porrada que é a musica!

    mas em tempos de youtube, um clipe legal faz toda a diferença!

    falou mano!

    Rômulo_DF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Grande Kiki hehehe

    Rapaz, eu estava tão ansioso que deixei passar muitos detalhes.... mas acabei não me segurando e postando mesmo assim.

    Esse vídeo é só uma prática para um outro bem maior e mais detalhado que quero fazer rsrs

    Muito obrigado rsrs

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Rômulo_DF
    ah, é assim mesmo... tem que ir fazendo varios e pegando as manhas

    ce ja viu making of de animações?
    eu vi um do noiva cadaver, aquele stop motion do tim burton
    os caras fazem um animatic, que é meio paradao (parece uma sequencia de fotos só), só rpa acertar o timing
    depois fazem varias versoes, cada vez mais detalhado. antes do final, pra mim, ja tava num nivel bom. mas ai voce reve o final, e tem uma movimentação muito suave...

    enfim, continue fazendo e mande aqui pra gente ver!

    ah, nao falei ontem, pra nao parecer que eu só reclamo... mas achei o som um pouco abafado.
    como foi gravado?

    Rômulo_DF
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Rômulo_DF
    · votar


    kiki

    Os som ficou abafado mesmo, não sei o que aconteceu, quando o upload do vídeo foi concluído, ficou com o som assim... infelizmente, no vídeo original o áudio ficou bacana....

    Tive alguns problemas com os programas de conversão que atrasaram algumas cenas e aceleraram outras, sem contar que os desenhos oficiais do vídeo eu não consegui utilizar...

    Ah, fique tranquilo quanto às observações.... meu objetivo em tê-lo postado aqui, além de divulgar, é receber críticas para eu poder ir acertando as falhas.

    Mas a pesquisa continua.

    Valeu kiki

    Mr. Eleto
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ficou bem bacana!

    engtmir
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rômulo_DF
    Ficou bunitão man hehe, curti...

    E outra, tu é o guita d banda certo??? Onde vcs se apresnetam, não conhecia a banda´....

    Eu tbm moro em Brasília

    Abraços

    Mr. Eleto
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    engtmir

    E aí!

    O Rômulo é o guita da banda sim (na verdade é um dos).
    É normal você não conhecer a banda, pois essa formação tem pouco mais de um ano e nesse período só fizemos uma única apresentação (em junho desse ano). Quando a gente estava com mais shows marcados o nosso baterista teve um problema no joelho (jogando futebol) e agora só volta a tocar no ano que vem.

    Obrigado por ter assistido ao vídeo!

    Depois dá uma ouvida no restante do nosso som, é bem diferente da música que você viu nesse tópico:

    http://palcomp3.com/nonick/

    http://www.myspace.com/nonickband

    Até!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video clip animado 'Chacina do Coelho - Banda No Nick