Pelados em Santos - Mamonas Assassinas - Vídeo Cover <<<<<<<<<<<<

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: rhoadsvsvai


    Oi galera, quanto tempo!
    Nunca mais tive tempo pra gravar nada com qualidade que mereça ir pro youtube.
    Mas... acabo de gravar e editar, espero que gostem!

    https://www.youtube.com/watch?v=SY2cn0SO_ls

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    up?

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Legal! Ficaram boas a produção e as execuções.

    Só acho que os vocalistas precisam tomar cuidado para não se levar muito a sério quando cantam uma música debochada como essa, é preciso se entregar ao escárnio! O terceiro me pareceu mais solto nesse sentido, já a primeira me pareceu estar querendo cantar com muita correção e deixou o deboche de lado.

    E talvez hoje não tenhamos mais espaço para esse tipo de humor, mas aí é outra discussão...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    entamoeba
    oi amigo, muito obrigado por comentar.
    Na verdade fui eu que orientei a todos pra cantar bonitinho, e não debochado como o original. a ideia era fazer um cover mais fofinho da musica (por isso guitarras limpas no lugar das cornetas na introdução, e uma guitarra limpinha de fundo durante o primeiro canto).
    curto muito os mamonas pelo humor, dês de criança, e sei que isso é inerente a musica deles, mas quis fazer algo diferente encima da musica deles.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Up fo mal

    Adler3x3
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    No geral ficou bom.
    Mas tem certas partes em que fica meio travado com uma certa timidez que não combina com a música. (a interpretação ficou muito séria, numa peça em que o hilário e o escárnio deveriam estar mais presentes).
    Em resumo os músicos não se soltaram.

    Ou aquela máxima, tem ator que sabe atuar em drama, mas quando coloca ele para fazer humor, não consegue, pois não é a praia dele.
    Ele conta uma boa piada, mas ninguém ri.
    E este estilo, muito embora a intenção não combina com a natureza da banda.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    rhoadsvsvai

    Costumo achar de músicas de humor o mesmo que as piadas.... quando recontadas perdem a graça.

    Por isso, não me agradam muito covers neste estilo... mas é pessoal.

    Gostos à parte, apenas, com relação à música, achei a condução da parte brega "Mina, Seus cabelos é da hora, Seu corpo é um violão, Meu docinho de côco..." com alguns "enroscos" e saindo fora algumas partes.

    A parte rock, tá boa.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    Adler3x3
    oi cara, obrigado por comentar, poxa gostos a parte quanto ao humor que eu retirei da musica espero que tenha se entretido com o video.

    Lelo Mig
    oi lelo, muito obrigado por comentar
    Costumo achar de músicas de humor o mesmo que as piadas.... quando recontadas perdem a graça.
    justamente por isso que achei que a forma mais legal seria tirar a conotação de humor da musica, mas pelo visto vc e muita gente não curtiu muito a ideia hehe, faz parte né.
    Gostos à parte, apenas, com relação à música, achei a condução da parte brega "Mina, Seus cabelos é da hora, Seu corpo é um violão, Meu docinho de côco..." com alguns "enroscos" e saindo fora algumas partes.
    vc tem total razão nesse aspecto, minha bateria ta longe de ser perfeita, tenho muita dificuldade pra ficar no tempo e não desandar, reconheço que existem erros e desandes na bateria, que levaram a algumas saidas do tempo nos outros instrumentos.
    obrigado por comentar :D

    Wade
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Eu gostei, achei muito bom.

    Em relação a produção, captação e mixagem tá tudo bem legal. Execução idem.

    Gostei do vocal da menina e do segundo cara (cabeludo), mas o terceiro achei meio forçado demais, causando um leve sentimento de vergonha alheia.

    Mas no geral, ótimo trabalho. Parabéns a todos.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Wade
    Muito obrigado por comentar,gico frloz q no geral tenhas gostado da musica.

    Wade
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    gico frloz

    lol

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Wade

    "gico frloz" significa "fico feliz" em Sânscrito Pré Sumeriano Aramaico.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Huahuauaua erro de digitaçao no celular, era fico feliz.... ainda não sou fluente em alien kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pelados em Santos - Mamonas Assassinas - Vídeo Cover <<<<<<<<<<<<