Mais uma grande perda para o Rock - RIP Lemmy Kilmister

Autor Mensagem
Les Strato
Veterano
# dez/15 · Editado por: Les Strato


Sem Palavras....

RIP

Pra quem não teve oportunidade de acompanhar nas redes sociais: http://whiplash.net/materias/news_796/235898-motorhead.html

renatocaster
Moderador
# dez/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Sem palavras...Lemmy sem dúvidas é um dos nomes mais importantes de toda a história do rock. Genial, explosivo, porra loca, badass total. Era a personificação do rock, em tudo o que envolve à sua essência.

RIP

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


RIP.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/15
· votar


putz. rip. esse ano não para de ter desgraça

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Les Strato

Essa eu não esperava. Ele era quase imortal!

PianoGlauco
Veterano
# dez/15
· votar


Lamento...
Felizmente ele soube viver... Que fiquem as lembranças e lições do mestre da atitude Rock'n Roll...

Les Strato
Veterano
# dez/15
· votar


makumbator

Essa eu não esperava. Ele era quase imortal!

De fato, eu mesmo fiquei muito surpreso, pois eu vi o show deles aqui em Porto Alegre e o cara ainda aparentava estar muito bem (dentro do possivel pra alguem como ele). Até achei que seria mais um discípulo de Keith Richards, que ia durar muito ainda.

Mas, como citou nosso amigo acima, foi-se uma das grandes lendas do Rock.

Beatlemaniac
Veterano
# dez/15
· votar


Esse era loco
O Adriano do baixo

IamBack
Membro Novato
# dez/15
· votar


Badass demais pra morrer. Ele só descansou.

MauricioBahia
Moderador
# dez/15
· votar


Fod@...

Rachmaninoff
Veterano
# dez/15
· votar


Acabei de saber da notícia. Quem vem acompanhando o Motörhead há algum tempo sabe que o Lemmy já vinha mal, de uns meses pra cá ele emagreceu muito. Em setembro ele até chegou a abandonar o palco no meio de uma música:



R.I.P. Lemmy.

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Putz mais um ídolo meu que se foi só esse mês... Uma semana atrás perdemos o Flavio "Júpiter Maçã" Basso, compositor ícone aqui no sul...

Lemmy é uma lenda viva, e não só porque ele fez, mas pelo que viu também. O cara foi roadie do Hendrix, e foi expulso (!) porque tocava mais que trabalhava rs

Esse de fato era badass demais pra morrer, só descansou e virou lenda.

Casper
Veterano
# dez/15
· votar




Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/15
· votar


Lamentável!
Uma grande perda, um depositário fiel do verdadeiro espírito "Rock'n Roll"...
Os grandes se vão e só nos resta a mediocridade e o mi-mi-mi...
R.I.P

Calime
Veterano
# dez/15 · Editado por: Calime
· votar


Uma pena. Fui no show do Motorhead aqui em Vix alguns anos atrás, é foi um dos melhores shows que presenciei. Perda lastimável, um baluarte do Rock.

R.I.P.

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


Nunca fui muito fã de Motorhead, mas esse cara era uma lenda viva.

RIP.

Lelo Mig
Membro
# dez/15
· votar


Motorhead nunca foi uma banda "de cabeceira" minha! Mas, sem dúvida, Lemmy é um personagem ímpar dentro da história do rock.

Só uma observação, corrigindo algumas impressões.

Estes shows que Lemmy adiou e esta debilidade em sua saúde nos últimos tempos foram em decorrência de uma diabetes que o vinha assolando há algum tempo, mas não têm nada a ver com o que o levou a óbito.

Lemmy faleceu de uma forma devastadora de câncer que foi descoberto faz pouco tempo.

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


Lemmy faleceu de uma forma devastadora de câncer que foi descoberto faz pouco tempo.

Mais precisamente...apenas 2 dias. Segundo algumas notícias, ele descobriu esse câncer agora, no último dia 26/12.

Rachmaninoff
Veterano
# dez/15
· votar


Lelo Mig
Estes shows que Lemmy adiou e esta debilidade em sua saúde nos últimos tempos foram em decorrência de uma diabetes que o vinha assolando há algum tempo, mas não têm nada a ver com o que o levou a óbito.

Claro que tem a ver! O cara já vinha fraco há tempos, e estava suscetível a qualquer coisa. E esse câncer foi diagnosticado dia 26, mas certamente estava aí há mais tempo. O cara emagreceu muito nos últimos meses, e estava muito abatido. Nenhum tipo de diabetes faz isso, ao menos não desta forma tão brutal.

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Rachmaninoff
Lelo Mig

É, obviamente ele estava com o câncer há mais tempo, e não apenas há 2 dias, como o Rach disse, o mesmo foi identificado há 2 dias, mas com certeza já estava presente antes.

OFBRITO
Veterano
# dez/15
· votar


Os grandes da história estão indo, e o pior: não estão aparecendo novas pedras para repor essas perdas ... sem reposição!!!

mvrasseli
Veterano
# dez/15
· votar


Bono Vox inclusive copiou a ideia de usar chapéu do Lemmy.

alan.bassplayer
Membro Novato
# dez/15
· votar


RIP

GirlRocker
Membro Novato
# dez/15
· votar


Mais um grande músico se foi...mas seu legado estará sempre conosco!!

Julia Hardy
Veterano
# dez/15
· votar


Não é que deuses também morrem?

Sinceramente, nem fico triste. Daqui pra frente, era ladeira abaixo mesmo. A música que é o mais importante continua aí.

R.I.P!

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/12/lemmy-kilmister-tinha-cance r-no-cerebro-e-no-pescoco-diz-empresario.html

Rachmaninoff
Veterano
# dez/15
· votar


mvrasseli
Bono Vox inclusive copiou a ideia de usar chapéu do Lemmy.

Dom Pedro I inclusive copiou a ideia da barba do Lemmy.

PianoGlauco
Veterano
# dez/15
· votar


Melhor morrer jogando videogame ao lado da família (é o que noticiaram) do que todo espetado com agulhas, quimioterapia e o escambau... Menos mal que foi assim...

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


PianoGlauco
Melhor morrer jogando videogame ao lado da família (é o que noticiaram) do que todo espetado com agulhas, quimioterapia e o escambau... Menos mal que foi assim...

De total acordo, teve sorte de morrer assim.

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


PianoGlauco

Pode crer!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma grande perda para o Rock - RIP Lemmy Kilmister