Mais uma lenda nos deixa: Lou Reed RIP

    Autor Mensagem
    overlappingcircles
    Veterano
    # out/13


    http://www.rollingstone.com/music/news/lou-reed-velvet-underground-lea der-and-rock-pioneer-dead-at-71-20131027

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # out/13
    · votar


    RIP



    overlappingcircles
    Veterano
    # out/13
    · votar




    vintagentleman
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Galera,
    Essa aí foi dolorosa...
    Esse cara compôs hinos e tocou uma guitarra original...
    Ele esteve em lugares escuros e voltou para contar como foram suas viagens. A narrativa dele era musical e poética.
    Para mim, dentre vários grandes clássicos, escolho dois: Oh! Sweet Nuthin' onde se vê a grande performance dele como guitarrista, e Venus in furs, com seu riff mórbido.
    Até relevo aquela merda que ele fez com o Metallica... o grande Lou Reed deixou um legado maior... um universo musical.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Nossa véio, não acredito...
    Mas ele realmente não ficou muito bem depois do transplante... Mas nossa mano, fiquei realmente triste. Além de um dos maiores gênios da música de todos os tempos, as letras mais fodas, o cara mandava bem na fotografia também.

    RIP

    Lelo Mig
    Membro
    # out/13
    · votar


    Indiscutivelmente...uma lenda!

    renatocaster
    Moderador
    # out/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Pessoal, eu fiz confusão aqui. Esse tópico havia sido fechado por mim, pois já havia outro falando do mesmo acontecimento: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/310047/

    Só que este tópico aqui foi, de fato, aberto primeiro, pelo overlappingcircles. O outro foi aberto depois, então o certo é manter esse aqui aberto e fechar o outro. Peço a vcs encarecidas desculpas pelo transtorno, e especialmente ao overlappingcircles que foi o autor do tópico. Desculpa aê, mestre! o/

    E aproveito para agradecer ao fernando tecladista por ter dado o alerta. Valeu, manolo!

    No mais, podem continuar o assunto no tópico, e RIP ao Lou Reed. Mais uma perda significativa no meio musical :(

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/13 · Editado por: overlappingcircles
    · votar


    renatocaster
    stressa nao. O que interessa e a noticia e não quem a deu. pena que tão poucos jovens conheçam o trampo de um dos mestres!!!


    overlappingcircles
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Um album inteiro com alguns das melhores letras colocadas em musica.



    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Eu recomendo o livro Mate-me por favor que contem uma coletânea de entrevistas inclusive com Lou Reed.
    To lendo e passo mal com as estorias, muito junkie, mas relata bem como foi pra quem viveu na época.

    Simonhead
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Que ele descanse em paz. : (

    Nunca fui fã, mas isso sequer tira o brilho do cara como compositor e músico.

    renatocaster
    Moderador
    # out/13
    · votar


    overlappingcircles

    pena que tão poucos jovens conheçam o trampo de um dos mestres!!!

    Pois é. Eu tenho apenas uma palavra pra resumir Lou Reed: GÊNIO!

    Que descanse em paz e que o legado deixado por ele continue sendo desfrutado pelos seus admiradores.

    Lelo Mig
    Membro
    # out/13
    · votar


    overlappingcircles

    No auge dos meus "12 anos".....ouvi esse álbum até furar!



    Insufferable Bear
    Membro
    # out/13
    · votar


    Eu realmente, não-ironicamente, adoro Metal Machine Music.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma lenda nos deixa: Lou Reed RIP