Scott Weiland morreu

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# dez/15


Dorgas, mano.

Drinho
Veterano
# dez/15
· votar


eu vi... é foda... curtia ele com o slash

rip

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


Uma pena, perda irreparável. Para mim, Weiland era um puta de um vocalista.

R.I.P!

Calime
Veterano
# dez/15 · Editado por: Calime
· votar


Esse kra tava nessa a muito tempo. Pelo histórico achei até que viveu bastante. Ótimo vocal, perda lastimável.

Jio-kun
Veterano
# dez/15
· votar


Uma pena, perda irreparável. Para mim, Weiland era um puta de um vocalista. [2]

Espero que os integrantes do STP estejam felizes agora...

MauricioBahia
Moderador
# dez/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RIP, sociedade drogada. Ostentando sua hipocrisia, doença. Álcool, crack, cocaína, stress, mentiras, desilusões e por aí vai. Uma pena.

http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/12/roqueiro-scott-weiland-e-en contrado-morto-dentro-de-onibus-nos-eua.html

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


MauricioBahia

Triste demais isso :(

Lelo Mig
Membro
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Infelizmente, tipo Amy Winehouse, no caso dele era esperado...

Ele sempre foi um nóia. Só lamento porque ele estava tentando combater o vício e não conseguiu... tem pessoas que a coisa pega de um jeito que não tem volta.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/15 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Esse kra tava nessa a muito tempo. Pelo histórico achei até que viveu bastante. Ótimo vocal, perda lastimável.
(2)
Se livrar da heroína é MUITO difícil....

erico.ascencao
Veterano
# dez/15
· votar


Mas um que se foi e o Keith Richards tá aí, firme e forte.

Lelo Mig
Membro
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


A todos:

Este vídeo comparativo deixa bem claro que "ir dessa para melhor" era questão de pouco tempo:

O cara nas aparições recentes tava parecendo um figurante do Walking Dead.



Ramsay
Veterano
# dez/15
· votar


Que coisa lamentável, essa notícia acabou com a minha noite. Vou dormir triste.
Ele era um puta vocalista e a música "Fall to Pieces" (caindo aos pedaços) de anos atrás, de certa forma, já prenunciava que isso iria acontecer.

MauricioBahia
Moderador
# dez/15
· votar


Lelo Mig

Bizarro esse clip.... :(

Casper
Veterano
# dez/15
· votar


Nem parece a mesma pessoa.

Julia Hardy
Veterano
# dez/15 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Uma pena. O Stone Temple Pilots é uma das bandas mais legais daquilo que chamam de grunge. Sobre o Velvet Revolver, tenho minhas reservas. De qualquer jeito, esperava ver os caras junos de novo.

Após essa última saída do STP, imaginava que ele fosse afundar com classe. Mas, não agora.

diego gr
Veterano
# dez/15
· votar


Se fosse pra ficar sofrendo, melhor receber uma passagem só de ida mesmo, "dispensado da prisão por bom comportamento"...
Acho que foi ano passado que ele deu entrevista ao Howard Stern falando sobre a pensão que tinha que pagar para a ex, 60 mil dólares todo mês, bem mais do que conseguia fazer com essas turnês solo. Não sei porque separou do STP também, o cara tinha problemas de relacionamento e tenho a impressão que o Dean ficava botando uma pressão do caralho pra ele cantar toda noite.
Pelo menos agora os três restantes têm desculpa pra gravar um novo disco do Army of Anyone, espero que seja tão bom quanto o primeiro.
R.I.P.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/15
· votar


A pressão de produzir e estar ativo musicalmente é algo terrível de se lidar e acaba levando algumas pessoas a 'abrir as portas' de um dimensão paralela, onde possa se esconder um pouco... O duro é que, quase sempre, é uma passagem sem volta...

Descanse, irmão.

Lelo Mig
Membro
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Christhian

"A pressão de produzir e estar ativo musicalmente é algo terrível de se lidar e acaba levando algumas pessoas a 'abrir as portas' de um dimensão paralela..."

Você descreveu bem... Muita gente critica, começa a deitar falação de cunho moralista e etc, cheios de julgamento... mas muitos artistas, são pessoas de personalidade complexa, delicada, frágil e turbulenta... já vêm desde cedo com histórico problemático.

Aí junta sucesso, fama, grana, mulheres, amores, pressões do mercado... muitos não conseguem lidar com isso, precisam se chapar mais e mais, não conseguem lidar com a realidade e "a rosca espana"... nego pira!

Não podemos endeusar esse tipo de comportamento, mas também não podemos julgar e condenar como se neguinho entrasse nessa "dimensão paralela" porque quer, porque não têm o que fazer.

Filippo14
Veterano
# dez/15
· votar


Lelo Mig

Obviamente ninguém quer entrar numa dessa por que quer, ou sabe completamente as consequências quando entra numa dessa, mas esse papo de pressão, pessoas frágeis e afins na minha opinião não cola.

Todo mundo tem pressão no emprego, na escola, faculdade, familia. Todo mundo sofre de problemas amorosos, problemas familiares, etc e não é por isso que as pessoas usam drogas. Não é certo arrebentar o cara chamando ele de imbecil, mas não tem muita desculpa não.

Lelo Mig
Membro
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Filippo14

O problema cara é que quando usamos a generalização "todo mundo têm problemas"....partimos do princípio que "todo mundo é igual" e o mundo real não é assim.

Têm gente problemática prá caramba cara... tem gente com sérios distúrbios que não permitem que se enquadrem num padrão "normal".

Não é o tamanho do problema é sim como algumas pessoas são incapazes de lidar com o mesmo.

entamoeba
Membro Novato
# dez/15
· votar


Grande perda! Uma das melhores vozes dos anos 90.

MauricioBahia
Moderador
# dez/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Filippo14

Você deve ter assistido Tropa de Elite. Todos queriam entrar pro BOPE, lembra? Mas só dois ou três chegaram lá.

Isso demonstra, na realidade nua e crua, a incapacidade física e mental de certos indivíduos suportarem situações adversas. A fragilidade foi flagrante e decisiva; e eles estavam lá por live e espontânea vontade pois acreditavam que suportariam a pressão!

O mesmo, em outro tema, pode ter acontecido com o Scott! Ele achou que venceria as barreiras, que era "o cara" mas estava iludido. Pesou demais.

Isso acontece muito no dia a dia frenético que vivemos. Vide a taxa de suicídio dos dias atuais. Imagina no show biz onde rola muito do submundo e você é cobrado diariamente! Oh loco!

ABS! :)

One In A Million
Veterano
# dez/15
· votar


Um dos caras cruciais pra eu ter me tornado músico, fiquei bem triste quando li a notícia. Uma pena, se foi cedo demais.

Mas já está eternizado em todas as várias excelentes músicas que fez, tanto com o Stone Temple Pilots, quanto com o Velvet Revolver.

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


Christhian
A pressão de produzir e estar ativo musicalmente é algo terrível de se lidar e acaba levando algumas pessoas a 'abrir as portas' de um dimensão paralela

Lelo Mig
muitos não conseguem lidar com isso, precisam se chapar mais e mais, não conseguem lidar com a realidade e "a rosca espana"... nego pira!

tem gente com sérios distúrbios que não permitem que se enquadrem num padrão "normal".

MauricioBahia
Ele achou que venceria as barreiras, que era "o cara" mas estava iludido. Pesou demais.

Vcs estão racionalizando o covardismo alheio com tanta superficialidade que pensei que estava lendo um tópico de 2005.

Meus caros, o cara só tava enchendo o c.u de droguinha.

Lelo Mig
Membro
# dez/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


FELIZ NATAL

"...estão racionalizando o covardismo alheio"

Como bem disse Dante Alighieri:

"Quem és tu que queres julgar, com vista que só alcança um palmo, coisas que estão a mil milhas?"

ou Albert Einstein:

"Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é um estúpido".

entamoeba
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: entamoeba
· votar


Filippo14
FELIZ NATAL

Empatia nível juvenil. Certamente nunca vivenciaram dificuldades reais na vida e, mesmo assim, se acham competentes para julgar o que o outro passou. Só que as coisas não são tão simples quanto vocês gostariam que fossem.

Julia Hardy
Veterano
# dez/15
· votar


A verdade é que "brincar" de ser Ozzy, Lemmy, Iggy Pop ou Keith Richards não é pra qualquer um. Álias, não é pra ninguém. Nem sei como esses continuam vivos.

MauricioBahia
Moderador
# dez/15
· votar


FELIZ NATAL

Na verdade, estou criticando a sociedade hipócrita que vivemos. Não vivo a vida dos outros, portanto, sequer posso criticar "covardismos". Seria muito covarde da minha parte.

Feliz Natal!

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Foda mesmo é a tentativa aqui de saber quais eram ou não eram os motivos de fulano ou socrano de se entupir de droga. Vidência tá em alta hoje, pelo visto.

É óbvio que existe um degradê infinito de motivos. Tem gente que realmente não suporta as adversidades de frente. Não é questão de covardia, é distúrbio. Ninguém é igual. Se a natureza te fez o picas da sobriedade, parabéns. Mas outros não tiveram a mesma sorte. E você não faz a menor ideia de como é ser essa pessoa. E nem pode fazer.

"Todo mundo tem problemas." Claro, mas uns mais, outros menos. Uns tem problemas maiores, outros problemas menores. Uns conseguem lidar bem com os seus, outros não.

Fica meio na cara que existe tanto os que se drogam por "necessidade" quanto os que estão apenas seguindo uma cartilha de comportamento e acabam se perdendo a luta.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/15
· votar


Wade
Concordo.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Scott Weiland morreu