Autor |
Mensagem |
vintagentleman Veterano |
# mai/16
· votar
JJJ
KKKKKKKKKKKKKK Chamo de projetil mesmo! (PRO-JE-TÍL)
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
vintagentleman
Não me prende! Hhahah!
Tenho um amigo militar que fica puto se alguém chama blindado de tanque. Ele retruca que tanque é pra lavar roupa. E também não gosta que fale bala se referindo a munição, tem que ser projétil (mas ele não fala projetil). Obviamente que sempre que possível eu falo justamente o que ele não gosta, só pro cara ficar chateado.
|
vintagentleman Veterano |
# mai/16
· votar
makumbator
Tamanha é a pindaíba das polícias que eu, particularmente, não prendo mais ninguém. Só ladrão de galinha mesmo. O sistema está absurdamente falido. Estamos como a educação e a saúde, totalmente sucateados. Na verdade, dada a qualidade dos políticos brasileiros, polícias eficientes não interessam. Eles querem é o bom e velho PPP. Querem ver apurados os crimes dos outros, de preferência, dos pobres. Você acha que eles gostam da Lava Jato? Acham que gostam de políticos profissionais e bilionários presos? Tão lá maquinando um jeito de embarreirar tudo. O país é complicado. Veja nós, por exemplo, poderíamos estar roubando ou matando, mas estamos aqui desvirtuando o tópico rsrs
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
vintagentleman Veja nós, por exemplo, poderíamos estar roubando ou matando, mas estamos aqui desvirtuando o tópico rsrs
Hahahahahahah! Ri alto aqui!
|