Choque mata vocalista

Autor Mensagem
vintagentleman
Veterano
# mai/16
· votar


JJJ

KKKKKKKKKKKKKK
Chamo de projetil mesmo! (PRO-JE-TÍL)

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


vintagentleman

Não me prende! Hhahah!

Tenho um amigo militar que fica puto se alguém chama blindado de tanque. Ele retruca que tanque é pra lavar roupa. E também não gosta que fale bala se referindo a munição, tem que ser projétil (mas ele não fala projetil). Obviamente que sempre que possível eu falo justamente o que ele não gosta, só pro cara ficar chateado.

vintagentleman
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator

Tamanha é a pindaíba das polícias que eu, particularmente, não prendo mais ninguém. Só ladrão de galinha mesmo.
O sistema está absurdamente falido. Estamos como a educação e a saúde, totalmente sucateados.
Na verdade, dada a qualidade dos políticos brasileiros, polícias eficientes não interessam.
Eles querem é o bom e velho PPP. Querem ver apurados os crimes dos outros, de preferência, dos pobres.
Você acha que eles gostam da Lava Jato? Acham que gostam de políticos profissionais e bilionários presos?
Tão lá maquinando um jeito de embarreirar tudo.
O país é complicado.
Veja nós, por exemplo, poderíamos estar roubando ou matando, mas estamos aqui desvirtuando o tópico rsrs

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


vintagentleman
Veja nós, por exemplo, poderíamos estar roubando ou matando, mas estamos aqui desvirtuando o tópico rsrs

Hahahahahahah! Ri alto aqui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Choque mata vocalista