| Autor | Mensagem | 
| Gab Veterano
 | # jan/04 

Putz gente, não ha como negar q os clipes mais toscos são em geral, os mais interessantes.Postem Aqui os seus clipes toscos preferidos

| 
| Dave Murray Veterano
 | # jan/04 · votar

qualquer um do maiden... de tao toscos chegam a ser engraçados...

| 
| ServeTheServants Melhor arranjo
 Prêmio FCC violão 2008
 | # jan/04 · votar

We Not Gonna Take It - Twisted Sister ... pode ser tosco demais, mas a música, e o clipe são muito fodas.

| 
| Gab Veterano
 | # jan/04 · votar

Pra mim são esses:

1-Beastie boys- No sleep til brooklin & Sabotage(empatados)
 2-Um de musica eletronica q o dir. do clipe danca(dir-Spike Jonze)
 3-Iron Maiden-The Number Of The Beast
 4-Eminem-My name is & Pleze stand up, ou algo assim
 5-qquer um do supla (faze japa girl) e de seu irmão gemeo Billy Idoil.HEHEHEHEHEHEHE>>>....

| 
 Prêmio FCC violão 2008
 | # jan/04 · votar

Sabotage é genial ahahah, não é tosco

| 
| yield Veterano
 | # jan/04 · votar

dancing with myself - billy idol, eh rodney dy - melo da pamonha

| 
| Gab Veterano
 | # jan/04 · votar

ServeTheServants, discurpa mas é tosco pra kct...soh olha os efeitos... muito Roots.

| 
 Prêmio FCC violão 2008
 | # jan/04 · votar

Gab
 ahahah, eu sei que é tosco, mas na tosquera, ele fica genial. Seguindo minha lógica irracional e infantil  ahaha.

| 
| Dave Murray Veterano
 | # jan/04 · votar

Helloween - I Wnt Out

aquele efeito da camera entrando na boca eh muito escroto

| 
| sliver Veterano
 | # jan/04 · votar

qualquer um do fatboy slim

| 
| Gab Veterano
 | # jan/04 · votar

yield, putz, como fui me esqcer de gênios vidiocliptikus, como rodney Dy, Los Pirata, E outros da geração piores clipes, q é a nossa geração. Antes eu so assistia mtv pqausa dos piores clipes!

| 
| Gab Veterano
 | # jan/04 · votar

sliver, é isso. O clipe do fatboislim q foi dirigido pelo spikejonze e muito foda, sabe , um q tem uns cara dançando num choping.!

| 
| Dave Murray Veterano
 | # jan/04 · votar

vcs acham esses clipes ruins, eh pq nao viram o clipe q eu e meus amigos fizemos de nos tocando Breaking The Law.. UAEhuAEhuHEuhEAUuehAE.. a musica fikou boa, mas o clipe em si eh pior q todos esses juntos...

o unico clipe massa q eu jah gravei foi uma versao acustica q nos fizemos da Ghost Of Freedom, do Iced Earth (tah certo q ela eh quase toda sem distorçao, mas gravamos o solo sem tbm.. ) ai fizemos um cenario meia-luz, com uma partituras jogadas no chao, sofás.. esse ficou massa.. se der pra eu passar pro micro eu posto aqui ele...

| 
| sliver Veterano
 | # jan/04 · votar

Gab
 sei, sei mto loko

| 
| sliver Veterano
 | # jan/04 · votar

Gab
 akele tb em q o proprio diretor fica dançando en frente um cinema, moh hilario.

| 
| GuitarGata Veterano
 | # jan/04 · votar

é tem Uma Musica DANCe com Uns Macacos e Talz é Bem tosco.....rs

| 
| Gab Veterano
 | # jan/04 · votar

Dave Murray, posta ai vei...eu e uns amigos meus ja pensamos em botar um som do motorhead , pegar uns violao e gravar fingindo q ta tocando, eu ia ser o lemy pois sou o unico com barba, ia fica tão tosco q eu iria qre fugir do planeta terra de medo de ser zuado...=]

| 
| Gab Veterano
 | # jan/04 · votar

sliver, DucaraiW, HehEheheheheheheheheh.....

| 
| raelbgl Veterano
 | # jan/04 · votar

fala sério Mukeka di Rato - Maconha eh mto tosco e mto loco... aparece um monte de bebado num bar falando nada com nada e depois começa a musica mais nada cum nada ainda... soh gritaria e sem letra nenhuma... mto bom esse clip..

| 
| Bass fender Veterano
 | # jan/04 · votar

raelbgl
 claro punk rock domina .. o melhor clip tosco eh dos ramones - psycho therapy .. varios 'defeitos" especiais, bonecos e tudo mais...

| 
| vou de taxi Veterano
 | # jan/04 · votar

Qualquer um q não seja da Angélica é tosco...:P

| 
| leirbag Veterano
 | # jan/04 · votar

eu vi um clipe de uma banda de hard core mexicana(eu acho) que é a muito tosco. acho que o nome da música é "la migra" vou descobrir o nome da banda e passar aqui depois

| 
| THE WALL Veterano
 | # jan/04 · votar

Clipe tosco mais legal é a Another Brick in The Wall do Pink Floyd, pq é bem antigo, vendo hoje é bem tosco... Tem tb o Learning To Fly do Foo Fighters, e mais alguns do Foo Fighters q são bem toscos, e aquele do Eminem tb é tosco, é legal, mas naum curto a musika....

| 
| samuel_bass Veterano
 | # jan/04 · votar

Iron Man-Black Sabbath....aquelas cabeças de maniquim no fundo"psicodélico"eh mtu engraçado.

| 
| Dave Murray Veterano
 | # jan/04 · votar

Gab
 mah num valel playback.. tem q tocar mermo

| 
| Dieselboy Veterano
 | # jan/04 · votar

Aquele q o carinha vai dançando o clipe inteiro. o nome da musica é Weapon if choice

| 
| Grosskopf Veterano
 | # jan/04 · votar

Breaking The Law do Judas é tosco ( assaltar um banco com guitarra ). Sabbath Bloody Sabbath do Black Sabbath, esse sim é toscão, o cão lambendo a camera, ou o Ozzy sendo acertado por uma flecha atirada pelo Geezer, sem noção nenhuma! Jailbreak do ACDC também é tosco!
 Eu acho que sou o unico cara que acha I Want Out legal e que não seja tosco!
 Kill by Death do Motorhead também tem algo tosco!

| 
| yield Veterano
 | # jan/04 · votar

Tem um eu acho q eh do Ramones,  eh os cara vendo um jogo na televisao, bebendo cerveja e vomitando , huhauhauhuahuahu, naum sei se eh do ramones, se alguem soube o nome posta ae, eh muiito tosco

| 
| kava Veterano
 | # jan/04 · Editado por: kava · votar

iron - Holy Smoke
 ehueheuheuehu comedia

| 
| bocao Veterano
 | # jan/04 · votar

Iron Man-Black Sabbath....aquelas cabeças de maniquim no fundo"psicodélico"eh mtu engraçado.

Concordo, ehhehhe. Tem Paranoid tbm, no mesmo jeito.

|