Autor |
Mensagem |
Gab Veterano |
# jan/04
Putz gente, não ha como negar q os clipes mais toscos são em geral, os mais interessantes.Postem Aqui os seus clipes toscos preferidos
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
qualquer um do maiden... de tao toscos chegam a ser engraçados...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
We Not Gonna Take It - Twisted Sister ... pode ser tosco demais, mas a música, e o clipe são muito fodas.
|
Gab Veterano |
# jan/04
· votar
Pra mim são esses:
1-Beastie boys- No sleep til brooklin & Sabotage(empatados)
2-Um de musica eletronica q o dir. do clipe danca(dir-Spike Jonze)
3-Iron Maiden-The Number Of The Beast
4-Eminem-My name is & Pleze stand up, ou algo assim
5-qquer um do supla (faze japa girl) e de seu irmão gemeo Billy Idoil.HEHEHEHEHEHEHE>>>....
|
# jan/04
· votar
Sabotage é genial ahahah, não é tosco
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
dancing with myself - billy idol, eh rodney dy - melo da pamonha
|
Gab Veterano |
# jan/04
· votar
ServeTheServants, discurpa mas é tosco pra kct...soh olha os efeitos... muito Roots.
|
# jan/04
· votar
Gab
ahahah, eu sei que é tosco, mas na tosquera, ele fica genial. Seguindo minha lógica irracional e infantil ahaha.
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Helloween - I Wnt Out
aquele efeito da camera entrando na boca eh muito escroto
|
sliver Veterano |
# jan/04
· votar
qualquer um do fatboy slim
|
Gab Veterano |
# jan/04
· votar
yield, putz, como fui me esqcer de gênios vidiocliptikus, como rodney Dy, Los Pirata, E outros da geração piores clipes, q é a nossa geração. Antes eu so assistia mtv pqausa dos piores clipes!
|
Gab Veterano |
# jan/04
· votar
sliver, é isso. O clipe do fatboislim q foi dirigido pelo spikejonze e muito foda, sabe , um q tem uns cara dançando num choping.!
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
vcs acham esses clipes ruins, eh pq nao viram o clipe q eu e meus amigos fizemos de nos tocando Breaking The Law.. UAEhuAEhuHEuhEAUuehAE.. a musica fikou boa, mas o clipe em si eh pior q todos esses juntos...
o unico clipe massa q eu jah gravei foi uma versao acustica q nos fizemos da Ghost Of Freedom, do Iced Earth (tah certo q ela eh quase toda sem distorçao, mas gravamos o solo sem tbm.. ) ai fizemos um cenario meia-luz, com uma partituras jogadas no chao, sofás.. esse ficou massa.. se der pra eu passar pro micro eu posto aqui ele...
|
sliver Veterano |
# jan/04
· votar
Gab
sei, sei mto loko
|
sliver Veterano |
# jan/04
· votar
Gab
akele tb em q o proprio diretor fica dançando en frente um cinema, moh hilario.
|
GuitarGata Veterano |
# jan/04
· votar
é tem Uma Musica DANCe com Uns Macacos e Talz é Bem tosco.....rs
|
Gab Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray, posta ai vei...eu e uns amigos meus ja pensamos em botar um som do motorhead , pegar uns violao e gravar fingindo q ta tocando, eu ia ser o lemy pois sou o unico com barba, ia fica tão tosco q eu iria qre fugir do planeta terra de medo de ser zuado...=]
|
Gab Veterano |
# jan/04
· votar
sliver, DucaraiW, HehEheheheheheheheheh.....
|
raelbgl Veterano |
# jan/04
· votar
fala sério Mukeka di Rato - Maconha eh mto tosco e mto loco... aparece um monte de bebado num bar falando nada com nada e depois começa a musica mais nada cum nada ainda... soh gritaria e sem letra nenhuma... mto bom esse clip..
|
Bass fender Veterano |
# jan/04
· votar
raelbgl
claro punk rock domina .. o melhor clip tosco eh dos ramones - psycho therapy .. varios 'defeitos" especiais, bonecos e tudo mais...
|
vou de taxi Veterano |
# jan/04
· votar
Qualquer um q não seja da Angélica é tosco...:P
|
leirbag Veterano |
# jan/04
· votar
eu vi um clipe de uma banda de hard core mexicana(eu acho) que é a muito tosco. acho que o nome da música é "la migra" vou descobrir o nome da banda e passar aqui depois
|
THE WALL Veterano |
# jan/04
· votar
Clipe tosco mais legal é a Another Brick in The Wall do Pink Floyd, pq é bem antigo, vendo hoje é bem tosco... Tem tb o Learning To Fly do Foo Fighters, e mais alguns do Foo Fighters q são bem toscos, e aquele do Eminem tb é tosco, é legal, mas naum curto a musika....
|
samuel_bass Veterano |
# jan/04
· votar
Iron Man-Black Sabbath....aquelas cabeças de maniquim no fundo"psicodélico"eh mtu engraçado.
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Gab
mah num valel playback.. tem q tocar mermo
|
Dieselboy Veterano |
# jan/04
· votar
Aquele q o carinha vai dançando o clipe inteiro. o nome da musica é Weapon if choice
|
Grosskopf Veterano |
# jan/04
· votar
Breaking The Law do Judas é tosco ( assaltar um banco com guitarra ). Sabbath Bloody Sabbath do Black Sabbath, esse sim é toscão, o cão lambendo a camera, ou o Ozzy sendo acertado por uma flecha atirada pelo Geezer, sem noção nenhuma! Jailbreak do ACDC também é tosco!
Eu acho que sou o unico cara que acha I Want Out legal e que não seja tosco!
Kill by Death do Motorhead também tem algo tosco!
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
Tem um eu acho q eh do Ramones, eh os cara vendo um jogo na televisao, bebendo cerveja e vomitando , huhauhauhuahuahu, naum sei se eh do ramones, se alguem soube o nome posta ae, eh muiito tosco
|
kava Veterano |
# jan/04 · Editado por: kava
· votar
iron - Holy Smoke
ehueheuheuehu comedia
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
Iron Man-Black Sabbath....aquelas cabeças de maniquim no fundo"psicodélico"eh mtu engraçado.
Concordo, ehhehhe. Tem Paranoid tbm, no mesmo jeito.
|