MTV não passará mais clipes a partir de 2007

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06


MTV tira videoclipes da programação em 2007

A MTV Brasil tomou atitudes que podem surpreender alguns fãs da marca. Por decisão da cúpula da empresa, em 2007 o canal jovem não exibirá mais videoclipes.
Novo programa de Cicarelli vai abordar mundo da moda

De acordo com Zico Góes, diretor de programação, os videoclipes "não colaboram para o avanço televisivo e apostar neste formato é receita para a queda de audiência".

Na apresentação da nova programação, realizada na tarde desta terça-feira em São Paulo, uma das medidas mais extremistas mostradas foi cancelar programas como o Disk MTV e o Chapa Coco, que fizeram um relativo sucesso em 2005 e 2006. "Hoje o vídeo está ligado ao mundo digital", explica Góes. "O espaço está morrendo, o jovem não busca a televisão para assistir videoclipes".

Com a retirada, a MTV pretende investir em interação tecnológica e para isso vai criar diversos meios do telespectador opinar nas direções do canal. Um deles, e que já demonstra um resultado considerável, é o MTV Overdrive, portal online que reúne clipes, informações de bandas e possibilidade de postar vídeos e músicas de autoria própria.

Uma das maiores surpresas de 2007 será o investimento em informação jovem, coisa que a emissora já demonstrava interesse em produzir desde o início do Jornal MTV. Com isso, a programação dá espaço a séries de ficção, desenhos animados brasileiros e internacionais, reality shows e até mesmo documentários, que passam a ocupar um espaço fixo a partir de março.

Os habituais VJs continuam a comandar o horário nobre, que a partir de 2007 será diário. Daniella Cicarelli será âncora de um programa de moda, enquanto Cazé, Penélope Nova e Luisa Micheletti farão a linha "social" com debates de assuntos atuais.

No verão MTV, período de férias da emissora que vai de janeiro a março, Ana Luiza Castro é a maior novidade. Ao lado de Léo Madeira, os dois vão apresentar o Jornal MTV no Verão, que focará matérias de música e comportamento, além de trazer um retrato das praias brasileiras.

Outra novidade é o horário nobre do domingo, que vai abrir espaço para que fãs conheçam melhor seus ídolos. Todo mês serão eleitos alguns artistas que utilizarão três horas da programação de domingo para falar de suas paixões, mandar na sua própria grade e abrir seus novos rumos profissionais. Na mesma linha, o Família retorna mostrando a vida pessoal dos famosos.

As mudanças da MTV começam a partir de janeiro. Ao todo, 11 novos programas serão lançados. Em março, alguns deles devem sair para dar espaço às grandes estréias do ano.


Fonte :: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1285638-EI1118,00.html

...


Bom, eu ia por algum comentário aqui.
Duvidei de mim mesmo e não pus.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/06
· votar


Tá vendo, reclamar faz efeito. Ou não?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar


Desliga a tv, e vai ler um livro.
Era o que eles queriam, então eles conseguiram mesmo ahuauha.

Mas eu to sendo idiota falando isso, porque eu sei que a grande parcela da população que ve a mtv, não se importa mesmo com os clipes... quer saber mais da farra que são os programas novos.

As I Lay Dying
Veterano
# dez/06
· votar


é estranho pensar que na mtv não vai ter mais clipes,mas realmente o que alimenta a audiencia deles atualmente são os programas

ROTTA
Veterano
# dez/06
· votar


Nos EUA já é assim há um bom tempo. Os clipes acabaram confinados na MTV2 ou no VH1.

Abraços.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Então que pelo menos sejam coerente e mudem o nome da emissora (Music TeleVision? onde?)

O espaço está morrendo, o jovem não busca a televisão para assistir videoclipes

Claro, só se passa os mesmos clipes, passa um clipe agora e duas horas depois tá passando novamente, vivem de tops e paradas de sucesso, é claro que chega uma hora que o povo não agüenta mais.
Se fosse algo mais diversificado talvez a audiência seria melhor...


Daniella Cicarelli será âncora de um programa de moda

puta que pariu

smilerocks
Veterano
# dez/06
· votar


a mtv já não tem mais a sua importancia a uns 7 anos !!

Bend
Veterano
# dez/06
· votar


Acho que ja pode tirar o M de MTV então...

Guilherme.
Veterano
# dez/06
· votar


smilerocks, certeza...

Guilherme.
Veterano
# dez/06
· votar


A MTV já foi boa. Hoje em dia, tá uma bosta.

ROTTA
Veterano
# dez/06
· votar


smilerocks
a mtv já não tem mais a sua importancia a uns 7 anos !!

Para mim, perdeu faz muito mais tempo. Lá por 1997...
A internet (e mais recentemente a banda larga) ajudou a matar a importância que a MTV tinha da difusão da música.

Abraços.

Guilherme.
Veterano
# dez/06 · Editado por: Guilherme.
· votar


Marco Alan Rotta, Pois é cara, tanto é que antigamente, a MTV era uma fonte e tanto de conhecimento musical...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


Pois é cara, tanto é que antigamente, a MTV era uma fonte e tanto de conhecimento musical...

..... eu digo do fundo do coração, e com uma magoa enorme tbm q a mtv formou boa parte do meu carater musical, eq se nao fosse ela tlvz eu nao curtisse rock com tanta intensidade que penso possuir.

Ate acho q dou graças a Deus por ter parado pra sempre de transmitir mtv na minha cidade ha uns anos, prefiro lembrar dela antigamente, qdo era "alternativa" quando nao se preocupava com audiencia assim como sua matriz nos USA.

porra! será q esses executivos de merda nao sabem q o q fez da mtv ser o q ela é sao (foram) os clipes!!! tomara q acabe a falir esse lixo de tv q se tornou, eu queria saber qual adoloscente retardado q vai ficar assistindo essa coisa, um programa com cicarelli como ancora? AFf

pra mim a mtv é sabrina parlatore, joao gordo ,edgar, mion, caze, cuca, astrid (esse time era foda), depois q colocaram uns vj's sem a menor capacidade, q nao tem 10 % do espirito de um vj de verdade, esses babacas nao servem nem pra ser assistente de palco do gugu.

se colocassem a mtv de 10 anos atras e a de agora pra um adolescente, pré adolscente, seila,.. escolher, eu tenho certeza q escolheria a mtv de antigamente, nao ha duvidas, era o unico canal q prestava mas q foi se apodrecendo aos poucos, e esse lance ai de 2007 de nao passar mais clipes, é mais uma das varias mudanças q teve desde a sua existencia, isso se nao for a mais significativa, mas infelizmente mtv de "verdade" mesmo, so na lembrança.

fã de mp3
Veterano
# dez/06
· votar


MTV pra quê, se eu tenho YouTube?

fernando tecladista
Veterano
# dez/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


MTV tira videoclipes
Daniella Cicarelli será âncora de um programa de moda
enquanto Cazé, Penélope Nova e Luisa Micheletti farão a linha "social"
os dois vão apresentar o Jornal MTV no Verão


em resumo eles vão enfiar o Mde music televison de MTV no C*

proximo passo:

MultiShow colocar aqueles streep-teases 24 Hs no ar

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


fernando tecladista

\m/

ROo
Veterano
# dez/06
· votar


MultiShow colocar aqueles streep-teases 24 Hs no ar
Ai sim \m/

affcl
Veterano
# dez/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
quem se importava com mtv não está mais nem ai.
quem está ai nem liga

jp_oliveira1854
Veterano
# dez/06
· votar


MTV pra quê, se eu tenho YouTube? 2

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


MTV

Alguem ainda assiste isso?

Very Ape
Veterano
# dez/06
· votar


acabou a unica coisa manera q passava

cadastro1
Veterano
# dez/06
· votar


Eu nem assistia mais mesmo...

Até 1999 a mtv era um canal de música decente... dos anos 2000 pra cá... perdeu totalmente a qualidade.

anderson luiz
Veterano
# dez/06
· votar


po velho fiquei triste pra caramba em saber disso, gosto muito de ver os clipes da mtv, pra mim era a melhor parte em assistir o canal.

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


de vez em qdo eu deixo a tv ligada na mtv pra escutar musica...se não passar clipe dificilmente vou assistir

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


Que se afunde a MTV.

Rachmaninoff
Veterano
# dez/06
· votar


Eu já não assisto a MTV hoje.
Em 2007 não ia assistir, de um jeito ou de outro.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


contanto que o nome não seja mais Music Television, eu tô cagando e andando

caso contrário é uma heresia à magnífica arte Música

Sincero
Veterano
# dez/06
· votar


Bem num vai fazer a menor diferença...eu só assisto o Hermes e renato msm

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


A mtv acabou de abrir o buraco que vai pular =P , la agora so vai presta hermes e renato msm

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Rockgol e Hermes & Renato hahahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MTV não passará mais clipes a partir de 2007