Quais sao os seus 3 clipes preferidos do iron?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/04


    quais q o sao os seus 3 clipes preferidos do iron? n to fzndo comparaçao de melhor, e sim de preferencia.
    os meus sao:
    1 - The rainmaker
    2 - Wasting love
    3 - aces high
    sem contar os outros, q apesar d terem alguns um poukinho toskos, sao bem legais tdos os clipes da donzela!

    Morgoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    janickCARA, descordo totalmente de vc, sou fã do iron a mais de uma decada... tenho todos o vinis,singles, etc... mas lamento dizer q o Iron p fazer clie é um merda... pow vc ja viu o de holy smoke?the numer of the beast, wiker man... credo sao tantos... gosto das versoes ao vivo...

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    apesar d terem alguns um poukinho toskos,
    AUheuAHEuhuAEhAUHuAHEuhehUAHE.. kra... TODOS OS CLIPES DO MAIDEN SAO UMA MERDA !!!! UAHEuHAEuHAEuhAEUhUAEHuHAEuhEUhEUh.. o iron definitivamente nao foi criado pra produzir clipes.. eles nao tem vocaçao pra isso... os unicos q se salvam sao Rainmaker e Wildest Dreams.... o resto de tao tosco chega a ser engraçado...
    os ao vivo sao os melhores com certeza... mas respondendo ao topic eu acho mais legal (engraçado):

    Holy Smoke - Run To The Hills - Can I Play With Madness...

    esses sao os mais engraçadoes...

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    1. Run to the hills - live RIR 3

    heheheeh
    2. Fear Of The Dark...(por ser ao vivo)..

    ehuEHeHuueh

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    UAHeuhAheuHAEhae... soh os ao vivo prestam...

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    melhor: Flight of Icarus

    pior : Holy Smoke

    naka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    melhor é 666 , uhEuheuheUHeh aqueles dancarinos toscos sao mto locos UHEhueUHeUheuhe
    666 acho q sai pau a pau com holy smoke

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nos clipes do Iron eu encontrei trocentos erros de gravação, vou dizer um deles, no clipe da The Wicker Man, no começo aonde o bruce sobe atrás dos Amplificadores para pular, fique dando pausa rapidinho para ficar em slowmotion e repare na falha, não vou nem dizer o que é, só façam para ver, se não verem é pq são meio ceguinhos. :p

    Puro erro de montagem.

    Iron é bom só nos Ao Vivos

    Ps1c0

    O clipe da fear of the dark é tosco, é ao vivo mas o som foi mal encaixado, só sei que o que o cara tocava e que o cara cantava não tinha haver com o que tava tocando no som.

    OBS: O Clipe da Aces High eu curto, pq eu curto essas parada de segunda guerra, e avião e pá mistura tudo e fica dahora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais sao os seus 3 clipes preferidos do iron?