Clipes toscos mais legais!!!

Autor Mensagem
Gab
Veterano
# jan/04


Putz gente, não ha como negar q os clipes mais toscos são em geral, os mais interessantes.Postem Aqui os seus clipes toscos preferidos

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


qualquer um do maiden... de tao toscos chegam a ser engraçados...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


We Not Gonna Take It - Twisted Sister ... pode ser tosco demais, mas a música, e o clipe são muito fodas.

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Pra mim são esses:


1-Beastie boys- No sleep til brooklin & Sabotage(empatados)
2-Um de musica eletronica q o dir. do clipe danca(dir-Spike Jonze)
3-Iron Maiden-The Number Of The Beast
4-Eminem-My name is & Pleze stand up, ou algo assim
5-qquer um do supla (faze japa girl) e de seu irmão gemeo Billy Idoil.HEHEHEHEHEHEHE>>>....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Sabotage é genial ahahah, não é tosco

yield
Veterano
# jan/04
· votar


dancing with myself - billy idol, eh rodney dy - melo da pamonha

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants, discurpa mas é tosco pra kct...soh olha os efeitos... muito Roots.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Gab
ahahah, eu sei que é tosco, mas na tosquera, ele fica genial. Seguindo minha lógica irracional e infantil ahaha.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Helloween - I Wnt Out

aquele efeito da camera entrando na boca eh muito escroto

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


qualquer um do fatboy slim

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


yield, putz, como fui me esqcer de gênios vidiocliptikus, como rodney Dy, Los Pirata, E outros da geração piores clipes, q é a nossa geração. Antes eu so assistia mtv pqausa dos piores clipes!

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


sliver, é isso. O clipe do fatboislim q foi dirigido pelo spikejonze e muito foda, sabe , um q tem uns cara dançando num choping.!

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


vcs acham esses clipes ruins, eh pq nao viram o clipe q eu e meus amigos fizemos de nos tocando Breaking The Law.. UAEhuAEhuHEuhEAUuehAE.. a musica fikou boa, mas o clipe em si eh pior q todos esses juntos...

o unico clipe massa q eu jah gravei foi uma versao acustica q nos fizemos da Ghost Of Freedom, do Iced Earth (tah certo q ela eh quase toda sem distorçao, mas gravamos o solo sem tbm.. ) ai fizemos um cenario meia-luz, com uma partituras jogadas no chao, sofás.. esse ficou massa.. se der pra eu passar pro micro eu posto aqui ele...

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


Gab
sei, sei mto loko

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


Gab
akele tb em q o proprio diretor fica dançando en frente um cinema, moh hilario.

GuitarGata
Veterano
# jan/04
· votar


é tem Uma Musica DANCe com Uns Macacos e Talz é Bem tosco.....rs

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray, posta ai vei...eu e uns amigos meus ja pensamos em botar um som do motorhead , pegar uns violao e gravar fingindo q ta tocando, eu ia ser o lemy pois sou o unico com barba, ia fica tão tosco q eu iria qre fugir do planeta terra de medo de ser zuado...=]

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


sliver, DucaraiW, HehEheheheheheheheheh.....

raelbgl
Veterano
# jan/04
· votar


fala sério Mukeka di Rato - Maconha eh mto tosco e mto loco... aparece um monte de bebado num bar falando nada com nada e depois começa a musica mais nada cum nada ainda... soh gritaria e sem letra nenhuma... mto bom esse clip..

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


raelbgl
claro punk rock domina .. o melhor clip tosco eh dos ramones - psycho therapy .. varios 'defeitos" especiais, bonecos e tudo mais...

vou de taxi
Veterano
# jan/04
· votar


Qualquer um q não seja da Angélica é tosco...:P

leirbag
Veterano
# jan/04
· votar


eu vi um clipe de uma banda de hard core mexicana(eu acho) que é a muito tosco. acho que o nome da música é "la migra" vou descobrir o nome da banda e passar aqui depois

THE WALL
Veterano
# jan/04
· votar


Clipe tosco mais legal é a Another Brick in The Wall do Pink Floyd, pq é bem antigo, vendo hoje é bem tosco... Tem tb o Learning To Fly do Foo Fighters, e mais alguns do Foo Fighters q são bem toscos, e aquele do Eminem tb é tosco, é legal, mas naum curto a musika....

samuel_bass
Veterano
# jan/04
· votar


Iron Man-Black Sabbath....aquelas cabeças de maniquim no fundo"psicodélico"eh mtu engraçado.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Gab
mah num valel playback.. tem q tocar mermo

Dieselboy
Veterano
# jan/04
· votar


Aquele q o carinha vai dançando o clipe inteiro. o nome da musica é Weapon if choice

Grosskopf
Veterano
# jan/04
· votar


Breaking The Law do Judas é tosco ( assaltar um banco com guitarra ). Sabbath Bloody Sabbath do Black Sabbath, esse sim é toscão, o cão lambendo a camera, ou o Ozzy sendo acertado por uma flecha atirada pelo Geezer, sem noção nenhuma! Jailbreak do ACDC também é tosco!
Eu acho que sou o unico cara que acha I Want Out legal e que não seja tosco!
Kill by Death do Motorhead também tem algo tosco!

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Tem um eu acho q eh do Ramones, eh os cara vendo um jogo na televisao, bebendo cerveja e vomitando , huhauhauhuahuahu, naum sei se eh do ramones, se alguem soube o nome posta ae, eh muiito tosco

kava
Veterano
# jan/04 · Editado por: kava
· votar


iron - Holy Smoke
ehueheuheuehu comedia

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Iron Man-Black Sabbath....aquelas cabeças de maniquim no fundo"psicodélico"eh mtu engraçado.

Concordo, ehhehhe. Tem Paranoid tbm, no mesmo jeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clipes toscos mais legais!!!