Autor |
Mensagem |
anderson Metal Membro Novato |
# jul/15
Em dezembro do ano passado eu fui no show da minha banda favorita, Suffocation, foi um evento foda, apesar do prejuízo que o evento causou, o evento mostrou que a cena aqui na bahia é forte, ano passado teve show do obituary e destruction. Fora as grandes bandas que tem aqui, um momento único para a historia do metal underground nacional.
|
Ismah Veterano |
# jul/15 · Editado por: Ismah
· votar
Bom... se vc sonha tão pouco, não posso mudar... Fico feliz que tenha alcançado seu objetivo. Queria eu também já ter conseguido. Mas se quer morrer podemos arranjar kkkk
EDIT:ficou parecendo outra coisa do que quis dizer.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/15
· votar
anderson Metal Show de bola cara! Imagino que seja uma emoção ferrada estar no show de uma banda que vc seja fã louco!!
O que tem achado da fase atual, com o Kevin Talley na bateria?
Apesar de eu não conhecer muito o trabalho da Suffocation (conheço mais o Kevin pelo Feared), o Kevin é um cara sensacional, tenho ele no face e tudo, e até já trocamos umas idéias certa vez sobre eles fazerem uma turnê aqui pelo BR!
Abraços!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/15
· votar
Ficar com as pernas abertas e chacoalhando a cabeça (traveco chama de bater cabelo...kkk), ainda é top no metal?
Pensei que tinha deixado de ser moda nos anos 90...
|
# jul/15
· votar
strinbergshredder
Eu sempre preferi o Mike Smith na batera, além dele ter sido um dos fundadores da banda, mais o Kevin ta dando conta do recado. O vocalista Frank Mullen tbm não estava presente, nem o Guy, o outro Guitarrista, teve alguns problemas com o cabeçote da guitarra, mais o show foi muito bom e bem underground pra uma banda como o suffocation. Tem uma parte do show no youtube
Ismah
Lógico que eu penso em ir em shows das minhas bandas favoritas, ir em fest do Brasil a fora. O ser humano nunca vai se contentar com apenas uma coisa na vida.
Lelo Mig Acho que não da para está em um show de metal e não fazer o famoso "headbanging"
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
anderson Metal
Imaginara que sim... Mas achei engraçado a determinação do título kk
|
Xeper Veterano |
# jul/15
· votar
Ficar com as pernas abertas e chacoalhando a cabeça (traveco chama de bater cabelo...kkk), ainda é top no metal?
Ô se é! Do msm jeito que causar sono ainda é hors concours no progressivo, cantar sobre dor de corno no rock é a ultima bolacha do pacote e pagar de intelectual no jazz é um comportamento aceitavel, entre outros.
foi um evento foda, apesar do prejuízo que o evento causou mostrou que a cena aqui na bahia é forte
Me fale mais sobre isso
|
Xeper Veterano |
# jul/15
· votar
Post para o Crabcore
|
# jul/15
· votar
Xeper |Falta de grana mais, felizmente deu tudo certo
|