Autor |
Mensagem |
carlcarl Veterano
|
# jun/15 · Editado por: carlcarl
Amigos e companheiros do "FCC" a minha filha ,Miu Queiroz ---cantora,compositora e autora lançou ontem uma pagina facebook para anunciar os primeiros concertos em seu nome nos dias 20 e 21 de junho e tambem o lançamento de um cd autoral. por favor, visitem a pagina, deem um "j'aime" que é o equivalente do "like". antecipadamente agradeço a todos segue o link da pagina :
https://www.facebook.com/pages/Miu-Queiroz/375566262640201?ref=profile
|
renatocaster Moderador
|
# jun/15
· votar
carlcarl
Bacana!
Sucesso para a Miu! :)
|
Ismah Veterano |
# jun/15
· votar
Paizão nem tá com orgulho.
|
carlcarl Veterano
|
# jun/15
· votar
Ismah tô feiiz que nem pinto no lixo !!! rsrrsrsrs muito obrigado
renatocaster valeu Renatão,muito obrigado!!!
|
MMI Veterano
|
# jun/15
· votar
carlcarl
Eu tenho uma ideia do carinho que foi feito o CD. Mais ainda, sei do talento musical que essa família tem. Desejo tudo de bom para vocês, acho que tem aí a receita do sucesso.
Abraço.
|
makumbator Moderador
|
# jun/15
· votar
carlcarl
Muito legal amigo! Gostei bastante. Dá pra ver que ela é tão talentosa quanto o pai. Transborda musicalidade. Até fiquei curioso e achei vídeos de músicas com vocês dois no Youtube. Show de bola. Já era seu fã, mas pelo visto a família toda é assim!!!
Só não levou meu j'aime por eu não ter Facebook...hahah!
Parabéns!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/15
· votar
carlcarl Meu j'aime já está dado. rs Muito boa música, que transborda brasilidade. Meus parabêns e sucesso!
|
carlcarl Veterano
|
# jun/15 · Editado por: carlcarl
· votar
MMI ,te agradeço e voce sabe o porque .é uma dadiva ter uma amizade como a nossa.abraço
makumbator ,voce tambem sabe o quanto admiro e respeito voce e o que voce faz .voce é um super artista . muito obrigado por ter tido a curiosidade de dar uma olhadela em outras coisas que estão disponíveis no youtube. qualquer hora dessas te passo outros links de algumas coisas que fiz ai antes de me mudar... abraço
Wuju Wu Yi muito obrigado por ter visitado a pagina e deixado o teu "j'aime" valeu !!!
|
Adler3x3 Veterano |
# jun/15
· votar
Muito legal. Ela canta muito bem, e o site do facebook esta bem organizado e lindo.
Parabéns.
|