Ticket Master filha da (*baixo calão)

    Autor Mensagem
    Hansen
    Veterano
    # out/09


    Como uma empresa que se diz séria alega no site que os ingressos pro Ac/DC estão esgotados, para só agora lançarem um anúncio de página inteira fa Folha falando que estão abertas as vendas para segundo lote. Pior: primeiramente para clientes credicard, citibank e dinners.

    Esse lance de elitizar por cartão é considerado legal, embora seja uma palhaçada de mau gosto. O lance de lotes também não é considerado ilícito e os safados podem aumentar ou diminuir o valor do segundo lote, de acordo com a venda do primeiro.

    MAS O QUE é fdp*tagem é colocarem no site "ingressos esgotados", sem nenhuma informação de que se tratava do primeiro lote. Tão fdp quanto ilegal, pois não se trata nem de omissão de informação ao consumidor, mas INFORMAÇÃO ERRADA e TENDENCIOSA.

    Nesse meio tempo marquei um show com minha banda no mesmo dia, gastei a grana do ingresso com outras coisas e fui levar a vida. Eu poderia até meter eles no pau, denunciar e tudo mais, mas imagine... uma multinacional arrogante como eles vai alegar que foi um erro administrativo e não vai dar em nada, ainda mais pq o procon é cheio de calça-frouxa.

    Mas que revolta, revolta.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu desisti de ir nesse show já
    ta uma putaria pra comprar ingressos, aki em curitiba trataram o pessoal q nem gado, vao pro inferno
    ia soh pq eu curtia mto qndo era moleque, agora caguei, vou guardar a grnaa pro paul mccartney e bb king ano q vem. hahah

    ta uma palhaçada tudo isso, falta de respeito

    Hansen
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Eles bombaram de anúncios chamando de segundo lote, quer dizer que pode ter o terceiro, quarto... daí eles fazem os caras se matarem pelos poucos ingressos e podem cobrar mais.

    Falando nisso, vi um cambista no ML vendendo um ingresso de $150 por $500, eu denunciei e eles tiraram o anúncio do ar.

    MMI
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Esses caras são complicados. Uma vez fiquei 4 horas na fila para comprar um ingresso deles, num posto de venda oficial, comprei uns 5 ingressos naquela vez. Maior sufoco, para arrumar um banheiro estava dificílimo. Se o Motoboy From Hell-SDMF disse que trataram que nem gado, lá estava até pior. Só que quando chega na catraca para entrar no show, vieram falando que o ingresso era falso. Maior vexame, sai da fila com segurança, interrogatório (de quem você comprou, onde comprou, quanto pagou...), até botaram fogo num ingresso! No fim entramos com um segurança bufando e dizendo que se aparecesse alguém para nossos lugares (eram marcados) seríamos expulsos do local.
    O pior é que todos os grandes shows estão nas mãos deles, não tem como fugir. A vontade é de nunca mais comprar deles, só que isso implica em nunca mais ir em um show decente.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # out/09 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    Alguém ai conseguiu comprar no site algum ingresso desse novo lote?? Estou desde 10 pra meio dia (começaria a vender meio dia) até agora e esta esgotado. Tento a cada meio minuto e nada...

    Edit: tenso, fiquei desde aquela hora e nada... Por um bom tempo, mesmo após meio dia, ficou como esgotado. Depois apareceu que estava disponivel, mas quando você vai fazer a compra, da pra escolher tudo, menos o setor. A barra onde escolheria fica em branco. Até agora está assim, minha tia ligou no ticket master, esperou meia hora no tel pra ouvir que acabaram de acabar os ingressos.

    Broxante...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Hansen
    MMI
    _Felipe_Rock_n_Roll_


    Eles (ticket master e etc) estao pouco se fudendo se pessoal tem problemas pra comprar, se tá uma zona, pq eles sabem q em minutos vai esgotar tudo de qqer jeito..ou seja, vao vender e e lucrar da mesma maneira.
    O felipe resumiu bem em uma palavra: BROXANTE

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Hansen

    O Brasil é complicado, qualquer coisa de ponta que tenha grande procura acaba picareteado por empresas de porte. Não há ética, e pior, os caras não tem o mínimo respeito por leis ou consumidor. Tá virado numa zona isto aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ticket Master filha da (*baixo calão)