Discussao sobre como voce gostaria de ser atendido em loja de instrumnto

Autor Mensagem
Felipe Avila
Veterano
# jun/15
· votar


BrunoRodrigues
cara eu gosto de "olhar" a loja sozinho, mas um "bom dia, em que posso ajudar" ou "se precisar de algo é só chamar" é o minimo que espero dos vendedores, e sobre o vendedor oferecer o teste espero que isso aconteça quando eu o chamar e fizer minhas perguntas sobre o equipo em questão,

e sobre a loja, nem com concorrência vira pois o dono é da maior congregação de crentes aqui da cidade. Ele por ser religioso tem acesso facil a maior parte dos musicos da cidade, e por causa disso duas lojas que abriram aqui n duraram (e tinham um otimo atendimento) e n preciso nem falar que os "irmãos" de todas as congregaçoes são mto bem atendidos la.

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Felipe Avila

Com certeza, educação e cortesia fazem parte da boa educação, que deve-se aplicar no dia a dia, inconscientemente, imagina na área comercial, com tanta concorrência - física e internet - busca por clientes.

Nesse caso é mais complicado ainda. Se trata assim quem não é do seu meio, de religioso não tem nada - pra não dizer religioso o kcte - e só quer saber do dinheiro.

Deixa esse loko de lado e se precisar de algo dá um tok.

Abç ! ! !

Felipe Avila
Veterano
# jun/15
· votar


BrunoRodrigues
te deixei um recado

alexandrecoppo
Veterano
# jun/15
· votar


BrunoRodrigues
Aguardo seu convite hehe.

Felipe Avila
e sobre a loja, nem com concorrência vira pois o dono é da maior congregação de crentes aqui da cidade. Ele por ser religioso tem acesso facil a maior parte dos musicos da cidade, e por causa disso duas lojas que abriram aqui n duraram (e tinham um otimo atendimento) e n preciso nem falar que os "irmãos" de todas as congregaçoes são mto bem atendidos la.
Aqui funciona mais ou menos da mesma forma, existe a loja de instrumentos evangélica (da qual fazia parte) e somente uma que conseguiu se manter pois era uma eletrônica que tinha o seguimento de música como segundo plano. Todas as outras fecharam pouco tempo depois de abertas.

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


Felipe Avila

Ok. Porém, pelo fórum não posso passar orçamento devido aos termos de uso que impedem a comercialização, e como já tem moderador na marcação, não posso "dar causa".


alexandrecoppo

Nem lembrava mais qual era o assunto - kkkkkk...

Felipe Avila
Veterano
# jun/15
· votar


alexandrecoppo
Aqui funciona mais ou menos da mesma forma, existe a loja de instrumentos evangélica (da qual fazia parte) e somente uma que conseguiu se manter pois era uma eletrônica que tinha o seguimento de música como segundo plano. Todas as outras fecharam pouco tempo depois de abertas.


Não me surprende, me manda seu face por recado cara

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


alexandrecoppo

Então temos chances aih - kkkkkk...

Tbm não "brinco" só com Instrumentos, tenho Eletro, Eletrônicos, Informática e Utilidades Domésticas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Discussao sobre como voce gostaria de ser atendido em loja de instrumnto