Modinhas

Autor Mensagem
RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa eu morro de raiva dessas modinhas ai. Por exemplo minha amiga q sempre falou mal de Slipknot, só pq metade da praia usa camiseta deles ela chega e me fala q ama eles e q comprou um monte de coisas...mas q merda. Eu morro de raiva. O pior é q tem gente q sempre curtiu a banda e tal, e ai sai perdendo!!! Foi oq aconteceu cumigu no exemplo do Slipknot. Putz ela nem sabe o nome das músicas e ta ai c exibindo. Mew se mata pessoas assim...pessoas q vaum pela modinha saum pessoas sem OPINIÃO!

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

massa ... eu tenho todos mesmo ... ateh alguns singles... hj jah naum ouco como antigamente..mas as vezes dah uma saudade ..

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


tem gent q v os outros falando bem de uma banda, e chega ateh a compra camiseta dela conhecendo soh umas 2 musicas. um amigo meu começo a gostar de nirvana soh pq eu e minha amiga adoravamos e tinhamos todos os cd's, e tb tava passando o clipe you know you're right na epoca(mais eu e minha amiga gostavamos bem antes disso) dai ele começo a gosta tb, compro a camiseta sem nem sequer conhecer smells like teen spirit, e considerou sua banda preferida.(isso pq ele ateh falava mal antes)

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


eh realmente irritante tb ve todo mundo adorando linkin park (moda descarada)

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


sliver
orra isso eh foda ...

mas tipo ... eu conheco bandas por exemplo locais ... q naum aparecem na midia ..naum tocam tanto na radio .. porem algumas pessoas se deixam influenciar de tal modo ... q se vc ver de um angulo mais detalhado ...akilo eh uma modinha tmb.... isso vai da cabeca das pessoas...se deixar influenciar...

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


e o q mais me injuria eh q os cara dessas bandas de moda curtem soh coisa dahora. os cara do cpm adoram metallica, a pitty eh loka por banda dos anos 70, vinil e td, e o junior é fan de Jimmi Hendrix

Rey
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer

Se quiser saber mais sobre a viola de 10 cordas e sobre ´odas de viola e coisas do tipo entre em contato:
sgume@bol.com.br
ICQ:22841963 (só avise que é sobre viola, aqui do cifraclub)

Um abraço

yield
Veterano
# jan/04
· votar


sliver

Eu acho eles esperto pra caralho, tem q fatura mesmo em cima de idiota, eles curtem as musicas boas e fazem lixo pros babaca compra, se eu conseguisse faze essas musiquinha soh pra faze sucesso eu ia faze mesmo naum ia tah nem ai pra um bando de critico q ia mete o pau, eu ia tah rico pra caralho cercado de mulhe feliz da vida ouvindo pink floyd e bebendo jhonny walker na beira da piscina enquanto os cara io fica mi malhando, naum ia nem le, ou ateh lia soh pra ri da cara desses otariiios

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


yield
eh essa a intenção msm

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Igual minha irmã idiota, muito cabeca OCA.............. eu falava: "Escuta GUNS,

Eu parei de ler quando chegou nessa parte. PUTAKILPARIU, como o cara pode falar de modinhas, de CABEÇAS OCA que ouvem o que a mídia e impõe e escutar GUNS??? É por isso que o cenário atual tá desse jeito...

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


Igual minha irmã idiota, muito cabeca OCA.............. eu falava: "Escuta GUNS,

Eu parei de ler quando chegou nessa parte. PUTAKILPARIU, como o cara pode falar de modinhas, de CABEÇAS OCA que ouvem o que a mídia e impõe e escutar GUNS??? É por isso que o cenário atual tá desse jeito...

(2)

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


no japao qq coisa faz sucesso, até o viper...
enfia esse topico no c* pq vc nao saca nada mesmo. Mais um metaleiro radical, musico xiita que só fala merda. O que vc ouve qdo f*** com uma mulher? Megadeth?

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


eu respeito o gosto dos outros mas nao respeito nem tolero babacas que conhecem 6 duzia de bandas "fodas" e acham que sabem tudo de musica. Tem que ler muito, ver muito video, muito cd tem que ser ouvido, muitos "sebos" tem que ser visitados. muita coisa tem que ser conhecida antes de opinar sobre musica.
Nao to dizendo que eu fiz isso mas ouça pelo menos 1500 albuns de varios estilos, estude um pouco de produçao sonora, veja no minimo 5mil videos (nao é muito, em um dia vc pode ver 50 clipes diferentes, em 3 anos da clipe pra kct), leia uns 10 livros sobre varios periodos da musica e leve muita paulada achando que sabe de musica pra poder opinar.

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


qualquer um pode opinar...

naum precisa fazer tudo isso pra dar uma opiniao..
senaum acho q soh teria meia duzia de pessoas nesse forum dando opiniao...

naum precisa se irritarleo6strings

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


sabe o que eu não gosto? de taxar as ações das outras pessoas(isso não soou como uma velha falando?)de qualquer forma, sempre houve moda, sempre vai haver, sempre haverá seguidores para isso, sempre haverá os que são contra, e sempre haverá os mané, que como eu, não estão nem aí pra nada nem ninguém. liberdade de tudo, de ação, de expressão, de gosto. isso é o que importa rapaz. curta o que vc curte, ouça o que você ouve, fique na santa paz, não esquenta tua cabecinha com isso não, como diria meu(na verdade, sou eu que digo isso, hehe) velho pai, pensar demais não faz bem(e reclamar também)(desculpe a rima)

GrungeMan
Veterano
# jan/04
· votar


Arghinimigo
apoiado !!
=)

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


leo6strings
agora me senti a mosca do cocô do cavalo do bandido do filme preto e branco de faroeste de 5ª categoria

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


Carol
hahahahahahahahahaha ....

naum se sinta assim ...

Pitty
Veterano
# dez/04
· votar


Tipo assim...Todos tem direito a gostar do som que quiserem.SE vcs ñ gostam tudo bem.Detonem,mais mantenha o respeito e percam o preconceito.

Nicegirl
Veterano
# dez/04 · Editado por: Nicegirl
· votar


Fencer
AAAAAAAAAAAHHHHH, cara...falou tudo!!!!!!!!!!!!!
Estar acima, ou a margem da moda é justamente ignorar essas tendências em nome do seu estilo pessoal e do seu senso do que é adequado pra você, e não, como muitas vezes ocorre, ir contra os seus próprios princípios - que uma ou duas vezes podem coincidir com a própria moda - somente para parecer um rebelde.
...porque você começa a se preocupar com coisas mais importantes do que não colocar uma touca na cabeça, mesmo estando com frio, apenas para não ser acusado de estar acompanhando as "modinhas".


ClayInYourHands
Veterano
# dez/04
· votar


foda-se

EMOOOO...


"me cansei da falsidade, me cansei da ilusão, não quero saber a verdade, que existe em teu coração..."

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


ClayInYourHands
inspirador...

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


O Chalana sem fronteira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modinhas