Rei Roberto Carlos pede remoção de suas músicas do Cifra Club

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mar/15


Hahaha.
Esse cara é um fanfarrão.

http://blogs.estadao.com.br/link/roberto-carlos-pede-remocao-de-musica s-do-cifra-club/

Realmente... Espero que o mundo esqueça que ele existe... Rs.

Um aceno de longe!!!

shoyoninja
Veterano
# mar/15
· votar


Essa não!

JJJ
Veterano
# mar/15 · Editado por: JJJ
· votar


Caraca... que absurdo...

Todas as músicas famosas (e algumas nem tanto) tem publicação das cifras. É até uma forma de manter as músicas em evidência, já que boa parte dos músicos (em especial os iniciantes), acabam pegando pra treinar ou tocar entre amigos.

Qual é o problema? Será que alguma estava mal cifrada e ele achou ruim? hehehe

renatocaster
Moderador
# mar/15
· votar


Fala sério...

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Sem palavras..

MauricioBahia
Moderador
# mar/15
· votar


Tudo bem. Quem quer vai pegar as cifras de outro lugar. Enfim, no meu entender, é amarrar cachorro com linguiça.

entamoeba
Membro Novato
# mar/15
· votar


Espero que o mundo esqueça que ele existe [2]

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


Esse "morto-vivo" à muito não é mais relevante para a cultura brasileira...
Por isso tem fazer palhaçadas como essa...

kiki
Moderador
# mar/15
· votar


achei bem paia
me decepcionou bastante

MatheusRich
Membro
# mar/15 · Editado por: MatheusRich
· votar


Ouvia dizer que esse cara era um babaca total, acho q começo a pensar assim tbm.

Casper
Veterano
# mar/15
· votar


Roberto Carlos é um cidadão muito doente.

RodrigoSt
Veterano
# mar/15
· votar


Absurdo...

Lelo Mig
Membro
# mar/15
· votar


Roberto Carlos é um cidadão muito doente. (2)

E é doente mesmo, não é força de expressão não.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Será que alguma estava mal cifrada e ele achou ruim?

A Ana Carolina já jogou essa: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/02/1595047-roberto-carlos- e-ana-carolina-pedem-retirada-de-letras-de-sites-de-cifras.shtml

Mas aqui ainda ta de boa comparando a caças as bruxas contra os sites de tablaturas há uns anos atras. Nessa acho que só o ultimate guitar sobreviveu...

JJJ
Veterano
# mar/15 · Editado por: JJJ
· votar


Xeper

Pois é... cifra errada até dá pra entender. Agora, implicar porque transcreveram a letra da música? Bobagem...

RafaelBernatto
Veterano
# mar/15
· votar


Nessa acho que só o ultimate guitar sobreviveu...

Pois é.. fiquei triste mesmo quando sumiram com umas tabs do audioslave e outros que não lembro do ultimate-guitar... Não.. Ele não escapou.. :(
R̶e̶i̶ Roberto Carlos.. Pega essas cifras e̶ ̶e̶n̶f̶i̶a̶ ̶n̶o̶ ̶m̶e̶i̶o̶ ̶d̶ faça bom proveito, abraço..

juninholiveira
Veterano
# mar/15
· votar


É bom que aí menos gente aprende a tocar Esse Cara 'ERA' Eu.

OrleiDJ
Membro Novato
# mar/15
· votar


O Roberto Carlos você tá me ouvindo?
O Roberto Carlos você tá me ouvindo?
Que isso jovem? Tá querendo deixar o povo indignado, no mundo de hoje fica difícil restringir certos tipo de conteúdo, e ainda mais uma cifra, que você pode achar em qualquer canto da internet.
O que tem que tirar é aquele especial de fim de ano, eu não aguento mais ouvir as mesmas músicas, e ainda inventou cantar em espanhol.

Abraços

erico.ascencao
Veterano
# mar/15
· votar


Porra, então se eu postar uns versinhos dele no Facebook eu tenho que pagar royalties?

Casper
Veterano
# mar/15
· votar


Caro Lelo Mig:

Sinta a extensão do problema:



Buja
Veterano
# mar/15
· votar


É um coitado mesmo. Velho e podre de rico, ainda reclama que nao podemos ver as cifras na internet e tocar a música dele nos nossos instrumentos, porque atrapalha seus lucros comerciais. Sei lá, nao sei nem o que dizer...

krixzy
Veterano
# mar/15
· votar


Oxe, que paia, se a globo não ficasse mostrando a cara dele o povo já teria esquecido que ele existe, pelo menos os mais jovens.

Lembro de uma promoção que teve em um supermercado aqui da minha cidade há uns anos, em que o CD dele vinha jundo com uma lata de chocolate nescal, isso mesmo, vinha embalado junto com uma lata de chocolate nescal, só que foi um fracasso total, e ai tiveram que separar o CD da lata porque o chocolate estava vencendo e ninguém estava comprando, um amigo meu era funcionário do supermercado e confirmou isso, decadência total.

Rednef2
Veterano
# mar/15
· votar


Sempre foi, e sempre será uma farsa.

Nunca entendi o porque esse cara é idolatrado.

Fraquissimo como cantor e compositor.

JJJ
Veterano
# mar/15
· votar


Eu fui apurar os fatos e a verdade é a seguinte...

O Roberto queria inscrever uma música como "melhor vocal 2014" no prêmio do FCC. Mas como não era cadastrado, o renatocaster negou a participação.

Ele ficou muito p*** e mandou tirarem as músicas dele do CifraClub...

hehehe

Julia Hardy
Veterano
# mar/15 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Roberto deve tá senil com esse negócio de proibir tudo. Que cara babaca. Se é que isso partiu diretamente dele.

renatocaster
Moderador
# mar/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Rednef2

Nunca entendi o porque esse cara é idolatrado.

Rede Globo. Esse cara sobrevive daquele "especial" de fim de ano...O "Rei" Roberto Carlos.

JJJ

O Roberto queria inscrever uma música como "melhor vocal 2014" no prêmio do FCC. Mas como não era cadastrado, o renatocaster negou a participação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sr.Saul Hudson
Membro Novato
# mar/15
· votar


Fala sério...²

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


Julia Hardy
Roberto deve tá senil com esse negócio de proibir tudo. Que cara babaca. Se é que isso partiu diretamente dele.
Não. Foi da gravadora dele e do empresário.
Segundo esses, ele teria que ter dado uma autorização pessoal para que as cifras fossem veiculadas (mormente as de "valor comercial" (sic!)).
Pra mim, isso é desculpa esfarrapada (tal qual a da cantora da "MPB"...), pois desde os anos 50 que se vendem em bancas de jornal revistinhas com cifras no Brasil, a maior parte de má qualidade, e tem várias com músicas desse indivíduo...
Abç

FabioMP.
Membro Novato
# mar/15
· votar


JJJ
UAHSUHasuhUHAHSAshuAHUShuasuh



No meu caso não faz diferença... não gosto das músicas dele.

nichendrix
Veterano
# mar/15
· votar


renatocaster
Rede Globo. Esse cara sobrevive daquele "especial" de fim de ano...O "Rei" Roberto Carlos.

Rapaz, tenho minhas dúvidas viu, porque os shows que ele fez o ano passado era gente pra dedéu, a maioria velhinhas do tempo que a Jovem Guarda era jovem, mas gente pra comprar qualquer merda que ele fizer tem aos montes, minha avó e minha "finada" bisavó que o digam.

Mauricio Luiz Bertola
Pra mim, isso é desculpa esfarrapada (tal qual a da cantora da "MPB"...), pois desde os anos 50 que se vendem em bancas de jornal revistinhas com cifras no Brasil, a maior parte de má qualidade, e tem várias com músicas desse indivíduo...

Se vacilar, ele mesmo nem sabe dessa coisa toda, não duvido da capacidade dele de arrancar dinheiro até das pedras da rua, mas tenho minhas dúvidas se ele ao menos sabe o que diabo é Cifraclub.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rei Roberto Carlos pede remoção de suas músicas do Cifra Club