Autor |
Mensagem |
guitarfilth Veterano |
# mar/15
· votar
Ir no show do Roberto Carlos deve ser bom, mas morrer queimado deve ser muito melhor!
|
rcorts Veterano |
# mar/15
· votar
guitarfilth
Cagar após comer um X-tudão estragado dá muito mais prazer do que escutar uma música do Roberto Carlos, pelo menos pra mim. He he!
|
guitarfilth Veterano |
# mar/15
· votar
rcorts Tipo isso mesmo. kkkkk
|
Simonetti Veterano |
# mar/15
· votar
O "rei" virou o bobo da corte.
|
sebber Veterano |
# mar/15
· votar
Que burro, dá zero pra ele.
|
rcorts Veterano |
# mar/15
· votar
sebber Que burro, dá zero pra ele.
Isso, isso, isso, isso....
|
Ramsay Veterano |
# mar/15
· votar
Eu sempre torci o nariz para o fato de chamarem o RC de rei!! Rei de que?? só se for do brega!! Pra mim o único cidadão que merece a alcunha de rei é o Pelé, por tudo o que ele fez para o futebol brasileiro e mundial. O resto é especulação...
|
Louco loucão Membro Novato |
# mar/15
· votar
rei? ta mais pra ditador
|
SkyHawk Membro |
# mar/15
· votar
Ramsay RC é um sem noção que ficou rico em uma época onde a indústria fonográfica tinha muito poder e zero autocrítica ! Roberto Carlos é um cara que já deveria ter sido esquecido. Não sei nem porque estou me dando ao trabalho de escrever esse post.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/15
· votar
Aposto que a "coroação" do Roberto Carlos deve ter sido mais uma das invenções da mídia, no intuito de fazer uma versão brasileira do que fizeram com o Elvis.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/15
· votar
entamoeba É só pensar que o titulo de rei do rock foi uma invenção da mídia para o Elvis vender mais discos... logo... kkkkkk
|
rcorts Veterano |
# mar/15
· votar
nichendrix entamoeba
Elementar, meu caro Watson.
Mas o que estamos fazendo senão colaborando para um tópico inútil desse permanecer vivo?
Nosotros!
|