Porque é tão difícil para algumas pessoas aceitar a diversificação musical?

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# fev/15
· votar


Humm..

Na verdade aceitar ou nao, eh problema de cada um, voce nao precisa aceitar, mas tambem ninguem precisa que voce aceite. Tanto faz.

Agora,

No momento em que voce expoe seu trabalho e pede opinioes, em primeiro lugar voce deveria agradecer, e muito, por alguem ter se interessado em escutar.

E, uma vez que tenha recebido uma opiniao, coisa que ninguem aqui lhe deve, ACEITE. Voce pode nao usar, pode nao lhe servir, mas foi o que voce pediu.

Abracos!

entamoeba
Membro Novato
# fev/15
· votar


Motivo do tópico: o Multivozes, que tem a autoestima super frágil, ficou putinho porque pediu que criticassem a música dele e eu CRITIQUEI!

Ele até desenterrou um tópico sobre microfones para me ofender, sugerindo que não escovo os dentes e que sou pobre.

Neste, para variar, ele disse mais uma asneira:

não se deve ir atrás do gosto musical dos outros para falar mal ou criticar, pois isso demonstra déficit de atenção, coisa de pessoas mentalmente retardadas.

O déficit de atenção (TDAH) é um suposto distúrbio cerebral que nada a tem a ver com retardo. Inclusive, alguns teóricos desse transtorno especulam que muitos dos gênios da humanidade seriam portadores da "doença". E nem preciso dizer que a relação entre déficit de atenção e o comportamento de "ir atrás do gosto musical dos outros para falar mal ou criticar" é inexistente! Mais uma fantasia da cabeça do infeliz do Multivozes.

Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


Meu Deus......

Precisava desse tópico?

O pessoal quer ver fogo, e o segundo típico aberto com uma intenção fugaz! Se o cara abrir um topico pra expor sua opiniao... sem respeitar ou aceitar que seu pensamento esta errado.... Não tenho palavras pra expressar isso...

Esse assunto não é necessário, na verdade isso já foi debatido tantas vezes... e por fim..

Headstock invertido
Veterano
# fev/15
· votar


Não sabia que era um tópico de piti. Achei que era legítimo.

No caso, irei pegar minha pipoca e meu guaraná.

Alex guitar man
Veterano
# fev/15
· votar


Headstock invertido

bom como eu disse, sou da banca.

fernando tecladista
Veterano
# fev/15
· votar


Já reparou que algumas pessoas escolhem alguns ritmos e gêneros músicas pelo simples fato de quererem se afirmar como personalidade?

entendo que todo mundo é assim, porque quanto mais eclético a pessoa diga que é, duvido que no PC dela tem mp3 do MC catra, do Gustavo LIma e do Stravinsk e nesse momento ela está ouvindo Carlos Gardel e a próxima da playlist é David Guetta e a noite ela vai ouvir um Mantra Tibetano

pois o certo seria a pessoa ouvir todos os estilos para aprender a filtrar o que há de bom em cada um
da mesma forma que você acha isso certo, que gosta de um estilo só acha errado e não vai ficar se matando em casa procurando coisas fora do que ele ouve
e como somos pessoas que vivem em sociedade, basta você ir a uma festinha de aniversario, um churras sabado a tarde ou a alguma festa do caqui que você fica a par de muita coisa que esta rolando por ai

alguem rock in roll from hell vai no churras do amigo e lá acaba ouvindo um pagode, se isso cativar o ouvido dele ele chega em casa e procura pagode pra ouvir

Multivozes
Membro Novato
# fev/15
· votar


shoyoninja


Humm..

Na verdade aceitar ou nao, eh problema de cada um, voce nao precisa aceitar, mas tambem ninguem precisa que voce aceite. Tanto faz.

Agora,

No momento em que voce expoe seu trabalho e pede opinioes, em primeiro lugar voce deveria agradecer, e muito, por alguem ter se interessado em escutar.

E, uma vez que tenha recebido uma opiniao, coisa que ninguem aqui lhe deve, ACEITE. Voce pode nao usar, pode nao lhe servir, mas foi o que voce pediu.

Abracos!



Cara vê se me erra!!!

Multivozes
Membro Novato
# fev/15
· votar


Headstock invertido

Não sabia que era um tópico de piti. Achei que era legítimo.

No caso, irei pegar minha pipoca e meu guaraná.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também

Tem gente mordido ai que esta me perseguindo em todos os meus tópicos kkkkk

entamoeba
Membro Novato
# fev/15
· votar


Tem gente mordido ai que esta me perseguindo

Que maldade...

Multivozes
Membro Novato
# fev/15 · Editado por: Multivozes
· votar


Já denunciei aos moderadores deste fórum uma certa pessoa ai que insiste em fazer ofensas pessoais aproveitando-se do pseudo " anonimato da internet" se sente seguro no interior do seu quarto, ali é o lugar que ele se sente homem, aonde ele encontra coragem para sair ofendendo todos que cruzam o seu caminho a seu bel prazer. Quero ver este machão vir me ofender pessoalmente 62 8208-7722, moro em Goiânia. Estou disponível para você vir soltar todas as suas ofensas na minha cara já que tu achas ser mais macho do que os outros machos.

cafe_com_leite
Veterano
# fev/15
· votar


Headstock invertido
Você está na tribo dos sem-tribo.




Isso não existe. O meu passeio por músicas diferentes é diferente da do outro cara que se diz não agrupado. É diferente por exemplo das tribos definidas, por exemplo a do thrash metal: invariávelmente os agrupados gostam de metallica, anthrax (n sei como escreve), Slayer e outras consagradas bandas do gênero.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque é tão difícil para algumas pessoas aceitar a diversificação musical?