P q naum aceitar as varias faces q o rock tem?

    Autor Mensagem
    Betty
    Veterano
    # dez/04


    Em todos esses topicos q foram criados até hj aki nesse site... vivo lendu coisas de gente q curti nu metal... falandu mal das bandas de punk rock... e assim por diante... naum era mais facil cada um aceitar... e se naum gosta naum falar mal... pracisamos fika nessa guerra de msg "eu gosto" ... "eu naum gosto"... "va se fude intão"...
    Meu... axu q todas essas faces do rock msm q naum seja a nossa "preferida" nos faz acompanhar mais estilos... e naum fikar numa redoma de vidro de onde o seu som naum sai e ous naum entram!!!

    yield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sei lá eu acho muito chato esse papel de voz da sabedoria que espalhará luz e harmonia entre todos. Bom, mas cada um é cada um

    I_am_in_the_Hall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    My lovely Fish Bowl

    KrigHa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nada haver..
    Eu não gosto de algumas bandas!
    E simplismente falo isso.
    Não existe necessariamente uma briga entre nós. Apenas descordancia, algo que ocorre ente os seres humanos.
    Viva a liberdade de expressão!!

    dead guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mais um tópico sobre esse assunto!!!! daqui a pouco sai um defensor do Linkin Park e um do Iron Maiden pra brigar..

    labibo_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mew sempre vai ter a galerinha do contra! Vão ter os que curtem determinado som e vão ter os que vão mandar à merda... Fazer o q? Cada um faz suas escolhas. Foda eh qdo começam a estrapolar e enterram a palavra respeito bem fundo... Mas admito que essas briguinhas aqui do fórum já geraram muitas risadas!
    Pow naum vejo problema em por: Adoro Red Hot!!!!! E... Não curto Sepultura! E aí? Qual foi? Er... Bem... Socorroooooooooooooo he he he

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    simplesmente por que é divertido odiar.

    labibo_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    boa

    freedom call
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu odéio linkin park
    e me sinto muito bem por isso

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Porque várias pessoas nesse fórum (metaleiros de maioria) acham que música de qualidade é só ter solo difícil de guitarra. Esse é o erro que muitos cometem. Por isso, acabam desprezando o punk e outras coisas. Esses são os famosos "falsos amantes da música", porque gostam do solo, e não da música em si.
    Por isso o mundo tá lotado de shred, aqueles caras um tentando ser mais rápido que o outro, como se guitarra fosse uma corrida de Fórmula 1. E o pior: os caras se acham os melhores por tocar 3572457 notas por segundo.
    Dá pena...

    joao calo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dogs2
    falou tudo..

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dogs2
    Não generaliza. Eu curto metal e detesto tudo isso que você falou. Quando vem um panaca dizer que eu não entendo de música só porque ouve umas coisas chatas como dream theater me dá nojo.

    Betty
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom eu naum estou tentandu ser a voz da sabedoria... só digo q tudo bem defender sua banda e tal... mais tem horas q fika chato... pq naum tá tendu uma conversa sobre o assunto ( é claro q naum todas) e sim uma discussão... chegando as vezes a um nivel mto baixo... sei lá... só sei q a vezes eu sinto falta de um bom dialogo nesse negocio... se quizer até chingar a outra banda... mais colokandu o pq e naum só... q se foda "tal banda"... intende??? uma coisa mais contrutiva... e naum só chingos... e tudo mais... é claro q dá para dar boas gargalhadas com tudo isso... mas.... sei lá né!!!

    rock girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sempre vai ter a briga mas no fundo é legal!
    Gosto de rock, me digo rockeira e uma vez um dito cujo disse que por eu dizer que sou rockeira não entendia nada de rock e vivia na modinha! se ele tivesse na minha frente eu dava uma porrada nele mas como não estava eu começei a rir!

    Gosto de Led,Guns,Aerosmith e la vai!
    Curto a numb e a Going Under (não sei se é assim que escreve )!
    e sei que logo-logo vai aparecer alguém dizendo poucas e boas por isso, coé o jeito é ler e se quiser re trucar!

    Eu concordo com o dogs2 mais ou menos issopois cada um com o seu gosto e quem não gostou ou fala ou resolve na mão!

    Entendeu?

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    [jogando lenha na fogueira]
    Eu acho a Avril uma baranga que tem pelo nas têtas!
    E o linkin Park são um bando de caras-de-chulé!
    E morte aos Punks toscos!






    huauhauahua

    rock girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dead guy
    Linkin Park é isso, Linkin Park é aquilo!
    Iron Maiden é isso é aquilo!

    Modinha, Meu ídolo!

    Não é sempre assim que começa!
    Já até me acostumei entrar no fórum e ler isso!

    rock girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    freedom call
    Liberdade de expressão, continua assim!
    Pô não é fácil!

    É Legião na veia!

    Flutter Girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Todas as bandas, todos os novos estilos vão ser julgados, de qualquer forma, foda ou horrível. E as pessoas tem total liberdade de fazer isso, eu acho q as pessoas q se sentem ofendidas soh pq julgaram de forma maldosa a banda favorita, e essa mesma pessoas ficar discutindo de forma idiota, essa pessoa Q SE FODA. eu acho que, se a pesoas ñ gosta de uma banda PROBLEMA EH DELA E ELA PODE FALAR O Q QUISER

    joao calo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bulldog
    tosco deve se vc...

    helldrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Betty
    P q naum aceitar as varias faces q o rock tem?

    Pq aparecem pessoas como VC que curtem. "eu sou roqueirinha..." ah vai pra merda auhauauhauhau

    Dogs2

    E vc é o cara mais imbecil que já vi postar aqui. Eu curto mto metal, e gosto mto de punk, gosto de queen, abba, kansas... Kansas não tem solos matadores, Queen não tem 834987 solos por minuto... Eu ouço castanha do pará, mukeka de rato... isso sim é punk quiridinho. E eu sou um "falso amante da musica"? pq curto metal? auhauhuah

    Vc devia trabalhar na mtv, tem o perfil completo de um babaca pra trampar lá.

    Da pena é de vc pimpolho, mais um quiridinho sem opinião própria. E quem concorda com o q vc disse, tem q ir se fuder tb.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Betty

    Eu apenas digo que não gosto de algumas bandas, gosto é gosto.

    John Elf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Isso eh um fórum d discussão, portanto serve para discutir idéias sobre música. Lógico q podem ocorre brigas, principalmente qdo se criam milhões d tópicos iguais q enchem o saco d todo mundo. Portanto as discussões são normais.

    Thisa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara Betty vc é uma poeta c~e falõ tudo o que queria dizer e naum conseguia!!!!!! POw tem gente como vc que sabe dizer "eu não gosto" e pronto naum fica esculaxando q isso que akilo, "a(s) banda(s) q eu gosto saum o mundo e de vcs sum uma merda e bah... Mas tem genti q naum, fika martelandu nu assunto powxa, pra quê? O q isso tem de bom? E isso até me fez falar um palavrão e dizer ignorâncias coisas q eu odeio e nunca faço !! Kara brigada espero que todo mundo siga seu conselho, gosto naum se discuti.! Brigada merrrmo.

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom, tem certas coisas que dizem ser rock que nao e rock.

    Rogerito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bah, nem vou me meter eu gosto de de Punk Rock e de Metal.....

    prefiro o 1º, mas isso naum vem ao caso.......

    Sister_Morphine
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tbm acho isso uma puta sacanagem. eu gosto de heavy, gothic, doom, black, death, trash, tudo metal (menos white), como tbm escuto punk/hardcore, grunge, rock 'n' roll '60s e por aih vai.
    soh xingo qm diz q rock eh avril, good charlotte e essas merdas da mtv em geral.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a P q naum aceitar as varias faces q o rock tem?