<<< Prêmio de Música FCC 2014 - Regulamento Geral e Inscrições! >>>

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jan/15 · Editado por: renatocaster
· votar


ogner

Então cara, eu entendo da seguinte forma: A collab é um trabalho em conjunto, então eu acho justo premiar todos os participantes da melhor collab. O ideal seria que as collabs fossem inscritas somente na categoria de MELHOR COLLAB.

Mas agora notamos que uma collab também se encaixa em outras categorias, aí abrimos precedentes para premiar todos os participantes caso uma collab seja vencedora, o que realmente me parece mais justo do que premiar apenas quem a inscreveu. Então ok, posso até adotar isso como regra, sem problemas.

Só lembrando que uma "collab X" poderá ser inscrita em apenas uma categoria. Se já foi inscrita na categoria MELHOR VERSÃO, não poderá ser inscrita na categoria MELHOR COLLAB ou qualquer outra. Por isso que reforço a recomendação de que os participantes de uma determinada collab se "entendam" antes de enviar as inscrições.

Fechou?

krixzy
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster
Terá apenas 1 vencedor de cada categoria?

renatocaster
Moderador
# jan/15 · Editado por: renatocaster
· votar


krixzy

Terá apenas 1 vencedor de cada categoria?

Sim. Mas pode ocorrer de ter alguém que vença em várias categorias, com músicas diferentes.

-------------------------------------

Pessoal, peço por gentileza que vcs deem uma revisitada no post inicial deste tópico, pois fiz algumas revisões no regulamento e adicionei um"apêndice" com informações dos critérios de premiação.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/319849/#9024080

ogner
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster
Cara, mas ae voltamos ao primeiro dilema. No nosso caso, o TITO concorreria 2 vezes na mesma premiacao.

Acho q alguma coisa tem q ser limada. Ou aceita collab somente na indicacao Collab mesmo ou uma collab inscrita numa outra categoria q nao seja collab, apenas quem inscreveu seria o premiado... Sacou?!

Sou indiferente ao que for decidido, acatarei sem nenhum problema. Só pra deixar resolvido, pq acho q teremos mais casos igual a esse.

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


ogner

Hum, é verdade! Então vamos deixar como antes, ou seja, somente quem inscrever collabs em outras categorias ganhará o prêmio, caso vença.

tito lemos
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster
Opa, agora espera ai... Vamos a outro exemplo:

- Ogner inscreve, na categoria MELHOR COLLAB, uma collab em que participem ele, eu e o makumbator (exemplo que já foi citado).

- JJJ inscreve, na categoria MELHOR COLLAB, uma collab em que participem ele, eu (novamente), e algum(uns) outro(s) usuário(s).

Sem nem me mexer, eu estaria concorrendo duas vezes ao mesmo prêmio. E ai Renatão?

PS: Utilizei o "eu" apenas como exemplo possível de acontecer; a inúmeras collabs com participantes repetidos no fórum.

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


tito lemos

Mas isso daí não vai ter como evitar, cara. A categoria de MELHOR COLLAB é um caso particular em todos os sentidos. Não tem como, não tem muito pra onde correr.

Com certeza vai calhar de vc ou mais participantes estarem presentes nas diversas collabs que forem inscritas. Nessa categoria não vai ter jeito, vou ter de abrir esta exceção. Ou é isso, ou é nada.

ogner
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster
Concordo. Acho q na categoria collab vai ser normal um user estar em mais de uma indicacao!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/15
· votar


Vixe, vou mandar um monte! Só pra perder mais bonito! haha

JJJ
Veterano
# jan/15
· votar


Ih...Já vi que fiz cagada... mandei um monte e só pode uma. kkkk

Já tento consertar isso, renato!

shoyoninja
Veterano
# jan/15
· votar


Foi!

Luisfelp FR1
Membro
# jan/15
· votar


Mandei o meu lá (duvido que eu vá ganhar alguma coisa)!

Espero que esse prêmio tenha mais participações do que o último do fórum de guitarra. Gosto muito desses concursos aqui do fórum, pois é agora que vc vê o grande número de talentos que o fórum tem!

Bora participar Galera!!!! \o/

Arimoxinga
Veterano
# jan/15
· votar


mandei duas aê!

Peformance guitarra

&

Composição popular

O Gilberto Juba Vai inscrever uma nossa em Melhor Collab

rsrsrsrs ta bem longe esse prêmio para mim como sempre! abraço estarei acompanhando!

renatocaster
Moderador
# jan/15 · Editado por: renatocaster
· votar


shoyoninja
Luisfelp FR1
Arimoxinga

Show de bola, moçada! Lembrem-se de divulgar o prêmio aos amigos que porventura ainda não estão sabendo o que tá rolando!

JJJ

Vou checar, qualquer coisa te aviso por e-mail.

----------------------------------------

GALERA

Já comecei a enviar alguns e-mails de confirmação das inscrições! Ainda não confirmei de todos, então se por acaso vc ainda não recebeu nenhum e-mail, fique tranquilo, pois vai receber!

E aproveito para reforçar mais uma vez o lembrete: Não se esqueçam de verificar se os links onde vcs hospedaram as suas músicas (Youtube, Soundcloud, 4Shared, etc) estão FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!

Já peguei um caso aqui de um link que não estava funcionando. Fiquem ligados, essa verificação é responsabilidade de vcs!

tito lemos
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster

Cara, só pra garantir que não fiz cagada: Inscrevi uma música em Melhor Performance Vocal, e outro user já havia inscrito a mesma em Melhor Collab. Pode né Renatão?

sidguitar1
Veterano
# jan/15
· votar


putz, perdi a inscriçao, primeiro eu tava numa luta com meu pc a so estragou em 2014, agora to numa briga com a net q aqui e uma merda, fazer oq, boa sorte pro pessoal

tito lemos
Veterano
# jan/15
· votar


sidguitar1

As inscrições são até 15 de fevereiro cara.

MMI
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster

Fala amigo!

Mandei uma lá uma só para constar, estou devidamente inscrito. Dá uma olhada lá, me diga se deixa como está ou se fiz alguma bobagem, por favor.

Abraço

Junae
Veterano
# jan/15
· votar


Aí Maurício...tô sem face...Chegou a R0....Tô pirando aqui...Rs. ..Abraços...Júnior

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Bom, já estou praticamente participando na categoria de melhor collab.

Vou ver se postei alguma coisa aproveitável nesse espaço de tempo pra concorrer em outras.

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


tito lemos

Inscrevi uma música em Melhor Performance Vocal, e outro user já havia inscrito a mesma em Melhor Collab. Pode né Renatão?

Pode não cara. É uma música para cada categoria. Não pode inscrever a mesma musica em categorias diferentes.

sidguitar1

putz, perdi a inscriçao

Arruma aí sua net e seu PC. Tem tempo ainda, as inscrições podem ser feitas até o dia 15/02.

MMI

Beleza! Estou checando todas as inscrições recebidas, se tiver algum problema eu te respondo por e-mail.

Headstock invertido

Vou ver se postei alguma coisa aproveitável nesse espaço de tempo pra concorrer em outras.

Show, vê aí e manda!

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Agora vi que postei muito material, mas estava com outro(s) nicks. Mefodi hahaha. Este nick ficou desativado durante todo o ano de 2013.
Só me sobrou uma gravação que eu colocaria pra concorrer. Vou ver onde ela se encaixa melhor.

MMI
Veterano
# jan/15
· votar


Junae

Fala amigo! Estou esperando no mínimo fotos! rs

Abraço e parabéns.

ogner
Veterano
# jan/15
· votar


Não pode inscrever a mesma musica em categorias diferentes.

Ixaaaaaaaa!!!!!!

hehehehe....

tito lemos
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster
Eu não to entendendo mais nada...

4) Se porventura alguma "collab" for a música vencedora em alguma outra categoria, somente o participante que a inscreveu será declarado como vencedor.


Isso subentende que a mesma música pode ser inscrita em duas categorias diferentes, desde que seja por users diferentes. E foi isso que eu relatei...

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


4) Se porventura alguma "collab" for a música vencedora em alguma outra categoria, somente o participante que a inscreveu será declarado como vencedor.

Isso subentende que a mesma música pode ser inscrita em duas categorias diferentes, desde que seja por users diferentes. E foi isso que eu relatei...


Não. Porque se vc inscreve uma COLLAB X na categoria de collab ou qualquer outra categoria, NINGUÉM MAIS poderá inscrever A MESMA COLLAB X em NENHUMA OUTRA CATEGORIA.

Exemplo: Se vc inscrever a COLLAB X na categoria MELHOR COLLAB e depois vem o ogner querendo inscrever a mesma COLLAB X na categoria MELHOR VERSÃO, eu vou vetar essa segunda inscrição do ogner. Porque a COLLAB X já foi inscrita por vc numa outra categoria.

Por isso que eu pedi para vcs participantes de collab conversarem entre sim, para combinar quem inscreve o quê. Vcs tem que se organizar aí tbm pô, me ajudem!

tito lemos
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster

Entendi cara. É que o texto do regulamento dá vazão a múltiplas interpretações. Bom, eu vou limar duas inscrições que fiz por mal entendimento das regras. Prometo não lhe importunar mais! Hehehe.

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


Uma dúvida, o que cabe exatamente na categoria de melhor intérprete?

Headstock invertido
Veterano
# jan/15
· votar


E na de melhor produção?

ALF is back
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster
nossa só vi agora isso! que massa!
se precisar de ajuda, tbm pode contar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<< Prêmio de Música FCC 2014 - Regulamento Geral e Inscrições! >>>