Lista com as 100 músicas mais tocadas nas rádios em 2014 no Brasil

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# dez/14
· votar


Só tem chances de fazer sucesso quem tem patrocínio. Do contrário, vai ficar no subchão a vida toda. De onde vem esse patrocínio? Do governo, do tráfico(vide o funk carioca) etc.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


Julia Hardy
Se o governo patrocinasse alguma cultura de modo transparente e democrático nesse país, estaríamos em outra situação....
Quem financia é quem tem Capital, e quem tem Capital não quer saber O QUE patrocina, mas sim o lucro que advirá disso.... Lembre-se: "... O Capital não tem pátria, nem moral..."
Abç

entamoeba
Membro Novato
# dez/14
· votar


O cara que instalou o som no meu carro disse que, se eu quisesse que pegasse rádio, deveria comprar um adaptador para antena na lojinha ao lado. Acho que não custava 2 reais. Preferi economizar para dar a algum mendigo que me pedisse para inteirar a grana pra pinga!

Julia Hardy
Veterano
# dez/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Se o governo patrocinasse alguma cultura de modo transparente e democrático nesse país, estaríamos em outra situação....

Quem financia é quem tem Capital, e quem tem Capital não quer saber O QUE patrocina, mas sim o lucro que advirá disso.... Lembre-se: "... O Capital não tem pátria, nem moral..."


Exatamente. É só olhar os "artistas" de sucesso. Não é fácil fazer o público comer bosta. Tem muita grana envolvida nisso.

-Dan
Veterano
# dez/14
· votar


Caras, isso não é anormal.

Na maioria das vezes, quem preocupa um pouquinho como música, já abandonou o rádio faz tempo. Nos últimos nos, ficou facil demais ter um mp3 player e obter a música que deseja e ouvir em qualquer lugar.

Quem escuta rádio é quem não tá nem aí pra música.
Logicamente, a música mais ouvida é pra quem não se preocupa tanto com ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista com as 100 músicas mais tocadas nas rádios em 2014 no Brasil