O grunge acabo ?

Autor Mensagem
yield
Veterano
# jan/04


O grunge acabo ?

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Gosto muito desse estilo de rock, naum intendo pq atualmente nenhuma banda mais faz esse tipo de som q foi tao aclamado ateh a morte do kurt cobain, soh o pearl jam continua em atividade. Se alguem souber de alguma banda q faca um som grunge atualmente mi fale

GuitarGata
Veterano
# jan/04
· votar


seria legal Grunj Brasileiro NEH!!! TEM ?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


"O grunge é uma camisa de flanela que não nos cabe mais" - Belchior.

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


tomara que sim!! :p

Robson_rhl
Veterano
# jan/04
· votar


pra mim acabou, mas o que importa é que foi um som que marcou uma geração (por acaso, a minha geração) e isso não será esquecido jamais.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Robson_rhl

Concordo que marcou sim uma fase importante da música e, isso não é uma opinião pessoal, apesar de ser fan desse gênero do Rock, mas em qualquer lista, q até se pode ler aqui no forum, vc verá um álbum do Nirvana e do Pearl Jam entre os melhores ao lado de Beatles, Pink Floyd e Led e isso só diz que realmente eles fizeram a diferença, ao contrário de muitos q fazem sempre uma imitação de gêneros q já existiram como a galera do metal melódico!

Angra e Shaman têm potencial vocal, mas não têm nada de original!

O Andre Mattos é muito bom e não foi por acaso q ele ficou em 4 lugar quando o Iron estava procurando um novo vocalista! Mas, essa história de colocar cantores com formação para o lírico no metal se não bem trabalhdo fico uma fórmula muito repetitiva e acho um saco!


Logo, o Brasil no metal não faz nada de inovador e continuamos anos luz atrás dos Americanos e Ingleses, Irlandeses, Noruegueses ( tristânia) e etc!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

Aí que você se engana, o metal bom lá também é difícil de aparecer, mas eu entendi tua ideia.

Eu não gosto de grunge, mas eu respeito o estilo músical como sempre.

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Eu acho Shaman legal, mas pra escutar uma vez ou outra...
Angra eh mais legal, mas tb nao eh aquela coisa

Mas o Grunge nao acabou, pode ser q por ai na media vc nao veja, mas no Underground c pode achar.

E GRUNGE EH DO CARALHO!!

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash
o que ele quis dizer (q eu entendi)é que não existem mais aquelas "explosões" que mudam a história do rock, como quando surgiram o nirvana, pearl jam, enfim, mas principalmente essas. Eu concordo. No Brasil entaum nem conta...

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


O grunge acabou ?

Sim. na midia sim

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


O grunge acabo ?
DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM!
SIIIIIIIIIIMMMMMMM?!?!?!?!?!?

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


yield
Se vc pensar que o grunge fo um movimento de resgate e que troxe de volta muita coisa boa e misturou o necessario ele ta vivo ainda até hoje da sua maneira e com papel cumprido.

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


Carol
foi isso

ShelterYYZ
Veterano
# jan/04
· votar


na verdade nunca existiu... isso foi o q colocaram na cabeca. .

grafitte
Veterano
# fev/04
· votar


grunge dizia mta coisa,tinha conteudo.. agora ve se essas banda de hj diz algo, pra mim num muda nada

GrungeMan
Veterano
# fev/04
· votar


grunge rooox !!
\,,/

_Chains_
Veterano
# jul/05
· votar


pra midia sim... para os verdadeiros admiradores tenho certeza que não...

Schaffer Jr
Veterano
# jul/05
· votar


Graças ao bom e poderoso Deus do Metal
pq o Metal eh o unico estilo q nunca acaba ???
estranho nao ??
acho q eh pq eh bom demais

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


Schaffer Jr
Graças ao bom e poderoso Deus do Metal
pq o Metal eh o unico estilo q nunca acaba ???
estranho nao ??
acho q eh pq eh bom demais


se mata

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


se tem gente tocando então não acabou porra. conceito ridículo esse de que estilos acabam assim do nada.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

Mais ridículo ainda são essas classificações não acha?

O caralho se é metal, grunge, punk, alternativo... se for bom eu ouço.

Abraço.

rocknroll
Veterano
# jul/05
· votar


O Grunge naum acabou naum o pearl ainda ta em atividade tomara q nunca acabe!Esse som é muito bom!Ñ pode acabar!Ñ tem banda brasileira mais bem q seria legal,uma banda GRUNGE brasileira,né?

rocknroll
Veterano
# jul/05
· votar


se alguem souber de novas bandas gruge ma diga por favor meu email é tayraquel@yahoo.com.br

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jul/05
· votar


o grunge não acabou, apenas retornou ao underground

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


o grunge não acabou, apenas retornou ao underground

boa.

Julia Hardy
Veterano
# ago/05
· votar


Ok, podem citar o Mudhoney e um milhão de bandas do underground, mas se você pegar as "megabandas"... O grunge já era. É um fato.

muitos podem evocar o pós-grunge, bandas que surgiram com nítida influência do grunge, mas não fazem esse estilo, como o Foo Fighters e tantos outros.

Mas o grunge "autêntico" se foi. E não morreu hoje. Exemplos? O Pearl Jam era grunge. Hoje, o som "amadureceu" e fez com que a banda perdesse muitos fãs (eu continuo gostando). O Nirvana já era. Alice in Chains e Screaming Trees também. Soundgarden e Stone Temple Pilots idem. Silverchair depois do Freak Show jogou as camisetas de flanela pra escanteio.

marine
Veterano
# ago/05
· votar


Lógico que não. Pearl Jam e Foo Fighters estão aí. E Foo Fighters melhor do que nunca.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


nao .

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


O Andre Mattos é muito bom e não foi por acaso q ele ficou em 4 lugar quando o Iron estava procurando um novo vocalista!
não foi em terceiro??????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O grunge acabo ?