Acabo de voltar de uma apresentação de Toquinho e João Bosco e

    Autor Mensagem
    Bog
    Veterano
    # out/12


    ... putaqueopariu, como toca esse Toquinho!!!

    Só para deixar registrada a minha admiração por um Músico fantástico e carismático. O João Bosco também foi legal, mas o Toquinho foi phoda demais. Me fez voltar a ser criança por uns instantes. Quando notei, já estava com um nó na garganta. :..)

    Isso sim é que é Música Boa!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    muito mesmo

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/12
    · votar


    muito muito mesmo

    TG Aoshi
    Veterano
    # out/12 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    EDIT: double

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    Bog

    Dois grandes músicos da MPB... violonistas de estilo ímpar, cada um a seu modo.

    Detalhe: O Toquinho é puta gente boa, humilde, sorridente, cumprimenta todo mundo, simpático....ou seja, tenho uma super boa impressão dele.... e, pasme, acha que ele toca muito? pois é, ele toca ainda mais do que vemos em seus shows...porque ele é econômico prá caramba e não faz nenhuma firula desnecessária....mas se você der a sorte de ver ele "firulando"...é de dar raiva (no bom sentido).

    dibass
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bog
    Bah que massa! Invejinha de ti kkk

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Toquinho é um músico fantástico e, aparentemente, uma pessoa idem. É um dos poucos que eu pagaria pra ver, atualmente.

    Isso aqui deve entortar muito guitarrista metido a virtuose.



    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bog

    Eu tenho aqui uns MP3s dele tocando com Vinícius numa gravação, acho que na Europa, que é demais. Eu sou vidrado no Vinícius e, por consequência no Toquinho. Deve ter sido orgásmico esse show!!!

    João Bosco é outro animal. Mu ex-sogro tinha sua coleção toda e a ouvia compulsivamente! :)

    Muito bom!

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bog
    Esses dois e mais tantos outros que mostraram ao mundo o que é a música brasileira, pena que os brasileiros das novas gerações ( incluindo a minha) não dão valor a músicas como essas, enquanto no exterior muita gente idolatra. Brasileiro só gosta do que é do exterior e de estilos como sertanejo e por ai vai. Quem reclama que o rock nacional morreu é por que ainda não viu a situação da bossa....

    Deve ter sido um show maravilhoso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabo de voltar de uma apresentação de Toquinho e João Bosco e