Bandas levemente experimentais.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Finalmente achei o que queria!





Descobri essa banda graça ao compartilhamento da mesma pela page do Hiatus Kayote (outra banda excelente que eu já compartilhei pelo fórum a fora).

Julia Hardy
Veterano
# out/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Um entre vários projetos do Mike Patton.



Tem esse album baseado em cantos indígenas americanos que é bem interessante tb.



entamoeba
Membro Novato
# out/14 · Editado por: entamoeba
· votar


Mike Patton tem ótimos trabalhos experimentais. A bagaça só começa a desandar quando fica exageradamente experimental. Tem umas coisas que ele fez com o John Zorn que são medonhas... do nível de Yoko Ono.

Julia Hardy
Veterano
# out/14
· votar


entamoeba

Conheço mais o Tomahawk. Faith no more não faz muito a minha cabeça. pEle Poderia muito bem ter virado um Anthony Kiedis da vida(que só sabe posar sem camisa nos clipes), mas preferiu investir nessas maluquices. As vezes, sai coisa legal, outras não.

overlappingcircles
Veterano
# out/14
· votar




cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Caraca, a versão de estúdio é mil vezes melhor:



cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


overlappingcircles
É impressão minha ou é o batera do radiohead que tá tocando nesse portishead aí?

BrotherCrow
Membro Novato
# out/14
· votar


Julia Hardy
As vezes, sai coisa legal, outras não.
Acho o Mondo Cane massa demais.


gpeddino
Veterano
# out/14
· votar


É impressão minha ou é o batera do radiohead que tá tocando nesse portishead aí?

Na verdade ele é baterista do Portishead, e o Radiohead chamou ele pra ser o segundo baterista na última turnê deles, em 2012.

Acho o Mondo Cane massa demais.

Esse show na íntegra é uma obra prima.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


gpeddino
Ah, pode crê. Quando vi o the king of limb from the basament pela primeira vez pensei que tinha um espelho atrás do batera, porque os dois são carecas, igualsinhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas levemente experimentais.