Autor |
Mensagem |
angelofdeath Membro Novato |
# abr/14
INSURGENTES, banda de Florianópolis/SC está lançando em março de 2014, de maneira totalmente independente seu primeiro EP intitulado "Hezbollah", composto por 7 composições próprias.
https://www.youtube.com/watch?v=UOz42weivik
|
# abr/14
· votar
www.reverbnation.com/insurgentes4
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/14
· votar
Letras feras, mas o som eu não curti.
|
Casper Veterano
|
# abr/14
· votar
Parabéns pelo trabalho!
Ouvi rapidamente, e de cara ganhou uns pontos extras por cantar em português. Acho que esse é o caminho. Vou ouvir com calma, depois posto uma opinião não-feita-na correria.
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Parabéns pelo trabalho! (2)
Então... achei o instrumental bem monotono, as unicas exceções são desprezo comum (a que eu mais curti) e todas palavras que é mais crossover no estilão DRI. Curti o vocal, é um estilo mais rispido, me lembrou os primeiros plays do Death e do Malevolent Creation. As letras são ok, nada demais. E por ser um play independente o som está mto bom, bem pesadão mas não embolado. Só o timbre da batera que achei meio estranho de começo, mas depois acostumei. Sorte ai!
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/14
· votar
Ouvi rapidamente, e de cara ganhou uns pontos extras por cantar em português. Acho que esse é o caminho. Vou ouvir com calma, depois posto uma opinião não-feita-na correria. (2)
No mais, boa sorte na empreitada.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# abr/14
· votar
Porradão! Curti muito, brother! É um tipo de som que eu não ouço muito ultimamente, então bateu uma nostalgia também. Mas independente de qualquer coisa tá muito bom. Gostei do instrumental, produção afiada, todos os instrumentos bem claros.
Espero que esse trampo vá longe. Abraço!
|
# abr/14
· votar
Valeu pela força rapaziada!
|