Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Música em Geral
Sobre os novos rumos da música (e o Lollapalooza)
1
2
<
>
Autor
Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
#
abr/14
·
votar
cafe_com_leite
o artefato musical mais antigo que foi achado por incrivel que pareça não é uma percursão, é uma flauta.... e ainda sim a musica etinica ainda existe pra quem quer ouvir,só se perdeu a musica de epocas em que não havia registros escritos,fora isso não existem estilos musicais extintos, a musica nunca entra em extinção,musica não se esgota.
cafe_com_leite
Veterano
#
abr/14
·
votar
rhoadsvsvai
O que você tá falando nas entrelinhas é que ela não é esquecida. Esse seu endeusamento da música é exagerado demais. Não sei se você entendeu mas eu estou falando da representação de uma época através da música. Era moda que você estava falando, certo? A música de Bethoven representa esta época? Led Zeppelin representa esta época? The Police representa esta época?
A não ser que você seja totalmente sem noção e saudosista vai dizer que não. Então como se pode dizer que essas bandas podem ser modernas, mesmo que criando músicas caracterizadas daquela época nos dias de hoje? (creio que o termo certo seria contemporâneo, mas já que se tá usando o termo "moda"...)
o artefato musical mais antigo que foi achado por incrivel que pareça não é uma percursão, é uma flauta....
Você entendeu o que eu quis dizer, sem pedantismo pf.
Julia Hardy
Veterano
#
abr/14
· Editado por: Julia Hardy
·
votar
O Toquinho é que está certo.
"Deixei de ser moderno para ser eterno."
cafe_com_leite
Veterano
#
abr/14
· Editado por: cafe_com_leite
·
votar
Julia Hardy
"Deixei de ser moderno para ser eterno."
Aí que tá, alguns conseguem transcender a moda e se torna, atemporais como o próprio Bethoven que eu citei, que é diferente de moderno ou contemporâneo, como queiram.
Julia Hardy
Veterano
#
abr/14
·
votar
Essa babação pelo festival é deslumbramento. Igual Woodstock que tinha bandas absurdamente toscas que se tornaram cults.
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Sobre os novos rumos da música (e o Lollapalooza)
Reflexão sobre os novos rumos do [i]heavy[/i]
Itaú Cultural “Rumos” 2004 (Release)
Festival Lollapalooza agora no Brasil!!! (Foo Fighters vem!) SP em 7 e 8 de Abril de 2012
Lobão quer que artistas nacionais boicotem o festival Lollapalooza - o que vc acha?
lollapalooza março 2013
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax