Guns N´Fuckin Roses!!!

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


O pessoal tem uma tendência de acreditar que tudo que veio primeiro é o melhor, como Beatles, Jimi Hendrix, Rolling Stones e o Led Zeppelin! Isso é errado, pode sempre vir algo depois melhor que o antecessor!


Então, se vcs, daqui, acham que essa afirmação é falsa, desistam de fazer música!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


faustomarlei

Cara sei muito bem que o Led vendeu muito mais q o guns, mas tu deve ler por aí que saiu recentemente uma nota dizendo que a banda Rolling Stones faturou de 89 atá 99 , 1 bilhão de dólares e isso graça aos shows, pois a venda de cds está quebrada em todo o mundo, graças a pirataria e assim os artistas atuais não vendem mais que os artistas do passado que não tinham esse problema, logo essa de ter vendido mais não me interessa muito!


Naquele tempo, havia vinil piratas? Pois, a contagem se faz mais em vinis vendidos do que qualquer outra coisa!

E guns e nirvana são os mais pirateados do Rock e penso q nunca eles vão se dá bem nessas listas devido a pirataria!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
E guns e nirvana são os mais pirateados do Rock

Cara, a banda mais pirateada sem dúvida é o Led. Vc encontra cerca de 80 % dos shows do Led gravados de forma não autorizada. Procure se informar sobre Led, e vc vai ver muito mais botlegs deles do que de qualquer outra banda. E tbm na época do auge do Guns e Nirvana num existia pirataria, mesmo já sendo em cd. Mas mesmo assim, isso não importa porcaria nenhuma. Se fosse assim Michael Jackson seria o melhor...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

Cara, eu digo mais em relação aos cds! Hoje Nirvana e gun's são, claro mais pirateados do que na época em q apareceram e isso tem quebrado a relação de se avaliar quem vende ou não vende, uma vez que oficialmente os números só têm caído e como falei artistas de Rock só estão ganhando com shows daí os Rolling Stones terem faturado tanto, e por esse motivo terem sido os artistas que mais faturaram na década passada como falou a revista Forbes Americana!

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Ah, sim, claro. Mas todas as bandas são pirateadas. Só que eu acho (sei lá, eu só acho) que quem gosta de Led, Sabbath, Purple, por exemplo, é relamente um fã da banda, e (assim como eu) fazem questão de comprar cd original, enquanto que a maioria (a maioria, não todos) dos fãs de Nirvana e Guns não etá nem aí com a banda e só ouve pq todo mundo acha legal.

Kai Hansen
Veterano
# jan/04
· votar


O guns eh uma grande banda mas naum eh a melhor, eu gosto do guns mas naum na proporção q alguns fans q põem o guns sobre tudo.
Tah certo q o Guns vendeu pra caramba mas como todo mundo sabe nem tudo q vende eh bom (e se fosse assim todos nós estariamos escutando felipe dylon e Klb). E tb a posição deles em relação aos fãs tb naum eh boa (porra adiar um Cd por mais de dez anos eu nunca vi o purple,o sabbath fazerem isso).

yield
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

essa ai de q fa do nirvana e guns naum tah nem ai pra banda e soh ouve pq todo mundo acha legal foi horrivel (sei lah, eu soh acho), naum tem nem o que comenta disso ae, pq tu nem boto argumento, e agora se o cara gosta da banda mesmo tem q compra o cd original, nada a ve tbm, pra q q eu vo gasta quase 30 reais ou mais se eu posso pega as musica na internet de graca, pra dah dinheiro pra banda q eu gosto, prestigia o trabalho deles???, tem otras formas de se faze isso. E eles jah tao tudo rico pra caralho tbm

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


E aih vai pra vcs uma das frases do AXL ROSE q nem tdo mundo conhece:
"Qdo chegar no meu país vou jogar fora as minhas botas pq aquilo é país de macaco"
Não foi exatamente assim, ñ lembro a original, mas é o msm significado... ´´

Disseram isso ai nao sei quem!
Agora me diz: Como provar se isso é verdade...... Se ele fosse racista realmente, ele iria ter um segurança negro...... se ele desgostasse dos latinos, ele teria uma assessora brasileira(aquela que traduziu o que ele dizia no RIR 3). Você nao pode provar!
E mesmo se isso for ou fosse verdade, vc acha que isso muda em alguma coisa a discussão do ponto de vista musical........não!
Bem qto ao Led eu acho que a unica musica realmente relevante mais por causa da melodia dessa banda é Stairway To Heaven se bem que a letra é fraquinha! As outras não me empolgam nem um pouco! O vocal é chato....
Qto ao Pink Floyd obviamente é maravilhoso e possivelmente a banda com as melhores letras que eu já ouvi de todas as bandas por aí! Feeling pra kct, deve ser a campeã em feeling! Acho que nem é dado o valor que essa banda merece por fazer músicas que até hj 30 anos depois tem algo a dizer pra gente!
Qto as letras do GNR serem fracas, algumas são outras como já citei eu acho muito boas como Estranged,Scomine, Locomotive, Coma, Dead Horse, Don´t Damn Me. O Pink Floyd e o Dream Theater tem letras melhores mas as do GNR são boas!

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Ninguém vai contra-razoar aí não! Sendo assim me declaro vencedor! hehehe

Up!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Os lemmings erguem seus troféis do pódio-pseudo-benevolente que o exército vermelho deixou.

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


putz isso e GNR tudo a ver!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Todo mundo quer uma respota, e todos tem uma para todo mundo, não há ninguem com uma resposta, mas se tiver convicção, e tiver ingenuidade, a resposta é perfeita para você.

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


nem fodendo guns eh a maior banda de rock N roll mto menos a q mais influenciou, pode ter mtos fans sim(bandas de pagode tem mtos "fans"), mas dizer q guns eh melhor doq Deep Purple, le etc soh pq fez mais sucesso e como dizer q um all Star eh melhor q um mizzuno Wave(alguem ja disse uma coisa parecida mas naum lembro kem foi), guns foi mais uma dessas modinhas como bandas de pagode q durou um poko mais q o normal. basta analizar kro ver alguem daki 20 anos falando de guns andando com a camisa da banda e tal e olha os Beatles por exemplo 1960/2004 mesmo a noça geraçao naum tendo visto eles existem mtos jovens fãs da banda. gnr pode ser um icone do Hard Rock mas naum eh a melhor nada no estilo apenas a mais famosa a q mais apareceu na midia, o q nesses tempos naum significa mto.
Guns e nirvana eh tdo "farinha do mesmo saco"

LENNON
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

vc encontra revistas de guns pq as menininhas gostam e eles fizeram uma baladinha que fez sucesso.
se vc lê essas revistas,tudo bem.
Mas numa revista de rock séria vc vai acha black e led.
estamos falando de musica,e vc acha que alguem fica "puto" em reconhecer o guns?
se fosse uma unanimidade,todo mundo reconheceria,num arruma desculpa não.

LENNON
Veterano
# jan/04
· votar


que?
Led eh chato e Guns é a melhor????
não,eu não li isso......vc tá delirando mano,entendo que vc seja fã da moda Guns,mas tem que ser parcial cara.
eu sou fã de beatles e nem preciso ficar enchendo a bola.
Quem precisa encher a bola dos Beatles?
Olha só,se as peesoas lembrarem de guns em 2030,a gente se fala..........

LENNON
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto,ngm tem tendencia a acredita,nos baseamos em fatos
Me dê uma banda melhor ou igual a beatles
melhor ou igual a led
no respectivo estilo,nos ultimos 20 anos.
se vc me mostrar duas bandas melhores,mais influentes e mais admiradas,eu nunca mais entro nesse forum,e nunca mais falo de musica na minha vida

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Eu sei q vo se chingado de burro, de naum intende nada de musica, e outros adjetivos, mais eu acho Oasis melhor que bealtes, dos beatles a unica obra-prima mesmo eh o sgt peppers lonnely hearts club, esse eh um dos melhores albuns de todos os tempos ,os otros tem muita musiquinha do tipo i wanna hold your hand e yellow submarine, escuto mais oasis do que bealtes atualmente, mais gosto muito das duas

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


Só o Black Sabbath com o Ozzy, espanca o GNR

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine
É verdade, ehhehheheh. Até Black Sabbath com Tony Martin espanca Guns...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Black_Guardian

Eles, não são a maior banda de Rock, mas a maior banda de Hard-rock!

"O novo sempre vem"

fernando canuto
Veterano
# jan/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


LENNON

..."fosse uma unanimidade"... Primeiro toda unanimidade é burra!

Bandas melhores que Beatles: Led e Pink Floyd!!! Só não são melhores do que o Marketing que a Apple faz pra vender o som velho dos Beatles como se novo fosse!

"se vc me mostrar duas bandas melhores,mais influentes e mais admiradas,eu nunca mais entro nesse forum,e nunca mais falo de musica na minha vida"...( Lennon )


Resposta: Led e Pink Floyd...


Os Beatles são muito ingênuos e o mundo em que vivemos é complexo!


O rock dos Beatles para cá evoluiu, mesmo que nas décadas passadas tem se quebrado essa evolução sonora!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine

São estilos totalmente diferentes e esses dois q vc citou estão mais no undergroud!

E, se eles são melhores q os Gun's pq eles não aparecem nessas listas de melhores álbuns de Rock de todos os tempos?

Apetite... dos gun's aparece!


Mas, em relação a essas listas vc vai dizer que não vale nada!!!

oinomedo
Veterano
# jan/04
· votar


apesar de ser um tanto quanto precipitado, o garoto curte
fazer o q? eu curto queen e não suporto criticas!!!!
gnr

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Só uma coisa que não entendi. Porque vc fala que o som dos Beatles é ingênuo??? Nirvana tbm tem um tipo de som bem simples...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

Cara o som ingênuo tem vários tipos:

Letras que falam de um mundo muito perfeitinho por exemplo é o que eles têm muito... o nirvana não tem...


Hoje se tem letras não ingênuas no Dark-metal!!!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

Eu também não considero Evanescence Rock, mas as letras deles são assim, obscuras ( obs: isso não que dizer satânicas e coisas afins), do Dark e eles tem uma preocupação com algo além do "amor", de anjos( metal-melódico) além de protestos e partem pra ser mais subjetivo!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

E, quanto ao som em si, apesar de eu ser um fan de Nirvana, sei que essa banda não tem nenhuma complexidade sonora!

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


Cara! eu começei a ler os posts desse topico, e na metade da primeira pagina eu ja keria desisitir de ler: ateh q ponto chega o fanatismo naum?. bizarra as declaraçoes defensivas q fizeram ao guns, a maior piada desse forum foi falar q guns eh a melhor banda, q naum tem pa ngm, q eh melhor q Led, deep purple, pink floyd. Eu so fa de nirvana, e nem por isso ouso comparar ele com esses grandes nomes da musica. Daki a pouco vaum ta falando q o slash foi bem melhor q o Jimmi Hendrix.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu acho q o povo tá precisando é dar meia hora de bunda ...

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
Eu acho q o povo tá precisando é dar meia hora de bunda

pra pica, sem cuspe!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guns N´Fuckin Roses!!!