Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
Sem fanatismo né gente! :)
|
Bramires Veterano |
# jan/04
· votar
fernando canuto
Cara se tu tivesse uma voz de galo daquelas tu serias o primeiro galo a entrar pro guiness-book como a galo mais rico de todos os tempos!
EHEHHEHEHE
Mas lembrem-se, qq banda ganha grana, tendo marketing; Ainda mais no Brsil - (vide pagodeiros, Tchan e afins)
|
Harvey Veterano |
# jan/04
· votar
Eu curto muito guns.... acho uma banda muito legal. incluindo a voz do axl.. aliás, se forem falar da mal do axl, pelos gritinhos, o que dizer de robert plant do led... ele tb dava seus gritinhos... o geddy lee do rush tb faz uns negócio estranho... mas independente disso são bandas incríveis... ps: não estou comparando guns com led ou rush, apenas citei exemplos. só para constar: tb acho led melhor que guns, mas prefiro guns a rush, questão de gosto.
acho guns uma das 20 melhores bandas de hard rock que passaram pelo planeta, mas não é superior a deep purple e black sabbath. nisso eu concordo.
|
Rael Veterano |
# jan/04
· votar
nunca vi um galo cantado musicas em ingles :P
|
Bramires Veterano |
# jan/04
· votar
Harvey
mas não é superior a deep purple e black sabbath. nisso eu concordo.
Finalmente alguém de bom senso aqui! heheheheeh
fala meu véio, blz?? lembra do showzaço do Deep Purple?
|
Harvey Veterano |
# jan/04
· votar
Bramires
fala meu véio, blz?? lembra do showzaço do Deep Purple?
e ái meu, blz? se eu lembro do show do deep purple??? nem em 1000 anos esqueceria daquilo.. ehehheeeh...
|
leirbag Veterano |
# jan/04
· votar
bah!!!!!
|
bruno_guns Veterano |
# jan/04
· votar
com certeza sao os melhores em seu estilo
e os solos do slash sao unicos e marcantes
|
DTGNR Veterano |
# jan/04
· votar
Gnr dá pau em Led e em Deep Purple. A voz do Axl é mais suportável do que a do Robert Plant e a maioria das letras do Gnr são bem mais interessantes que as do Led e as do Deep Purple, que aliás é uma boa banda, mas como o Guns poucas competem!
O Pink Floyd eu nao classifico como rock n roll pois eh muito lento e muito calmo eu chamo de musica progressiva, nao chega nem a ser rock. Poucas musicas do Pink tem pegada pesadinha! Uma bandaça, por sinal. Muito melhor que Beatles!
Aliás eu acho que tem mta banda melhor que Beatles!
|
DTGNR Veterano |
# jan/04
· votar
Outra coisa: usar bandas de axé, pagode pra comparar, pra falar sobre GNR, uma banda de rock que subiu honestamente à fama é ridículo e a pessoa que falou uma asneira dessa nem merece mais ser ouvida!
|
Bramires Veterano |
# jan/04
· votar
DTGNR
Gnr dá pau em Led e em Deep Purple
AHUAHAUAHUAHAUHAAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUH
AHAUHAUAHAUHUAHAUHAUAHAUHAUAHA
QUE piadista tu é, hein???
Vai trabalhar no Zorra Total, tu é um talento!
|
Bramires Veterano |
# jan/04
· votar
DTGNR
Outra coisa: usar bandas de axé, pagode pra comparar, pra falar sobre GNR, uma banda de rock que subiu honestamente à fama é ridículo e a pessoa que falou uma asneira dessa nem merece mais ser ouvida!
Pq tu não dá nome aos bois?? quem falou isso???
Lê de novo meu post...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Eu não gosto de Guns ... mas tenho que tocar na minha banda Welcome To The Jungle e Estranged :P
|
Imnomine Veterano |
# jan/04
· votar
mas como o Guns poucas competem!
conta a do pato donald agora
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# jan/04
· votar
Poxa pessoal... vamos ter uma visão imparcial sobre o assunto... vou por oq eu acho e espero que o pessoal respeite numa boa...
Eu acho que o guns eh uma das melhores bandas de rock que já existiu, e lamento muito por eles não produzirem novos trabalhos e terem desmanchado a formação inicial...
Por outro lado, não podemos comparar guns com pink floyd, led, ou deep purple, pois sabemos que essas bandas surgiram em tempos diferentes e o contexto historico e cultural da música era outro... Comparar Beatles com Stones seria uma comparação mais plausivel apesar dos estilos serem notavelmente diferentes, mas agora querer comparar Guns com Led é o fim da picada!!
|
lombreiro Veterano |
# jan/04
· votar
curto deep,black e guns!e dai?
|
Bramires Veterano |
# jan/04
· votar
Anthony_Kiedis
mas agora querer comparar Guns com Led é o fim da picada!!
Exato!
|
DTGNR Veterano |
# jan/04
· votar
Não consigo ver isso tudo no Led Zeppelin, o unico mérito que eu até acho bem legal neles é o fato do experimento qdo o Jimmy Page tocava a guitarra com aquele negócio que se toca o violino ou algo parecido! Não há nada de mais neles, a não ser os solos intermináveis de bateria do John Bonham!
E as letras são bem ruins! O Guns tem uma ou outra letra lixão mas letras como Estranged, Dead Horse, Nv Rain, Locomotive e outras são muito mais úteis poeticamente do que as do Led. O Deep Purple é bom, mas tb qto as letras não é nada demais.
E vcs acreditando ou não, o GNR tem mais fãs que o Led e o Deep e se der mole mais fãs que os dois juntos! Toda hora que se vai a um evento roqueiro, com certeza vc verá 3 ou 4 pessoas com camisa do GNR e uma ou outra com camisa do D.Purple. O Nirvana, por exemplo, tem mais fãs que essas bandas hard rock dos anos 70! O próprio Iron Maiden, que é um que possivelmente seja tão amado como Guns mas não tão odiado pelos que não gostam!
O pessoal tem uma tendência de acreditar que tudo que veio primeiro é o melhor, como Beatles, Jimi Hendrix, Rolling Stones e o Led Zeppelin! Isso é errado, pode sempre vir algo depois melhor que o antecessor!
|
O JR Veterano |
# jan/04
· votar
Com toda a certeza, a melhor formação do Guns N' Roses ( diga-se: Axl, Duff, Matt, Gilby e Slash ) é um clássico da história do Rock N Roll mundial.
As letras são ótimas, principalmente dos Use Your Illusion; o Axl é um demente, mas é isso que se espera de um vocalista de Hard Rock, tem atitude e carisma ( eu gosto de seus vocais); A dupla Gilby e Slash apavora; o Slash sabe como fazer uns riffs muito bons.
Ótima banda.
Pena que o Axl fodeu tudo.
|
DTGNR Veterano |
# jan/04
· votar
A melhor formação é com o Izzy o Gilby é bem ruinzinho. Até eu sou melhor ali do que ele!
O Axl pode parecer demente, mas parte da culpa disso tudo foi da criação que ele teve, um padrasto católico doentio, uma mãe omissa e outras coisas!
|
Quase nada Veterano |
# jan/04
· votar
POOOOO, eu gostava de guns pra caramba ateh os 13 anos qdo ouvi pela primeira vez: "finish with my woman could she could not help me with my mind" Aih não teve mais volta....
Eu achava os solos do guns fudidos, ateh ouvir Iron Maiden....AAAAAAFFF, na boa, comecei a gostar de música msm ouvindo guns, mas dizer q eh a melhor nem ferrrrrrrraaaaaaaaaannndoo...
E aih vai pra vcs uma das frases do AXL ROSE q nem tdo mundo conhece:
"Qdo chegar no meu país vou jogar fora as minhas botas pq aquilo é país de macaco"
Não foi exatamente assim, ñ lembro a original, mas é o msm significado...
E Led zeppelin e Sabbath eh trocentas vzs melhor...
|
Arghinimigo Veterano |
# jan/04
· votar
ó, de boa, não me venham com essas merdas de melhores ou piores. pra começo de conversa, como um fã pode esperar que respeitem sua banda predileta se ele abre um tópico absolutamente sem sentido como este? com base em que você pode julgar MUSICA meu amigo? eu te digo a resposta: não existe base pra isso. não existe base pra comparar arte. é no mínimo medíocre e irracional dizer que guns é melhor que led, que led é melhor que beatles, que beatles é pior que nirvana e infinitas outras possibilidades. aceite o seguinte meu amigo: as coisas são DIFERENTES. guns é diferente de nirvana, de led, do caralho à quatro. e se você não aprendeu, aprenda agora: respeite as diferenças. não venha me dizer que guns é foda, que linkin park é uma bosta, que steve vai é melhor que hendrix, ou qualquer outra idiotice que não tenha base nem argumento nenhum. encare os fatos, a melhor banda do mundo vai ser a melhor PRA VOCÊ. é sua opinião. é como eu dizer que o melhor pintor é van gogh, que o melhor ator é al pacino, e etc. é gosto. eu não sei porque o povo desse fórum gosta de discussôes sem futuro e irracionais como essa. me xinguem, contestem se quiser, mas algum dia vocês acharam a resposta como eu achei. não comparem, não julguem, não rotulem. quebrem essa corrente negativa, abram suas mentes, ouçam de tudo, enfim, conheçam. sem medo, sem vergonha. eu gosto de pagode. eu gosto de metal. eu gosto de sertanejo. eu gosto de LINKIN PARK, a banda mais criticada de todos os tempos. nem por isso saio dizendo que isso ou aquilo é a coisa mais foda do mundo. não tô dizendo que estou derto, ou que sou dono da verdade. afinal, é tudo ponto de vista. e tenho dito.
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
DTGNR
Gosto de guns pra caralho tbm, axo q o axl canta muito, as melodias e os solos tbm sao muito bons, apesar das letras serem fracas, mais mesmo assim eh uma das minhas bandas favoritas, junto com Nirvana, pearl jam e pink floyd, mais pow tu naum ve nada de mais em led zeppelin ??? Tah certo q cada um tem um gosto, mais tem bandas q naum eh nem questao de gosto eh bom senso, led zeppelin, pink floyd, essas bandas sao diferente de guns e nirvana , pq elas naum sao adoradas ou odiadas, sao respeitadas ! Pra ti naum acha nada de mais em Led tu deve te escutado poco, se tu naum escuto ainda vale a pena curti essas aqui q sao as melhores : Stairway to heaven (melhor musica de todos os tempos na minha opiniao), black dog, heartbreaker, rock and roll, wholle lotta love e quase todas do Led Zeppelin IV
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
Vá nas bancas de revistas e me digam se na capa de alguma revista de Rock vai ter Deep ou Led, mas vc encontrará Gun`s
A Cover Guitarra, A Guitar Class e a Guitar Player já tiveram Blackmore e Page na capa. E Slash naum...
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
DTGNR
GNR tem mais fãs que o Led e o Deep
Se vc num sabe, o IV é o 4º disco mais vendido da história nos EUA. E o Physicall Grafitti o 18º. DO Guns só entra o Apettite, em 16º. Vc é muito tosco, cara. Vc simplesmente deu as declarações mais ridículas que eu já li nesse fórum. GUNS = JOGADA DE GRAVADORA.
|
faustomarlei Veterano |
# jan/04
· votar
fernando canuto
Vá nas bancas de revistas e me digam se na capa de alguma revista de Rock vai ter Deep ou Led, mas vc encontrará Gun`s, e isso acaba influênciando a pessoas que querem começar a tocar, a montar uma banda, etc...Logo, eles são referência,pois alguém ou alguma banda pouco difundida será referência para alguém? Será referência algo desconhecido para essa galera que está começando agora? [/i]
sim veio. pq o zeppelin foi anos 70. o guns foi anos 90. por isso a atual geração conhece mais o guns, mas saiba q o zeppelin fez seu sucesso tb na sua epoca e ate hoje e inesquecivel e pelo q eu me lembro o led zeppelin 4 vendeu mais q qualquer cd dos guns ja q a discursão é sucesso.
|
faustomarlei Veterano |
# jan/04
· votar
DTGNR
E vcs acreditando ou não, o GNR tem mais fãs que o Led e o Deep e se der mole mais fãs que os dois juntos! Toda hora que se vai a um evento roqueiro, com certeza vc verá 3 ou 4 pessoas com camisa do GNR e uma ou outra com camisa do D.Purple. O Nirvana, por exemplo, tem mais fãs que essas bandas hard rock dos anos 70! O próprio Iron Maiden, que é um que possivelmente seja tão amado como Guns mas não tão odiado pelos que não gostam!
mesma coisa.
led 70
guns anos 90
e mesmo assim o zeppelin ainda chega perto em fãzs mesmo com gerações surgidas depois dos anos 70
|
guardian_of_the_blind Veterano |
# jan/04
· votar
SLASH = nota 10, porém é (ou era) poser
AXL = viado , fresco , racista
GUNS (o resto) = descartavel
|
Zelador Do Fórum Veterano |
# jan/04
· votar
PINK FLOOOOOOOOOOOOOOOOOYD!!!!!!!(2)
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
Guns , Nirvana, Pink Floyd, Led Zeppelin, deep purple, doors, iron , Pearl jam , eh tudo sonzera, nem vale a pena discuti quem eh melhor, cada dia eu prefiro uma
|