Guns N´Fuckin Roses!!!

Autor Mensagem
DTGNR
Veterano
# jan/04


Não adianta o GNR é cheio de defeitos, atrasava os shows ao vivo, o vocalista é doido, tem voz de galo, de cabra dando pra elefante, mas era bom pro que fazia! O Guitarrista é ótimo ou era já que saiu, o baixista era fraco, mas tinha carisma. Os bateiristas estavam ali na média......enfim, as letras eram legais, a pegada do som interessante e eles tem um ingrediente que os faz especiais, como faz outras coisas igualmente especiais!
São amados e odiados na mesma proporção!
Assim como o Romário, o Lula e outras figuras e coisas da vida que tem os que amam e os que odeiam. Eu amo e sei porquê.
Apesar de todos os defeitos e das críticas que vieram e virão nesse tópico, O GUNS É A MELHOR BANDA DE ROCK N ROLL QUE JÁ PASSOU PELO PLANETA TERRA E NENHUMA OUTRA TEM TANTOS FÃS OU MARCOU TANTO, MESMO AS DO PASSADO COMO DEEP PURPLE, BLACK SABBATH OU QUALQUER OUTRA CONSEGUIU O QUE ELES CONSEGUIU COM APENAS DOIS ALBUNS DE ESTUDIO JÁ QUE O LIES NAO CONTA MUITO!
Pensem nisso, gostando ou nao de GNR, e pelo menos respeitem a influencia dessa banda já que a do Nirvana vcs sabem respeitar!

neosynthesis
Veterano
# jan/04
· votar


eu nao gosto, mas tambem nao falo mal
acho que o guns nao tem mais fãs que o deep purple e o black sabbath nao

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR
Isso ae, concordo com tudo que vc falou! está para nascer uma banda melhor que guns! =D

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


Eu nao fico dizendo q eh uma merda (apesar de achar e ja ter postado isso aqui, q aliais pesso desculpas) mas eh o q eu acho, o principal responsavel por eu achar isso eh o vocalista deles, ja q eu acho q a voz dele me da gastura, mas o resto eh escutavel...

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


acho q essa eh a sua opinião, pq pra mim nem fudendo q ela é a maior banda de rock n roll, e tem muitas bandas q tem mais fãs do q ela.. e tb não foi a q mais marcou... se fosse isso tudo q vc falou, ela seria a banda mais amada desse fórum!

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Sgt_Peppers
Não é a mais amada, por que a galera tem prazer em gostar do que é do contra, é isso, pode perceber! =D

tony grohl
Veterano
# jan/04
· votar


eu adoro guns mas me disculpa eu axo q NIRVANA fez mto mais sucesso na epoca e axo q faz ateh hj mais q guns

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


tony grohl
Só não se sabe por que... ja que nirvana sempre foi um lixo... pra ter uma idéia o acustico dos cara: kurt canhoto, tocando com um violão destro virado, meu, que que era aquilo? e o baterista, tinha acabado de acordar e foi gravar? o cara nem bem dizer batia nas peles... chegava perto com as baquetas, e a bateria fazia barulho, pra ajudar :P

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


Rael

AFE

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


kurt canhoto, tocando com um violão destro virado, meu, que que era aquilo?
affff, qual eh o problema com isso, quer dizer q eles sao ruins so por causa disso??
ou ta dizendo q eles nao tinham dinheiro pra comprar um violao canhoto (que geralmente eh mais caro)??

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


naum,guns naum fez mais sucesso q purple e sabbath naum!

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra

muito menos q Beatles, apesar de muitos detestarem EHAUHEUAheuAHEUAHU

XD

bocao
Veterano
# jan/04 · Editado por: bocao
· votar


O GUNS É A MELHOR BANDA DE ROCK N ROLL QUE JÁ PASSOU PELO PLANETA TERRA E NENHUMA OUTRA TEM TANTOS FÃS OU MARCOU TANTO, MESMO AS DO PASSADO COMO DEEP PURPLE, BLACK SABBATH OU QUALQUER OUTRA CONSEGUIU O QUE ELES CONSEGUIU COM APENAS DOIS ALBUNS DE ESTUDIO JÁ QUE O LIES NAO CONTA MUITO!

UAHAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAH

Essa tem que entrar pra história como a declaração mais tosca já escrita aqui.

UAHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA UA

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


tem voz de galo
é o q eu vinha frisando!!
heuheuehueh

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Grodash
To dizendo que a MTV, assim como todos os inteligentes, sabia que eles eram ruins, e nem se interessaram em por uma viola de canhoto :P

Peter Rocks
Veterano
# jan/04
· votar


ae DTNGR, eu concordo com vc com exceção de duas coisas:
1) O Guns naum fez mais sucesso q o Deep Purple ou o Black Sabbath nem aki nem na China
2) E o Duff toca muito...

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


bocao euaheuaheuaheuaehuaehauehauehauehauehaueahueaheuaheuaheuaehuaehauehaue hauehauehauehauehaeuhaeuheauheuheuaheau o mané tá louco, principalmente nessa frase:

NENHUMA OUTRA TEM TANTOS FÃS OU MARCOU TANTO, MESMO AS DO PASSADO COMO DEEP PURPLE, BLACK SABBATH OU QUALQUER OUTRA CONSEGUIU O QUE ELES CONSEGUIU COM APENAS DOIS ALBUNS DE ESTUDIO JÁ QUE O LIES NAO CONTA MUITO!

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
hrspedro
Caras... ja sabemos que vcs não curtem guns... mas dizer que a frase do cara é mentira ja é marcação de vcs

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


Rael

então Guns é a melhor banda de rock q já existiu?


aheuaheuaheuahuea...

pow discordo do q o DTGNR falou sobre a banda... cada um tem seu gosto.. mas acho q ele exagerou!
apesar disso o cara eh gente fina, não vamos começar a brigar neh, ehehehe

falwz

tonello
Veterano
# jan/04
· votar


PQP, GUNS É MUITO FODA... MELHOR QUE GUNS N'FUCKING ROSES SÓ OS BEATLES MESMO!

tonello
Veterano
# jan/04
· votar


ae bocao, baixa a bola q td que o cara falow ele tá certo... num tem discussão qndo o assunto é guns. ELES SÃO FODA E ACABOU!

Supertramp
Veterano
# jan/04
· votar


Eu não curto muito guns não e não acho que é a banda que fez mais sucesso não...

faustomarlei
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR
o vocalista é doido, tem voz de galo, de cabra dando pra elefante

ahehahehahhehahhehahehhahehhahehhahehha. caralho eu ri muito com isso.

mas e assim mesmo cada um tem sua banda preferida. Guns e a melhor para ele para mim e pink floyd para outros e outra.
so naum pode dizer q eles eram os melhores instrumentistas. o nivel tecnico da banda e no maximo bom. e questaum de gosto. sei q tem bandas q tocam melhopres q o floyd, mas o pink floyd e minha preferida.

em termos de sucesso. po eu gosto muito de guns, mas acho q tem bandas q fizeram mais sucesso q eles

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


PINK FLOOOOOOOOOOOOOOOOOYD!!!!!!!

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


O GUNS É A MELHOR BANDA DE ROCK N ROLL QUE JÁ PASSOU PELO PLANETA TERRA

PQP, GUNS É MUITO FODA... MELHOR QUE GUNS N'FUCKING ROSES SÓ OS BEATLES MESMO!


Que é isso, pelamordedeus??? Tenho que ver isso logo pela manhã, já???

hauahuahauhauhauahuahauhaahauhuhauah


fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


neosynthesis


Os gun's marcaram a história sim, mais do que Black... e Deep... q por sinal só ouvi a música deles uma vez no Jô, e foi a mais famosa e achei uma porcaria!

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

Os gun's marcaram a história sim, mais do que Black... e Deep...

Ai ai ai.....



q por sinal só ouvi a música deles uma vez no Jô, e foi a mais famosa e achei uma porcaria!

Gosto é gosto, mas vamos manter as proporções:

DEEP PURPLE/ BLACK SABBATH
|
|
|
|
\/
GUNS

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


DTGNR
atrasava os shows ao vivo

Poucas bandas não atrasam...
Minha opinião: não gosta, não escuta.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


hrspedro


Cara se tu tivesse uma voz de galo daquelas tu serias o primeiro galo a entrar pro guiness-book como a galo mais rico de todos os tempos!

fernando canuto
Veterano
# jan/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


Na minha opinião o maior ícone do Hard Rock é o Guns N' Roses pq quando se fala em Hard Rock a gente logo pensa neles. Ainda tem Van Halen, que é uma das maiores bandas de todos os tempos. AC/DC tem o Angus Young, que é versátil e o rei da SG. Esses pra mim são os principais
Gun's além disso, tem o melhor vocal do Hard que é o Axl( nas antigas) e isso incomoda muita gente, mas ele é fera mesmo e sempre será lembrado assim.



Gun's Também são a maior referência do Hard:


Como não? ícone = referência, e quando vc pede pra alguem citar uma banda de hard rock os mais citados são os Guns, isso ninguém pode negar.

Pois não é porque Deep, Led, começaram primeiro que eles são referência. O que acontece é que tem uma corrente que não gosta de ver que os Gun`s marcaram de forma inequivoca a história do Hard e os desprezam, e isso não tirará o brilho deles.

Vá nas bancas de revistas e me digam se na capa de alguma revista de Rock vai ter Deep ou Led, mas vc encontrará Gun`s, e isso acaba influênciando a pessoas que querem começar a tocar, a montar uma banda, etc...Logo, eles são referência,pois alguém ou alguma banda pouco difundida será referência para alguém? Será referência algo desconhecido para essa galera que está começando agora?

Não gosto de Beatles, nem por isso vou deixar de dizer que são deles muitas das músicas mais conhecidas do mundo, como respondi em um tópico daqui. Não, é porque eu não gosto deles que não vou dizer que Yesterday é uma bela música!



Axl e sua personalidade:


E, aqui,muitos não vêm nenhum valor em Gun`s só porque não vão com a cara do Axl ou simplesmente pq por um motivo ou outro os detestam !!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guns N´Fuckin Roses!!!