Autor |
Mensagem |
Jhonaton Membro Novato |
# mar/14 · Editado por: Jhonaton
· votar
Lelo Mig Tranquilo cara é sua opinião, mas curto muito esse som e de varias bandas japas, sugeri metal pois achava mais condizente particularmente ouço mais clássicos, rock alternativo e virtuosos noalmenta não me chamam atenção, acho que os caras tem personalidade varios músicos tocam coisas que vários músicos já tocaram, no final das contas é questão de gosto, essa é uma banda nova que faz sua música com competência, a quem vai agradar? É um misterio, me agrada muito afinal é meu gosto. Valeu brother! Inclusive pela dica com os videos, tem que clicar e colar na caixa de texto? Se gosta de umas paradas mais originais da uma olhada no trabalho do Pino Forastiere ou na banda de Joseph tourton...
|
Carlos_a7x Membro Novato |
# mar/14
· votar
Lelo Mig Vlw Lelo, gostei bastante da pegada dessa banda, e mais uma vez obrigado por colaborar com o fórum, e tbm por voltar ao tópico(percebi que o negócio tava ficando pessoal) hehehe brincadeira. vlw abração!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/14
· votar
Esse sludgezão aqui acho que o Lelo vai achar meio podrão demais rsrsrs
|
Rock With Salad Veterano |
# mar/14 · Editado por: Rock With Salad
· votar
Myrath! É uma banda da Tunísia, de 2001. Som bem moderninho, à la Dream Theater, com um tempero a mais.
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
Rock With Salad Legal esse Myrath cara!
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
Lelo Mig Mastodon é tr00eza mesmo cara. Explica essa história de irmãos do DeRoss po, é por causa da aparência de homem das cavernas? haha
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
cafe_com_leite
"Explica essa história de irmãos do DeRoss..."
Vê se isso responde sua pergunta:
De Ross Brother´s
|
GRRS Veterano |
# abr/14
· votar
Não sei se está de acordo com a proposta do tópico, mas tá aí... Três bandas de Metal com menos de 15 anos que ainda estão na atividade. E na minha opinião fecal são muito mais interessantes musicalmente do que esses metalcore farofa pseudo virtuose que tem aparecido de uns tempos pra ca
Abs
|