O tópico das bandas novas.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
Gostei, véi. Valeu pela sugestão ai. \o

Um monte de gente gostou desse cambriana, é uma banda a ser observada aí. Também gostei muito do som deles.


AtalaBukas
Achei legal até o som dessa Samsara Blues Experiment.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


Vale self promotion na parada?

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
É de 2000 pra frente? se for vale o/

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


cafe_com_leite

Ok! \o

Calime
Veterano
# abr/14 · Editado por: Calime
· votar


Lembrei de um som que tenho curtido mto e que é novo. Uma pena não ser mais bem divulgado;



Projeto do guitar e drums da banda da Pitty. Já admirava a mto o trampo deles na banda dela, que é bem competente (principalmente o Martin, guitar, influencia minha), mas depois desse som aí, passei a curtir bem mais. Rock brazuca em português mto bem feito e honesto, sem firulas, Martin pocando no timbre de drive excelente, enfim , mto bom.

gpeddino
Veterano
# abr/14
· votar


Se pode fazer auto-promoção, apresento meu trabalho solo:



Tem mais vídeos e meu disco na íntegra AQUI.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


gpeddino

Fera! \o

Curti as suas paradas ai, véi! Way to go!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


gpeddino
Rapaz, mas que beleza de música? Muito bom, parabéns!

Jhonaton
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: Jhonaton
· votar



[utube]_aSF9wQ4_dg[/utube

O trabalho desse cara é muito bom.

Jhonaton
Membro Novato
# abr/14
· votar


ficou faltando este:


cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Pra quem gosta de instrumental- guitarra, um cara que faz um trampo interessante e de guitarra! (geralmente tem que escolher um dos dois separadamente) Plini



cafe_com_leite
Veterano
# abr/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Essa banda Two Door Cinema Club é bem legal, quem curte indie e não conheça essa, vale a pena ouvir.




cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


waltercruz
Po, legal o som desse Verlino, agora que eu fui ver, tinha esquecido dessa indicação sua. Tenho que ouvir mais depois.

Jhonaton
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: Jhonaton
· votar


cafe_com_leite

É uma banda legal(two door...)! Se gostou dela da uma olhada também no the kooks, e no excelente army of me.

waltercruz
Veterano
# abr/14
· votar


cafe_com_leite

Bacana! Eu toco na banda :D

Baixa o disco! :) http://www.verlindo.com.br/2013/11/lancamento-do-album-ousa-%E2%80%A2- faca-o-download/

SevenTool07
Veterano
# abr/14
· votar


Caceta, esse far from alasca é muito bom pqp...

Calime
Veterano
# abr/14
· votar


SevenTool07

Ah!!!

Finalmente alguém expressou a mesma coisa que penso, rs...achei que tava ficando louco ou que tava com mal gosto, ouvindo malz, sei lá...a galera não disse nada, achei que ninguém tinha curtido. Pra mim é banda revelação nesse ano no Brasil (apesar de ter mais tempo, porém com esse ep recente é que eles deram uma guinada no som e alcançaram esse padrao de qualidade).

Calime
Veterano
# abr/14
· votar


SevenTool07

Rola até uma "inveja artística" da minha parte em relação ao trampo deles, rs....mais um som deles aí, recém lançado na rede;



cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Calime
Po, legal o som, embora não seja muito o tipo de som que eu curta, mas a mina canta pra caramba.

waltercruz
Veterano
# abr/14
· votar


Ouvindo aqui o Far From Alaska tb :) Não é o estilo que eu gosto mais, mas tá muito bem feito.

Calime
Veterano
# abr/14 · Editado por: Calime
· votar


cafe_com_leite

Eu curto muito esssa pegada meio "stoner/hard-classic rock", ainda mais com vocal feminino de qualidade (o que é o caso), e eles tão mandando muito bem nesse "segmento", e a Emily canta pakas mesmo.

waltercruz

É, não tem como negar que o som deles está mto bem feito mesmo, mesmo não curtindo esse tipo de som.

Calime
Veterano
# abr/14 · Editado por: Calime
· votar


Lembrei de mais uma que curto mto tbm, direto da longínqua e quente Teresina (saudades), apresento-lhes o "Los Hermanos do Nordeste", Validuaté;



Calime
Veterano
# abr/14 · Editado por: Calime
· votar


Mais uma;



P.s; Citei Los Hermanos apenas para fins de comparação, na verdade curto bem mais o Validuaté mesmo, rs....

Simonhead
Veterano
# mai/14
· votar


Ainda sem um vídeo oficial para veicular de minha banda.

Então, vai o link do Soundcloud ai. Curtam!

https://soundcloud.com/ruanov

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


Po, esse James Blake é um monstro, olha o som desse champs, enlouquecedor.


Calime
Veterano
# mai/14
· votar


Lembrei de mais um som legal, mpb bem feita



cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


Po, to vendo aqui agora. Essa música Dino vs Dino do Far from Alaska é muito boa! É incrível como um vocal de responsa valoriza inestimavelmente um riff destruidor. Esse mesmo riff na voz de um Lucas Silveira da vida não ia ter a mesma cara nemde perto.

Tá num nível muito acima da maioria das banda nacionais que temos por aí.



Merece um tópico isolado essa banda. Alguém se abilita?

Calime
Veterano
# mai/14
· votar


cafe_com_leite

Essa banda merece mesmo, eu os admiro mesmo, tipo fã, kkkkk(odeio a palavra), mas assim, acredito que eles são banda revelação no Brasil em termos de qualidade (apesar de ser tão nova, é um pouco nova). Som mto top, pegada mto boa, direcionamento artístico, vocal excelente, instrumental bem trabalhado com ótimos arranjos, enfim, tudo que compõe uma excelente banda.

Tava grilado, pq de inicio tinha postado os vídeos aqui e ficou parecendo que ninguém tinha curtido, daí aos poucos o pessoal foi ouvindo e gostando. Muito apoiado a ideia do tópico sobre eles, de repente hoje ainda faço um, se alguém não se animar em fazê-lo.

Calime
Veterano
# mai/14
· votar


Pedrada;





cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


Calime
Pode fazer, tu conhece bem a banda e tals. Vou ouvir esse som aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico das bandas novas.