EVANESCENCE - LINKIN PARK DESCARADO?

Autor Mensagem
Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Supertramp
"soh fazem barulho..."

O que vc queria que uma guitarra fizesse? :P

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
e no otro forum diz q num curte numetal..............

_|_

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


boa resposta...

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Vcs acham a vocalista bonita?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Ela é meio tosca demais ...

A maquiagem que salva. Se ela toma banho com a maquiagem deve ficar parecendo o monstro do lodo com aquilo tudo escorrendo.

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
hahahaha, deve ser mesmo :P

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Não gosto de nenhum dos dois....Mas tem mtooo piores

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


A vocalista é bonita sim e canta pra caralho!
No início, eu fiquei meio bolado de ter gostado de um banda de New Metal mas eu vi que essa tinha umas letras razoáveis e uma boa vocalista(nos dois sentidos!). É bem melhor que Linkin Park!

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


que tópico idiota. idiota sim, porque está denegrindo a imagem de duas bandas(que gosto muito por sinal), só porque aqui todo mundo odeia new metal e enlatados. qual é o problema de música feita pra vender? qual o problema de ser comercial? isso não tira a qualidade do som de uma banda. é uma questão de escolha. alguns de vocês consideram música algo que não pode ser vendido, comercial. outras pessoas tem pontos de vistas diferentes, e ganham um bom dinheiro com isso. linkin park é bom, evanescence também, alguns concordam, outros discordam, o importante é respeitar.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Eu respeito sim, mas se você respeita então o NEW METAL, porque não respeita o Funk? Eu respeito tudo mas tudo mesmo que é gosto musical, até os que quase ninguém daqui respeita, mas eu sinceramente odeio ouvir.

Eu não gosto de jeito nenhum, mas respeito.

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
boa penso igual

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Ps1c0

Tava vendo lá o um tópico sobre quem tira o solo do Detonautas no fórum de guitarra, todo mundo saiu zuando o cara, tipo, e são os mesmos que vem dizer que tem que respeitar o new metal pois eles são bandas, e etc, mas lá os caras zoam o cara, eu odeio como continuo dizendo, mas respeito eles.

Stormaster
Veterano
# jan/04
· votar


Todos forúns de banda NEW metal aperecerem vo coloca uma opniaum...:
musicas sem solos, sem melodia, q naum daum graça de ouvi...pra mim as musicas do linkin park saum todas parecidas..tah i essa eh minha opniaum...se kiserem curtir podem curtir di boa..respeitu kem kurte..lembrando to metenu o pau na banda e naum em kem curte

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
eu não disse em momento algum que desrespeito o funk(e se disse, pesso humildes desculpas). quanto aos detonautas, você tem toda a razão, não sei porque criticaram tanto esse tópico(se critiquei, pesso desculpas novamente). eu mesmo, não sei nenhuma música do detonautas, e minhas composições não são nem um pouco melhores que as deles, he(isso não significa que sejam ruins, tanto as composições quanto os detonautas)

pedrunk
Veterano
# jan/04
· votar


eu axo os dois uma merda e n consigo ouvir

sei la n consigo mesmo

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Detonautas é massa =D

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Arghinimigo

Blz carinha. :)

hugoky
Veterano
# jan/04
· votar


A unica que aproveita nessas duas bandas são os vocais...

ninguém pode negar que ambos cantam muito...
mas a banda é fraca.

moio ingles no sucrilhos
Veterano
# fev/04
· votar


num gosto das duas....soh o fato d evanescence c pior q linkin park jah explica tudu!UAHuahUA...alem dissu aquele solo do bring my to life eh taum longo.......................eh soh a minha opiniaum!

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


A maquiagem que salva. Se ela toma banho com a maquiagem deve ficar parecendo o monstro do lodo com aquilo tudo escorrendo.
huahua

Bass fender
Veterano
# fev/04
· votar


MKazan
fala serio cara vc chama akilo de gotico, e vc ouvisse o ke eh gotico memso naum estaria dizendo isso

Bass fender
Veterano
# fev/04
· votar


saum duas merdas.. pop do caraio

Bass fender
Veterano
# fev/04
· votar


Psyco_Terapy
flw tudo, isso sim era banda

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


DTGNR

Esse cd deles ela declarou que não é a cara dela e que quer algo mais Rock; penso que a Amy Lee e o Ben foram apenas inteligentes de mandar ver esse tipo de som, pois caso contrário como eles iriam conseguir mercado?

Penso que deve ser assim no primeiro!!!

Estava lendo uma entrevista de Paul Mackartey e ele disse q faz o que quer sem se preocupar com hits e tal, mas , lógico , ele faz porque pode , mas se ele tivesse começando hoje faria do mesmo jeito de bandas como Evanescence!!!


E, ainda, em relação a Evanescence, ela tem qualidade nas letras coisa que bandas como Red Hot... e Creed não têm nem a pau!

Se ver algo mais denso e maduro nas letras de Amy e Ben e isso pode realmente ser algo que salva a banda, em parte, claro!!!

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


Evanescence já nasceu fedendo...primeiro elas faziam pose de bonzinhos, pra vender no mercado Cristão, agora são os "rebeldes góticos e desiludidos com o mundo"...e ainda tiveram coragem de desmerecer os antigos trabalhos e os renegam...triste...

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Milagre!!!Um topico sobre evanescence q não foi a Evanescence_amy que criou...

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


poste aqui

ou use a busca

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a EVANESCENCE - LINKIN PARK DESCARADO?