CPM 22, Blink 182, Evanescence, Linkin Park, Detonautas

Autor Mensagem
Beneath The Remains
Veterano
# abr/05 · Editado por: Beneath The Remains


Porque é que qualquer tópico com o nome dessas bandinhas no título (ou falando sobre) rende que é uma beleza ? Garanto que todo mundo vai entrar aqui só pelo título.
O pessoal desse fórum é engraçado, diria até ridículo.
Vivem reclamando e enchendo tópicos sobre essas bandinhas, aí quando aparece um tópico sério pra discutir sobre metal, igual ao que eu criei sobre álbuns de metal, vem engraçadinho brincar e dar uma de palhaço, caras que inclusive dizem curtir o som. Porque não dá pra discutir o assunto com seriedade ?
Quando é um tópico sobre cpm, detonautas, etc todo mundo entra, comenta, e querem posar de fodões, dizer que aqui o assunto é música, que tem que banir quem cria esses tópicos, etc.
Aí quando aparece algo sério os caras brincam, porque ? Qual que é a seriedade que querem tanto aqui no fórum ?
Tô achando é que o pessoal aqui na verdade gosta desses tópicos,por isso que sempre surgem mais e mais, então vamos lá, continuem criando tópicos sobre evanescence, charlie brown, good charlotte, que o povo aqui embora neguem, gostam disso aí mesmo, e tópico sério aqui não vinga.

joao calo
Veterano
# abr/05
· votar


É simples cara, quando um cara faz topico de bana das modas, todo mundo critica, quando fazem sobre punk, todomundo entra e chinga, dae quando é metal tambem...

é a falta de respeito so isso..

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains

Opa n vem nao q pode ver nos meus posts q em topico serio eu num fiko fazendo piadinha

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains

cara, eu vi o outro tópico sobre "albuns brutais", acontece que o musica em geral já virou "piada", tá quase no nível off topic, qualquer coisa é motivo de zueira...

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


joao calo
Rafael Hetfield

Eu me refiro a coisas desse tipo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/86576/

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains

Deixe me dar uma olhada.. Please wait

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains

Aueauhae

mas eh isso q o
Rodrigo rvssvr falou , Soh tem topico de merda que a unica coisa util eh zua , q quando aparece um topico descente a gt ja eskeceu como fazer um debate serio

mais foi mal

Vou tentar comessar a discutir serio

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains
vc tem q elaborar melhor o título..."o título do tópico é a alma do negócio"

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

auheuhuhuehuhaueh

Me adicionem vcs no msn

rafael_otani@hotmail.com

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Esse povo não cansa... psionante!

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

Cansa do q?

Space Ace
Veterano
# abr/05 · Editado por: Space Ace
· votar


Beneath The Remains

po, sacanagem, vc fechou o topico albuns brutais,queria dar minha opniao.nao sei se aqui serve mas vamo la:
-cannibal corpse-the bleeding
-dark funeral-diabolis interium
-venom-black metal
-mercyful fate-don´t break the oath

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Hetfield
De vir aqui pra falar q banda de fulano é foda, e banda de ciclano é uma merda.
Eu não sei aonde q isso ajuda a pessoas a entender mais de música...
Gosto é gosto! Esse pessoal tem q aprender q cada pessoa nesse mundo tem uma opinião própria. E nem sempre ela é igual a sua.
Esse negócio de ficar criticando bandas e estilos é atraso de vida. Inutilidade q não traz benefício a ninguém.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains
MUSIKA EM GERAL...eh meio dificil sair assuntos serios!
pq isso que TAMBEM eh o bom desse forum, quando voce ker descontrair, ai voce entra no MUSICA EM GERAL pra rir um pouco, SER ZUADO e ZUAR!

mas tambem tem TOPICOS SERIOS que ainda sim a ZUEIRA ENTRA, mas mto pouco..como os projetos da OPERA ROCK e do NIGHTWISH!
mas issu eh soh no MUSICA EM GERAL!! os outros o pessoal eh bastante HUMILDE, ACEITA AS DIFERENÇAS =D, e sempre com SERIEDADE tenta ajudar uns aos outros!

( óhhhh, falei bonito agora...)

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
MUSIKA EM GERAL...eh meio dificil sair assuntos serios!
pq isso que TAMBEM eh o bom desse forum, quando voce ker descontrair, ai voce entra no MUSICA EM GERAL pra rir um pouco, SER ZUADO e ZUAR!


Na verdade, essa é a função do Off Topic.
Mas qm disse q a galera colabora?
Respeito não é um dos fortes do povo aqui.

alone
Veterano
# abr/05
· votar


Modinha.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Quanto mais tópicos sobre essas porras, melhor.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains
Ah Cara. Todo mundo sabe que tópcios de listas são tão inpúteis quanto tópicos sobre LP: páginas e páginas de porra nenhuma que ninguém lê o resto do tópico.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains
Acontece q o bocao não curte Metal Extremo, por isso fik zoando, e o SoldierOfFear2 sempre zoa tbém... Conselho meum, ignore coisas assim... Tinha um povo lah discutindo numa boa e flando albuns, se o topic não tivesse sido fechado eu mesmo teria postado albuns q eu curto, kras pra zuar aparecem em todo lugar, apenas ignore...

Librelon
Veterano
# abr/05 · Editado por: Librelon
· votar


Todo mundo sabe que tópcios de listas são tão inpúteis quanto tópicos sobre LP: páginas e páginas de porra nenhuma que ninguém lê o resto do tópico. (2)

LP_MANIACO
Veterano
# abr/05
· votar


Claro q vai fazer sucesso esses topico!!!!! pois essas bandas apavoraun!!ai aperecen uns otarios q tem inveja pq suas bandas taun na pior e começa a falar mal!!!!!!!!!Pq ao inves de falar mal dessas bandas vcs naum inssentivaun os outra a curti suas bandas!!!!!!!Pq ninguen se importa com suas criticas!!!!!hahahah

Party Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains

Vc reclama q a galera zoa seus tópicos?
Dá uma olhada nisso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/86020/p0

Ve q vc além de não responder a pergunta q o cara fez (ele queria saber o estilo da música, não sua opnião sobre o estilo de vida ou os propósitos deles), vc ainda ofendeu o cara q fez o tópico.
Sem contar outros tópicos q vc usa expressões ofensivas pra se referir a bandas q outros gostam, como por exemplo "Enojescence"...

O dia q vc souber respeitar o tópico alheio (eu digo, dê sua opnião se puder, responda a hipotética pergunta feita pelo realizador do tópico), talvez as pessoas nao avacalhem seus tópicos.
O fato é q eu procurei pelo seus comentários em tópicos passados, e encontrei (com certa facilidade) respostas suas ofensivas. Se eu nao tivesse encontrado nenhuma resposta ofensive ou "engraçadinha", eu nao teria feito esse comentário, e vc com certeza conseguiria teria meu respeito nos tópicos q vc criasse...

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


Beneath The Remains
Bem feito.

Party Boy
Veterano
# abr/05
· votar


E já q ta na hora de jogar coco no ventilador, vamos ao q interessa...

Soulface
vir aqui pra falar q banda de fulano é foda, e banda de ciclano é uma merda.
Eu não sei aonde q isso ajuda a pessoas a entender mais de música...
Gosto é gosto! Esse pessoal tem q aprender q cada pessoa nesse mundo tem uma opinião própria. E nem sempre ela é igual a sua.
Esse negócio de ficar criticando bandas e estilos é atraso de vida. Inutilidade q não traz benefício a ninguém.


Deixe-me recordá-lo de um tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/86209/

Uma discussão completamente normal, sem ofensas, onde cada um estava convidado a dar a sua opnião, e era oq estava acontecendo, até o "senhor moderador déspota" chegar e fechar o tópico sem a menor utilidade. Isso vai fazer alguem entender mais de música?
O tópico q tratava de vozes femininas era muito bom, pq várias pessoas aqui no fórum (incluindo eu) nao é um grande conhecedor de música pop e/ou pop rock com vocais femininos, e nós poderiamos aprender algumas coisas com esse tópico, descobrir algumas bandas boas, boas cantoras e etc, mas acho q essa grande oportunidade de "entender mais de música", como vc mesmo disse, foi perdida devido a sua falta de senso.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Pimenta nos olhos dos outros eh colirio.

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


"Enojescence"...

hihihihihhahahahahahahahah,que foda

Mila 182
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface

De vir aqui pra falar q banda de fulano é foda, e banda de ciclano é uma merda.
Eu não sei aonde q isso ajuda a pessoas a entender mais de música...
Gosto é gosto! Esse pessoal tem q aprender q cada pessoa nesse mundo tem uma opinião própria. E nem sempre ela é igual a sua.
Esse negócio de ficar criticando bandas e estilos é atraso de vida. Inutilidade q não traz benefício a ninguém.


Falo tudo.........e mais um poko.........gosto é que nem cú...cada um tem o seu.

e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


Stairway to heaven
Veterano
# abr/05
· votar


gosto é que nem cú...cada um tem o seu
Uns fedem mais que os outros :P

truly_angie2
Veterano
# abr/05
· votar


Lembre-se que metal NÃO é a única coisa boa que existe. Não gosto de CPM 22, nem de Detonautas e nem de Blink 182, mas gosto sim, e muito de Linkin Park e Evanescence. Só que tem gente que acha que Linkin Park é só Numb/Encore e que Evanescence é só My Immortal, mas isso é só o que toca no rádio, e obviamente não é o melhor deles. Linkin Park e Evanescence não são bandas comerciais, bandas comerciais não fazem múiscas como Crawling, A place for my head, Hello e Anything for you. Então, antes de criticar, ouça as músicas. Metal é bom sim, mas tem outors estilos muito bons também, é só não se limitar as músicas de trabalho.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar



Lembre-se que metal NÃO é a única coisa boa que existe. Não gosto de CPM 22, nem de Detonautas e nem de Blink 182, mas gosto sim, e muito de Linkin Park e Evanescence.


Parei de ler aqui. =/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CPM 22, Blink 182, Evanescence, Linkin Park, Detonautas