Opiniões sobre esses músicos

    Autor Mensagem
    soruji
    Veterano
    # dez/13


    Vejo que muitos falam mal desses músicos, mas gostaria de saber, exatamente o porquê? Os considero excelentes músicos.

    Slash
    Yanni
    Kenny G

    Tempo
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Véi, na boa...


    ... fecha esse tópico enquanto ainda dá tempo, vai

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    São odiados simplesmente porque são adorados excessivamente por algumas pessoas.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    ... fecha esse tópico enquanto ainda dá tempo, vai (2)

    Por favor....estou querendo evitar a fadiga...

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    SE OPINIÃO FOSSE BOA NÃO SERIA DADA, SERIA VENDIDA RÇRÇRÇR

    Simonhead
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    soruji
    Considero-os excelentes músicos.

    Deveria ser o suficiente para si.

    Antoine Roquentin
    Membro
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/13

    vendo minha opinião. aceito dotz, bitcoins e mastercard.

    Insufferable Bear
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Porque pessoas diferentes gostam de coisas diferentes.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Você não suportaria a verdade.

    MMJr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    O Slash e Milionario

    O Yanni e Milionario

    O Kenny G e Milionario...

    :-/

    makumbator
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    MMJr


    O Slash e Milionario

    O Yanni e Milionario

    O Kenny G e Milionario...


    Milionário e Zé Rico

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Kenny G é trueza.
    Os outros dois pouco me importam.

    laerte_a7x
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Slash

    Não gosto muito mas respeito porque ele faz parte da história do rock.

    Yanni
    Kenny G

    Dois feras. Kenny G pode se tornar um pouco enjoativo com o tempo mas Yanni nunca. O cara é bom demais.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pô, que treta é essa?
    Kenny G e Yanni são mó da hora.

    soruji
    E não feche o tópico, você teve a opção de não cria-lo, agora seja homem e aguente as consequências até o fim.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Yanni
    Kenny G


    também dá pra por na lista dos amados e odiados

    richard clayderman
    André Rieu

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    fernando tecladista
    haushuahs

    bem lembrado

    Pedro_Borges
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Os primeiros que responderam ao tópico, fizeram por mero esporte. Querer ver alguém ter as habilidades que tem os criticados.

    Kenny G é foda.

    laerte_a7x
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Viciado em Guarana

    Pô, que treta é essa?
    Kenny G e Yanni são mó da hora.


    É mesmo?

    Achou que ninguém iria lembrar, né?

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Kenny G faz musica de jantar de casamento.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    mas gostaria de saber, exatamente o porquê? Os considero excelentes músicos.
    também acho que são excelentes músicos, até os dois a mais que comentei acima

    acho o que irrita outros músicos é tipo de música que eles tocam, eles não tocam para músicos, tocam para pessoas normais, tocam para casal de namorados, pessoas na fossa, tocam para velhinhos, tocam para pessoas que gostam de coisas mais simples
    eles podem até ter uma técnica fritadora fodistica, mas não usam isso, porque o público deles não é disso

    dream theater, malmsteen e mais uma rempa, são caras que tocam para músicos, então amados por músicos, mas dúvido que sua avô goste de dream theater, talvez ela prefira roberto carlos ou zezé de camargo ou creedence

    ----------------------------------------------------
    em um exemplo mais real
    eu fiz conservatório de orgão tenho tecnica de pedaleira e fiz conservatório também de piano, estudei bach, sonatas de mozart e bethoven, estudei chorinhos villa-lobos e mais trocentas coisas por ai
    mas sempre toquei em casamentos e bandas de baile que é de onde eu consegui achar uma forma de ganhar dinheiro com música

    também já estive em uma banda de rock, mas essa mais empatou dinheiro porque a paga é baixa, se vai tocar longe então a grana fica toda em aluguel de salas de ensaio ou na pista e manutenção do carro, então ganhava o dono do bar,o dono do estudio, a autoban, o mecânico, o dono do posto.... menos eu
    então hoje eu prefiro muito mais tocar em casamento e baile que consigo ter um retorno e com isso investir em instrumentos

    então quem me ve tocando ao vivo, me conhece e me julga bem ou mal ouvindo eu tocar: marcha nupcial, tema da primavera de vivaldi ou pagode axé e sertanejo e forró da banda de baile
    isso é o que eu toco, mas não é somente o que sei, mas é o que os outros pensam que sei

    Felippe Rosa
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Acho legais.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13
    · votar


    soruji

    Slash é um guitarrista mediano que apareceu no lugar certo na hora certa. O Guns´n´Roses transformou-se num fenômeno em sua geração e juntos e com sua química possuem méritos em se tornarem a lenda que são. Sozinhos, como mostra a carreira de cada um solo, são todos meia boca.

    Yanni, para quem não sabe é autodidata. Inventou uma maneira própria de escrever/notar suas composições, ainda na infância, e continua criando suas músicas usando a mesma técnica até hoje. Isso não denigre em nada seu trabalho, até porque (como alguns já leram em meus posts) eu também sou autodidata e tenho notação própria inventada por mim aos 18 anos, então se eu criticasse seria o "roto falando do rasgado". Ele é criativo e talentoso, faz música boa, mas acho cansativa e com muito clichê de sucesso fácil. E prá quem não sabe, sua ex mulher, que era uma atriz super famosa nos EUA deu um empurrão colosso na carreira dele.

    Kenny G é parecido com Yanni no sentido de usar clichês de sucesso fácil, mas ao contrário no sentido musical. É um excelente saxofonista, possui muita técnica e estudo. Antes da fama tocou como músico de vários artistas, incluindo Barry White. Esta em cima de palcos desde os anos 70.
    Mas, escolheu esse caminho de fazer trilha sonora prá motel...que particularmente não me agrada muito.

    laerte_a7x
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Yanni, para quem não sabe é autodidata. Inventou uma maneira própria de escrever/notar suas composições, ainda na infância, e continua criando suas músicas usando a mesma técnica até hoje.

    Pois então agora ele é ainda mais fera pra mim.

    DioStratousLopes
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Slash é mais pelo lado rockstar formado no Guns, sabem, toda aquela marra, não considero ele um guitarrista horrivel n, ele foi competente e um dos melhores da historia, só tem que respeitar e reconhecer o cara. Quantos riffs iguais o de Sweet Child O Mine tem? Bom, riff é só um e ele foi mt criativo nessa. Não gosto de toda a falação em cima dele mas tmb não vou desrespeitar, musico é musico.

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Acho o criador o tópico um rapaz um tanto esquisito, só digo isso.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Lelo Mig
    Sozinhos, como mostra a carreira de cada um solo, são todos meia boca.

    CÊ TÁ MALUCO VÉI!

    soruji
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Lelo Mig
    Mas, escolheu esse caminho de fazer trilha sonora prá motel...que particularmente não me agrada muito.

    Você se refere ao Smooth Jazz??

    JeGuitar

    Acho o criador o tópico um rapaz um tanto esquisito, só digo isso.

    Sou esquisito, mas convenhamos que no O.T isso é totalmente irrelevante.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    soruji

    "Você se refere ao Smooth Jazz??"

    Não! Me refiro a reproduzir melodias vocais consagradas (Yesterday, As Time Goes By, Garota de Ipanema e etc), num instrumento.

    Cara, é pessoal, mas não gosto desse tipo de "arranjo".... acho a coisa mais manjada do planeta.

    Mas, tenho que admitir, que por décadas e décadas vêm garantindo a conta bancária de um monte de canastrões... Ray Connif, Richard Claydermann, André Rieu e etc.

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tantos tópicos bons sendo ignorados e tópicos sem pé nem cabeça como esse a galera perde tempo respondendo... em que mundo estamos?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre esses músicos