quem eh o melhor vocalista de banda estrangeira

Autor Mensagem
VeddeR
Veterano
# jan/04


quem eh o melhor vocalista de banda estrangeira

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


na minha opiniao o melhor vocalista q jah apareceu eh o Kurt Cobain, muita gente naum vai conconrda, pq ele naum era muito afinado, principalmente ao vivo, mais eu nunca escutei nenhuma banda fazer um cover de qualquer musica do nirvana com o vocalista mandando melhor q o kurt, ate o ed vedder q canta muito foi canta smells like acabo com a musica. Por otro lado nas covers q o kurt canto , ele humilho as versoes originais em quase todas, na minha opiniao em todas, principalmente em the man who sold the world ,where did you sleep last night mas tbm tem outras q ficaram muito boas como mollys lips, jesus don't want me for a sunbean e love buzz .

qwert153
Veterano
# jan/04
· votar


Serio mesmo?
Bom, cada um gosta de um... Eu nao curto Nirvana, entao...sei la
Pra mim o melhor eh o Russel Allen, do Symphony X. Eh perfeita a voz dele

raelbgl
Veterano
# jan/04
· votar


Corey Taylor

ararie
Veterano
# jan/04
· votar


cof cof... acho que li errado... =P

fala serio... Kurt Cobain melhor vocalista??? cara, ce pode ateh curtir Nirvana, mas sei lah... eh questao de bom senso, naum eh nem gosto, eu tb curto Nirvana, mas qualquer um eh melhor que o Kurt...

bom... sei lah... eu curto mto o Russel Allen, Andre Matos, Eric Martin, Jeff Martin, Sebastian Bach, Edu Falaschi... por ai vai... opa, quase eskeci... Fabio Lione...

thiago_wylde
Veterano
# jan/04
· votar


curto muito slipknot. o corey naum usa muito bem a voz dele ao vivo, ele pula, corre e faz muita coisa, fica cansado, e canta suspirando...
meu voto vai pro
Philip Anselmo, nos tempos de pantera
Ozzy Osbourne
e Zakk Wylde (qm duvida baixa o video de Machine Gun Man acustico e baba um pouco)

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


Tom Araya é o melhor, seguido de Phill Anselmo, John Tardy e Juan Brujo.

Lemi
Veterano
# jan/04
· votar


O cara do Pearl Jam tem uma voz legal. E o do Sonata Arctica também.

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


nao tenho um que eu ache o Melhor..
vou citar 2 que eu acho dois monstros
Bruce Dickinson - Iron Maiden
Sami Hagar - Agora nao sei... mas falo pelos tempos que ele estava no Van Halen!!!!!! (escutem, o kra manda muito bem!!!!!!)

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Fred Mercury, sem dúvida! O cara tinha a voz.

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


maggie
concordo com vc... nem tinha lembrado dele(putz.. e queen é umas das minhas bandas preferidas..)ele tá na minha lista tbm.. o cara canta pra kct!!

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


ou melhor.. cantava...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


VeddeR

Cara, pra mim o Kurt é uma pessoa que contribuiu muito para a música, pois ele se expressava, expressava seus sentimentos! Ele pra mim é idolo, mas vc falou q nunca ouviu ninguém cantar Smell Like bem... mas, então, dá uma olhada na Cassia Eller cantando essa música no cd de capa verde, que vc pode achar na rádio-terra!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


ararie

Sou fan de Kurt, mas também não o colocaria nem entre os 10 melhores vocalistas do mundo!

Mas, claro que ele revolucionou o Rock! E, ajudou a quebra a boys-bands!


Pra mim o melhor vocalista é Axl Roses!

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho que o David Gilmour canta pra K.RA.LHU além de ser o melhor guitarrista de todos os tempos(mas isso deixa pra outro tópico)
Quem já viu algum show da turnê PULSE sabe do que eu tô falando e "eu acho" que vai me dar razão...
Viva o David Gilmour

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


eu curto muito a voz do Greg Graffin.
Vai ver é porque eu sou fã da banda eheh.

Psyco_Terapy
Veterano
# jan/04
· votar


O JIm Morrison era fodão! A voz do cara apavora!
L.A. woman...L.A. woman

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Aquele do Deep Purple também.. não lembro o nome agora, mas canta muito!

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


maggie
Ian Gillan ele já foi vocalista do black sabbath tbm...

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


pod kree , eu sabia q ninguem ia concorda q o kurt eh o melhor vocalista, por motivos obvios, o principal eh q ele naum tem voz nenhuma, mais o meu argumento tem fundamento, q nas musicas do nirvana ninguem nunca mando melhor q ele, quanto ali a cassia eller cantando smells eu jah ouvi, mais duvido q alguem em sã consciencia prefira a versao dela doque a do NIRVANA, fora o kurt, otro vocalista q eu acho q canta muito e tbm eh insuperavel eh o Roger Waters.

Pethe
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa, para mim é, acima de todos, o Michael Kiske (supared, ex-helloween) e o bruce dickinson (maiden)... Gosto muito do Labrie (dream theater) tb, fodaço ele!

Crono
Veterano
# jan/04
· votar


era o roberta plant

kava
Veterano
# jan/04
· votar


bruce dickinson, paul dianno.. e o cara do kiss esqueci o nome

thiago_wylde
Veterano
# jan/04
· votar


Se me fala como o Curt contribuiu pro rock, e eu não conseguir falar uma pessoa q fez mais q ele, eu paro de fala q ele nunca fez nada pra porcaria nenhuma, e paro de fala q a melhor coisa q ele fez, foi da se suicidar.

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


kava
acho q é paul stanley....

kava
Veterano
# jan/04 · Editado por: kava
· votar


rfag
paul dianno ex-iron maiden
curto mto o estilo de cantar dele

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


thiago_wylde

Cara tu pode ateh naum gosta de Nirvana, mais dize q ele naum contribuiu pro rock eh viaje. Antes do Nirvana aparece e na decada de 80 inteira tirando o guns, soh apareceu merda, e merda mesmo assim q naum dah nem pra escuta, tinha as bandas q apareceram em outras decadas ainda tocando mais naum aparecia nada de novo, entao mi fala 5 pessoas q tenham influenciado tantas bandas q nem o kurt, com certeza mesmo se tu disse eu naum vo concorda, mais quero ve se pelo menos tu conhece alguma coisa .

Motley Crue
Veterano
# jan/04
· votar


VeddeR

cara, sinceramente, ele nao canta igual vc ta falando... e nao to falando que ele canta mal porque odeio nirvana, po, e' questao de bom senso como ja disseram, o cara nunca foi aquelas coisas no vocal... pode ser que vcs achem que ele se expressava muito bem... so se for gritando, pq tbm acho suas letras bem ruins...


alguns vocalistas que considero muito fodas
Sebastian Bach - alem de ter uma puta de uma voz, ainda faz umas letras bem legais

MIchael Matejevic - da banda Steelheart, pega no kazaa pra vcs verem... e' meio dificil de achar, mas vale a pena.. a voz do cara e' simplismente perfeita... os agudos dele, puts. nunca vi coisa mais loca... simplismente perfeita a voz do cara..

Axl Rose - apesar de ter uma voz meio rasgada, acho muito legal ele cantando, e seus graves tbm sao bem legais, da pra notar isso nas musicas Mr.Browstone, Double Talkin' Jive, entre outras, e faz letras como poucos... sabe realmente se expressar atraves das letras... um prova e' Estranged...

agora realmente, o que canta de foma mais foda mesmo e' o cara do Steelheart, peguem no kazaa, nao vao se arrempeder.... o cara simplismente destroi..

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


entao mi fala 5 pessoas q tenham influenciado tantas bandas q nem o kurt

Freedie Mercury
Ian Gillan
Robert Plant
Ozzy
David Gilmour

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


Sgt_Peppers

concordo com dois, Robert Plant e david gilmour, se tu tivesse botado john lennon ou jim morrison eu tbm concordava

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a quem eh o melhor vocalista de banda estrangeira