quem eh o melhor vocalista de banda estrangeira

Autor Mensagem
FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


pra mim só um:Ian Gillan

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


thiago_wylde

Cara se os Beatles, que odeio, criaram uma atmosfera onde todos os jovens queriam fazer sucesso com sua banda, o Nirvana na geração fez a mesma coisa, foi atraves deles que muitos de nós começamos a gostar de Rock, pois as músicas deles são fáceis de serem tocadas e se vc discorda, não tem problema, pois a revista Veja , na edição de 35 anos diz a mesma coisa de Kurt com uma puta homenagem!

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
sorte minha q eu comecei a curtir rock ouvindo queen!

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Motley Crue
Fique sabendo, cara, que ele tinha letras ruins, mas outras são puras viajens de metáforas e pra entender tem que ter cerebro ( q funcione )!




Sgt_Peppers

Engraçado a Veja de 35 anos não falou em nenhum nome q vc citou!

Faz uma coisa: Manda um email reclamando ( hahahahahahahah!)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Pelo menos nessa famigerada Veja tem o hendrix influenciando alguem? (se não tiver ela acabou de perder a pouca credibilidade que ela tinha comigo ... ou seja, nenhuma)

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


karakas.... falaram que na decada de 80 não surgiu nada????

ehahaehaehaehaheahehaehahehaehhehaeha...

Iron Maiden, Metallica( a epoca que valia a pena), etc etc
fora nomes como Steve Vai, Satriani, Paul Gilbert, Malmsteen, Jason Becker, Vinnie Moore etc etc etc

fora as bandas do finalzinho de 70 e começo de 80:
Van Halen, Queen

vo ateh embora depois dessa...

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca

porra depois dessa eu eh q vo ateh embora, o iron jah tocava na decada de 70, lanco o primeiro cd no incio dos anos 80, entao antes de fala bobagem eh melhor naum falar nada, eh melhor tu i embora mesmo depois dessa.

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


VeddeR

oculos faz bem pra vista mano....

se não for este o problema, deve ser burrice mesmo...

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca

pow eu naum tinha lido ainda o final ali da tua mensagem,
van halen eh bom ???? hahuhauhuaauahuhauhuahuauh
entao tah

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


VeddeR

pra tua informação, o iron tocava na decada de 70 sim, mas era com o paul dianno, e tinha um estilo completamente do que a tornou famosa, a formação que lançou mesmo a banda foi com o bruce jah em 80

bocao
Veterano
# jan/04 · Editado por: bocao
· votar


fernando canuto
Engraçado a Veja de 35 anos não falou em nenhum nome q vc citou!
Vc acha mesmo que Kurt Cobain influenciou mais que algum desses daí???????????????

Mais alguns nomes:
Dio
Bruce Dickinson
James Hetfield (das antigas)
Phil Anselmo
Stevie Ray Vaughan
B. B. King
Eric Clapton

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Realmente é muito ruim ficar cego, se amparando numa revista que não tem mais base nenhuma para dizer nada, e ignorar nomes como esses dai que o o bocão falou.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Opa, um mal entendido. A frase que eu queria quotar é:

Sgt_Peppers

Robert Plant
Freddie Mercury
Ian Gillan
Ozzy Osbourne
David Gilmour


E o fernando canuto disse que a veja num citou nenhum nomes desses aí. Não acho que seja possível alguém achar que Kurt influenciou mais que qualquer um desses aí. E eu citei outros nomes de caras que influenciaram mais que Kurt (pra falar a verdade, acho que qualquer um infuenciou mais que o Kurt). De novo:

Dio
Bruce Dickinson
James Hetfield (das antigas)
Phil Anselmo
Stevie Ray Vaughan
B. B. King
Eric Clapton

Influenciaram mais tanto como guitarristas como vocalistas.

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Ozzy Osbourne, e apesar de não curtir aerosmith, vcs tem q admitir q o kara eh foda (steven tyler)

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

pow tu fala um monte de coisa q eu ateh concordo, mais dae tu vem mi dize q o kurt naum influencio nada???, quantas bandas eu jah escutei fala q entre as principais influencias tah o nirvana, e bandas boas q tu pode ateh naum gosta mais tem qualidade como silverchair, puddle of mudd, foo fighters (logico), e a maioria de seatle q comecaram depois . Influencia, ele influencio, pelo menos na decada de 90 ninguem chego nem perto.

ararie
Veterano
# jan/04
· votar


O Kurt Cobain tinha uma voz unica... sim... mas naum por isso ele eh o melhor vocalista do mundo... primeiro que naum existe "o melhor vocalista do mundo" existe o que vc mais gosta... mas tem que haver um pequeno bom senso aí... não eh pq ninguem "imita" a voz do Kurt que ele eh o melhoe do mundo...

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


ararie

tu acha q alguem naum sabe q naum existe o melhor, mais sim o q vc mais gosta, eh a mesma coisa q dize q gosto naum se discute, quando alguem escreve tal coisa eh o melhor em qualquer assunto, jah tah subeentendido q eh o melhor na opiniao dele, naum eh preciso bota, q ninguem eh tao estupido de nao sabe isso

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


VeddeR
sabe oq eu acho...q vc eh mto estressado,relax véio!

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra

sabe o q eu acho, foda-se

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


uia

Supertramp
Veterano
# jan/04 · Editado por: Supertramp
· votar


Roger Hodgson

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


aff... nem adianta conversar com esse cara, fanatismo eh foda

fernando canuto


Realmente é muito ruim ficar cego, se amparando numa revista que não tem mais base nenhuma para dizer nada, e ignorar nomes como esses dai que o o bocão falou.

acho q não preciso responder neh? ;)

Motley Crue
Veterano
# jan/04
· votar


Sgt_Peppers

disso tudu, conversar com fanatico e' foda.... deixa o cara pensar o que quiser, que nirvana e' a banda mais foda que existe... que foi a que mais influencio musicos... deixa o cara pra la....

ainda bem que nao fui, nem nunca vou ser influenciado pelo lixo que Nirvana fazia...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Assim se for pensar por técnica em voz e não no estilo.

O melhor com certeza é Pavarotti.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Nem eu (pode ser uma ironia por causa do meu nick, mas não é não.)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Ah, mas ele é de banda hehe?
Ele é de uma orquestra, e olhe lá.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


E se for levar por esse lado tambem tem o Jose Carreras, que é muito bom.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

Blz sem levar pra esse lado, eu acho que quem canta bem em termos técnicos é o Russel Allen do symphony X, ouçam Lady of The Snow, é emocionante aquilo, puta feeling do michael romeo, agora em termos de gostar da música e do jeito que o cara canta, tem uma disputa acerrada entre Mark Knofpler, Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu curto dos que vc falou o Jimi e o Mark ... principalmente o jimi ehhe ... quando eu ouço Castles Made Of Sand é foda. Que nem vc falou num outor tópico ae ... tem que ser um cyborgue para não se emocionar.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Hehe. :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a quem eh o melhor vocalista de banda estrangeira