quem eh o melhor vocalista de banda estrangeira

Autor Mensagem
another_moon_in_the_dark
Veterano
# jan/04
· votar


tah baixo o nivel por aqui hein , vcs tao muito estressados,
voltando ao assunto do topico
o melhor vocalista q eu acho eh o Roger Waters, acho a voz dele altass, gosto do bruce dickson tbm, quanto ao kurt cobain, eu acho ele o cara, mais muito mais como letrista, compositor de melodias e em estilo, no vocal eu acho ele bom tbm, mais naum entraria nem numa lista de 50 melhores vocalistas da minha cidade

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


bocao


Primeiro alguns daqui deveriam saber o que é influência pra depois discutirem alguma coisa!

Depois, deveriam notar que não fico exaltando qualidades que as pessoas, como o Kurt, não têm, como fazem os fanáticos!


Terceiro, ele ( Kurt ) tinha realmente um voz limitada, mas ele pensava, da forma dele, mas pensava e deixou um trabalho que influenciou as pessoas a não seguir padrões pré-estabelecidos ao contrário do que acontecia na década anterior( anos 80 ) onde as bandas que se destacaram eram mis de hard-rock que já tinha uma fórmula pronta e assim o gun's seguiu essa fórmula contando com um dos melhores vocais do hard-rock, ou o melhor mesmo, deixando o Aerosmith pra trás e outros e outros! Aí surge o NIrvana com o " Davi" Kurt que tirá as atenções da mídia do "Golias" Gun's e parte pra uma tragetória onde a liberdade e " O FAÇA O Q VC GOSTA" toma conta do mundo!


Como uma banda tecnicamente inferior aos Gun's poderia alcançar patamares tão altos e ser o responsável por enterrar uma banda-fenômeno, como a banda de um dos melhores vocalistas que já existiu no Hard-Rock?


Qual o momento que o mundo vivia?


A Veja ( não me interessa o q alguns acham dela ) não falou pq foi interessante pra ela falar em Kurt, falou pq os fatos falam por si só e dão voz a Kurt!


Essas bandas que influenciaram, segundo vcs, influenciaram mais as bandas das decadas q já se passaram e influenciaram num contexto, apenas, musical, e o NIrvana saiu desse gueto! Eles vieram com uma liberdade, eles vieram não só quebrar os intrumentos no palco, mas vieram quebrar formas e argumentos antigos!


Eles foram originais e levaram isso a sério ao contrário de muitos aí q vcs citaram!


" É melhor fracassar com a originalidade, do que obter êxito com a imitação"!


Porém, essa de fracasso nunca se aplicou ao Nirvana, só pra lembrar!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Serj Tankian do System Of A Down... a vozdo cara eh mo lirica assim e misturado com metal pesado fico mto loco

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


desculpa, mas dizer q eh o kurt... sem noção hein

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

Se vc leu o q eu disse é isso aí q acho, também!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
eu sei, foi pros outros

another_moon_in_the_dark
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

concordo, mais eu naum vi ninguem ali dize q o kurt eh o melhor vocalista do mundo, soh o vedder, mais o q ele falo ateh q tem sentido, eu tbm nunca escutei alguem canta uma musica do nirvana melhor q o kurt, olhando por esse lado, o kurt eh realmente o melhor vocalista q o nirvana poderia te tido pra cantar esse tipo de musica, pois eu acho q mesmo se o kurt ficasse no nirvana apenas pra faze melodias e letras e contratassem o melhor vocalista do mundo na opiniao de vcs, naum teria tido o mesmo sucesso, pois o jeito q kurt cobain cantava era unico, naum so fanatico por nirvana, prefiro pink floyd, led zeppelin e ateh pearl jam, mais q o Nirvana foi a banda q mais influencio na decada de 90 isso foi com certeza

ararie
Veterano
# jan/04
· votar


Aew Vedder, fica a pampa que eu naum to ofendendo ninguem... se vc vai ficar estressadinho por causa disso fica ai achando que o Kurt eh um bom vocalista que ce vai ver como ce vai crescer musicalmente...

yield
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

System of a down eh a pior banda q eu jah escutei na vida, soh aerials eh aceitavel, o vocalista alem de te uma cara de idiota naum canta porra nenhuma, ateh o kurt canta melhor q ele, mais gosto eh gosto

zidal
Veterano
# jan/04
· votar


ROBERT PLANT!!!!!

Disasterpiece
Veterano
# jan/04
· votar


curto e grosso:Robert Plant

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Dani Filth - Cradle of Filth--> 1° sem duvida
???? - Scorpions
Tarja Turunem - Nightwish
Hansi Kurch - Blind Guardian
Bruce Dickinson - Iron
Ozzzy osbourne
e mais muitos outros...

Disasterpiece
Veterano
# jan/04
· votar


The_Blind_Guardian
acho q o vocalista do Scorpions se chama Klaus

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


eh eu num conhecia scorpions... conheci hj...o kra eh muito foda...

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Eddie Vedder, Robert Plant, Roger Waters, Bruce dickson, Axl Roses, Chris Cornell

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04
· votar


Fabio Lione

guardian_of_the_blind
Veterano
# jan/04 · Editado por: guardian_of_the_blind
· votar


The_Blind_Guardian

mesmo nick hein... heheh
é mesmo, o Hansi é fodão
mas ozzy osbourne ????????? ai se exagerou legal huhuhhhuahauha

metalslave
Veterano
# jan/04
· votar


na minha opinião os melores vocalistas são:
-Bruce Dickinson - Iron Maiden
-Dio - ex Black sabath
-rob Halford - Judas Priest

Esses são F-O-D-A!!!![b][/b]

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Mudei de ideia quanto ao melhor vocalista, to achando agora Sebastian Bach (Skid Row), o cara canta muito

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Olha, o Nirvana tem uma música aí que se chama Aero Zeppelin, eu nunca ouvie muito menos sei do que se trata a letra, mas já vi em revista que essa música mostrava claramente a influência hippie de que o Nirvana tinha, mas Kurt sempre negava ter.

Outra coisa, vc acha que Hard Rock é só esse Hard Rock farofa de Guns, Motley, Aerosmith (se bem que curto os primeiros discos do Aero). Saiba que existem bandas de Hard Rock bem melhores, como Deep Purple, Led Zeppelin, Rainbown, ou seja, as bandas que criaram tal estilo. Os vocalistas dessas bandas (Plant, Gillan e Dio, respectivamente) simplesmentem esmagam Kurt ou Axl, que vc tanto idolatra. E influenciaram muito mais que os dois tbm. Quem vc já viu que foi influenciado pelo Nirvana??? Que gritava só?? Só se for de Nu Metal. E influenciado pelo Axl?? Depois de Guns o Hard saiu de cena, restando apenas o Aerosmith na mídia. Então fica a pergunta: Quem Axl e Kurt influenciou????????

yield
Veterano
# jan/04
· votar


[b]bocao[/b
[i][/i]
Hard Rock bem melhores, como Deep Purple, Led Zeppelin, Rainbown, ou seja, as bandas que criaram tal estilo. Os vocalistas dessas bandas (Plant, Gillan e Dio, respectivamente)

respectivamente ??

Mighty
Veterano
# jan/04
· votar


fabio lione - rhapsody
bruce dickinson

Motley Crue
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
pode nao ter influenciada nada... mas pra min Guns ainda continua sendo muito foda... nem ligo para que os outros dizem....pra min un cara influenciar muita gente ou fazer sucesso nao quer dizer que e' algo bom..... como nirvana.. fez sucesso e e' merda... =P

e vc errou ae os vocalistas das bandas.....heuheuhe

yield
foi o que eu falei no meu primeiro post aki no topico..... o cara canta de mais neh... puts..... akele gritos dele e' foda mesmo...

Eduardo
Veterano
# jul/04
· votar


Bruce Dickson e Paul Stanley são MUITO bons, os caras são ótimos ao vivo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a quem eh o melhor vocalista de banda estrangeira