Oque Acham das músicas do Thalles Roberto?

Autor Mensagem
jucasambora
Veterano
# nov/13
· votar


Thalles é uma coisa engraçada pq (quem é que nem eu, que ouve qq coisa) a gente ouve a primeira vez e fala "caramba, que legal", "que produção", "maneiro"... aí depois vc ouve com calma e começa "que chato", "que coisa infantil", "não aguento mais ouvir isso"... é um paradoxo.
Nunca fui a um show dele mas já o assisti ao vivo pela TV e tenho uns amigos que foram e confirmaram o que percebi, muita pompa, metidice, pra não chegar a dizer soberba. Sobem no palco com ar de quem já ganhou o mundo, "somos os melhores"... Um dia perguntei pra um amigo desses que foi no show: "E o show do Thalles?", ao que ele imediatamente respondeu: "Nuuuuuncaaaaa maaaaais!"

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


jucasambora
aí depois vc ouve com calma e começa "que chato", "que coisa infantil", "não aguento mais ouvir isso"... é um paradoxo.

Na parte instrumental não vejo isso, é claro que enjoa, mas infantil não, tem muitas coisas de funk, jazz e mpb nas músicas dele que é coisa fina.

jucasambora
Veterano
# dez/13
· votar


cafe_com_leite
Sim, concordo contigo, mas não representa todo o disco nem justifica nada. Acontece que vivemos na "era do instantâneo" e o cara mandou o "produto" certo na "hora certa", já vinhamos de uma saturação de alguns "enlatados mercadológicos gospel" e o cara trouxe um "produto diferenciado".
Observe que coloquei tudo entre aspas pq me refiro ao mercado literalmente. Não vou entrar aqui nesta questão sobre música cristã, música gospel e mercado gospel, mas no tocante ao Thalles, o que aconteceu foi exatamente isso, um produto diferenciado em relação ao que já tem, mas não de inovação e/ou qualidade musical extrema ou poética/artística.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


jucasambora
Bom, mercado a parte, tem coisas do thalles que não me arrisco a dizer ser totalmente pensada no sucesso, como por exemplo as MPB's que tem no set dele. É claro que Deus da minha vida tem apelo comercial, isso nem discuto, mas oque vejo é que quando o cara estoura no sucesso, o seu trabalho é desmerecido. E isso eu falo principalmente dos primeiros álbuns dele, esse último de agora dá pra sacar que ele apelou grandão.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/13
· votar


Gosto muito dos DVD 1 e 2 "Uma história escrita pelo dedo de Deus", só que esse último CD não curti..

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Eu gosto, apesar de gospel não ser comigo as músicas são bacanas, bem produzidas e a voz dele lembra um pouco o James Brown!

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque Acham das músicas do Thalles Roberto?