Oque Acham das músicas do Thalles Roberto?

Autor Mensagem
Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


El_Cabong
Uma baita humildade dos caras !!!!
Ouvi dizer que a Damares e o Juninho são os caras mais humildes do meio.
Mas o Juninho é gente boa demais, cara. É só ver os workshops do cara. Ele zoa com a galera um monte haha. Quase morri de dar risada quando eu vi o video de um em que ele conta sobre quando ele começou a tocar haha.
Esses caras são considerados por muitos como melhores músicos do Brasil (ainda não achei tecladista brasileiro pareo pro Jean), e mesmo assim não ficam se achando por aí.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


El_Cabong
daniel.damin
Thiago Livgren que toca mais ou menos
De fato, os caras do Oficina são muito humildes, já fui em 3 shows dos caras e todos eles tratam muito bem o público, no final descem do palco e cumprimentam a galera perto da grade, uns se jogam na plateia (que nem o Celso e o Duca) jogam até copo d'água pra galera. Em um show deles em Águas de Lindoia entrei no camarim deles junto com a galera que eu tava por intermédio da empresaria da banda ( a Bel) que mora na minha cidade e tem contato com o cara que organiza as excursões nossas. Os caras tiraram foto de boa, cumprimentaram e tals, daora que eu entrei lá tava todo mundo com um Iphone na mão, só o juninho que estava fazendo um aquecimento com a guitarra na velocidade da luz e o Aposan fazendo digitação num alvo hahah. E sem falar no Celso Machado que depois do show ele mesmo vende o seu material pra galera na moral, sem estrelismo nenhum.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


A, e no último show que eu fui, foi daora de mais o final, o Duca pegou a guitarra, o Celso pegou o baixo e eles tocaram uma música do P.O.D que costumam tocar em todos os shows. Ai depois o Celso se jogou na plateia e um dos roders ( é assim que escreve?) pegou o baixo e a banda terminou tocando o riff final de Freedom do Rage Against the Machine. Loucura véi haha dá pra ver que apesar da rotina e da vida na estrada os caras ainda se divertem no palco.

Julia Hardy
Veterano
# nov/13
· votar


Oque Acham das músicas do Thalles Roberto?

Bem feitas, tocadas e produzidas. Mas, não gosto.

Casper
Veterano
# nov/13
· votar


O que Acham das músicas do Thalles Roberto?

Nunca tinha ouvido falar.
Ouvi.
Não ouvirei novamente.

Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13
· votar


Não ouvirei novamente.

kkkk, ai não tem como, não gostou não ira gostar.

MetalJames
Membro
# nov/13
· votar


cafe_com_leite
Leia novamente seu post, você escreveu "tu", ou seja, eu. Cara, eu só tou dando minha opinião, não precisa me afrontar, porque parece que é isso que tá acontecendo. Eu não curto o jeito "escandaloso" das músicas do Thalles, ele exagera um tanto às vezes no vocal. Tem até músicas que me agradam, mais rasas, mas não acompanho uma carreira porque curto 3 ou menos músicas. Eu acho que a fase de fama do Thalles tá passando, foi no "Na Sala do PAI ", eu não curto muito não, eu acho um lixo mesmo. E ainda mais tenho que aturar o pessoal da Igreja idolatrando ele, quando eu falo por exemplo que eu curto mais Oficina do que Thalles (não que eu seja fanático, eu só cito por que eles citam Thalles) eles vem com um monte de mentiras, dizem que já foram num show deles e viram eles chamarem palavrões (e ainda pesquisei sobre no Google e nada achei sobre eles chamarem palavrões)! Cara, já fui num show deles e num Work do Afram, eles são muito legais, mas eu levo de boa a opinião do pessoal da Igreja, mas enche o saco saca? Toda vez o mesmo preconceito (mais de uma vez disseram isso). Eu também já tive uma má experiência com Cacau, um dia ele tava no face dizendo que a guitarra é o instrumento mais completo do mundo, eu disse que não, que era o piano e ele me bloqueou e excluiu meu comentário. São pequenas coisas que me fazem não gostar de ouvir o som Thalles. Eu não curto o som, acho escandaloso, tenho que aturar a idolatria, o guitarrista do cara teve uma atitude infantil quanto a mim... Mas o Thalles eu sei que é gente boa! Muito legal ele, mas o som dele não me agrada definitivamente.

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


toco muitas musicas dele na igreja, mas não sou dos maiores fãs não... ele é criativo (ao meu ver), mas as vezes exagera na criatividade hehe!

Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13
· votar


Os caras ai falando do Oficina G3.
Eles vieram a uns 2 anos aqui em uma cidade do interior. Não tinha mil pessoas no show, e os caras Fizeram um show do caramba. O Juninho deu uma palavra (uns 30 minutos) muito boa no meio do show. Foi meu primeiro show de banda de rock mesmo kkk.

Rednef2
Veterano
# nov/13
· votar


Humilde é os caras do Whitecross.
Fizeram um show aqui em Brasilia esse ano e depois foi todo mundo da banda conversar com a galera, louco demais.

Os caras ficaram quase até umas 3 da matina conversando com a galera.


Sem mencionar que Rex toca muito, um dos melhores guitarristas que ja ouvi. Pena que seja tão subestimado.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


MetalJames
O problema não é tu gostar, o problema é tu chegar e falar que é lixo, entende? Não to querendo aqui ficar defendendo ninguém, mas só to querendo dizer que quando comentaram no tópico do megadeth que os caras vivem do passado tu achou ruim, só to igualando as coisas. Mas chega disso.


E falando do Thalles, já fui em dois shows dele, e o que o cara faz com a voz não é brincadeira, uns efeitos dificílimos como aquele gritinho agudo que ele dá, e um negócio que ele faz que parece música eletrônica. Além de utilizar em certos momentos técnicas legitimamente brasileiras, que também são bem difíceis de fazer. Ou seja, ninguém é perfeito, é claro, o cara tá dando uma pá de mancada, mas não posso deixar de reconhecer que curto muitas músicas dele.

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


mesmo eu não sendo fã, tenho que reconhecer que ele é bom compositor... só acho que ele deveria saber melhor a hora de usar esses efeitos vocais... acho que nada em excesso é bom... tem muitos caras bons, mas que não são melhores porque exageram... mas ele é muito bom cantor também...

MetalJames
Membro
# nov/13
· votar


cafe_com_leite
Peraí, não entendi bem, foi um exemplo o lance do Megadeth? Eu nunca ouvi Megadeth cara kk

E sobre o Thalles, também acho bem louco as coisas que eles faz na voz, mas acho que ele exagera ao ponto de daqui a 5 anos a voz dele já não tar mais como hoje. Se isso acontecer será uma pena porque por mais que eu não curta o som do cara, não vou querer que ele perca a voz. Tenho vários amigos músicos e eles tem essa mesma impressão, que ele faz essas "manobras vocais" sem saber a maneira correta do uso delas.

Julia Hardy
Veterano
# nov/13
· votar


Humilde é os caras do Whitecross.Fizeram um show aqui em Brasilia esse ano e depois foi todo mundo da banda conversar com a galera, louco demais.Os caras ficaram quase até umas 3 da matina conversando com a galera.

Pois é. Exemplo para os bobões de certas bandas daqui.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


MetalJames
Eu te confundi com um cara aí. Foi mal, nick parecido huhauhau, foi mal mesmo.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


MetalJames
já tive uma má experiência com Cacau, um dia ele tava no face dizendo que a guitarra é o instrumento mais completo do mundo, eu disse que não, que era o piano e ele me bloqueou e excluiu meu comentário
Nossa kk que crica esse cara kk. Na verdade eu não concordo nem com vc nem com ele, na minha opinião, os mais completos são os sintetizadores (timbristicamente falando. Mesmo que os timbres não sejam identicos aos instrumentos que ele se propoe a sintetizar, vc não consegue tantos timbres diferentes em nenhum outro instrumento, até onde eu sei), e os orgãos (na tocabilidade. O organista pode tocar melodia, harmonia e baixo ao mesmo tempo).

Tchaikovsky
O Juninho deu uma palavra (uns 30 minutos) muito boa no meio do show.
haha eu curto muito essas Palavras do Juninho.

Rednef2
Humilde é os caras do Whitecross.
Essa banda é fera também. Alguem sabe se o pano no microfone do P.G. tem alguma coisa a ver com o pano no microfone do Scott Wenzel?

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
haha eu curto muito essas Palavras do Juninho.
É, o cara sempre explica oque quer dizer usando analogias relacionando a cidade em que estão, o cara é fera.

MetalJames
Membro
# nov/13
· votar


cafe_com_leite

De boa mermaum kk (y)

Thiago Livgren que toca mais ou menos

Acho que instrumentos de teclas são bem completos mesmo. Eu citei o piano porque sintetizador pra mim é um instrumento quase "instinto" (por mais que ele esteja crescendo e se inovando, eu mal vejo ele) porque não vejo muito ele por aqui.

Realmente o Juninho ministra muito bem, ele consegue tocar muita gente com isso! E ele é muito humilde mesmo, tenho um autográfo dele no meu DS-1 e um do Celso no meu sapato e um do Aposan numa camisa (que tou pra dar pra minha namorada). O pessoal é muito legal mesmo!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


cafe_com_leite
Sem contar aquela memorável Palavra no D.D.G. Os caras do Oficina mostram que tu não precisa ser cliché, nem ficar ministrando por 1 hora com voz de choro na base da musica mais famosa do album (se não me falha a memoria a Palavra do D.D.G. foi "acapella").

Eu citei o piano porque sintetizador pra mim é um instrumento quase "instinto" (por mais que ele esteja crescendo e se inovando, eu mal vejo ele)
Depende muito do estilo. Grande parte das pessoas curtem piano mesmo. Sintetizador é mais usado em New Wave, Glam Metal, Power Metal, e.t.c.

Realmente o Juninho ministra muito bem, ele consegue tocar muita gente com isso! E ele é muito humilde mesmo, tenho um autográfo dele no meu DS-1 e um do Celso no meu sapato e um do Aposan numa camisa (que tou pra dar pra minha namorada). O pessoal é muito legal mesmo!
huahauhauh no sapato? Alias, o Celso não é membro oficial da banda ainda, né? E o Aposan, como ele concilia os shows do Oficina e do Thalles?

Tchaikovsky
Cara, uma das melhores musicas dos Thalles é Como Ele Sempre Faz. Aquele solinho jazzy é fera, meu. As dissonâncias da música são de tirar o folego.

El_Cabong
Veterano
# nov/13
· votar


Pra mim um dos instrumentos mais completos que existe é o Korg Kronos X 88.
O faz tudo !!!!!

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
huahauhauh no sapato? Alias, o Celso não é membro oficial da banda ainda, né? E o Aposan, como ele concilia os shows do Oficina e do Thalles?
O Aposan não toca pro Thalles jovem, é outro batera que toca pro ele nos shows. O Aposan fez apenas uma participação especial no DVD, oque foi uma puta sacada, já que o ele é bem reconhecido na sua área.

Rednef2
Veterano
# nov/13 · Editado por: Rednef2
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Essa banda é fera também. Alguem sabe se o pano no microfone do P.G. tem alguma coisa a ver com o pano no microfone do Scott Wenzel?

Acho que sim, não sei. Mas quem começou com isso foi Steven Tyler do Aerosmith.


Falando nesse lance de celebridade "gospel".
Aqui vai um cara que já experimentou o que é ser idolatrado de forma nacional, e que é um critico ferrenho das celebridades gospels e dos idolatras "gospel".
Concerteza tem moral pra falar isso.



Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


Rednef2
Quem é o cara? O vídeo não pegou aqui. É o João Alexandre?

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Não, rodolfo abrantes, ex-raimundos.

MetalJames
Membro
# nov/13 · Editado por: MetalJames
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

No sapato kk, a camisa eu queria só pra minha namorada com o autográfo do Aposan, aí eu não tinha outra coisa pra por autógrafo, resultado: Foi no sapato hehehehehehe. O Celso é agregado pô. Hoje tem show deles aqui. Queria ir huauhauaahuh mas a grana tá curta! Tive que escolher eles e a Rosa de Saron que vai ter próximo mês, fui no ingresso da Rosa por unca ter ido em nenhum show deles. E o Aposan foi só convidado no DVD do Thalles, sei disso porque minha namorada toca bateria e sabe da vida do Aposan, aí ela me conta :)

AllanGouveia
Membro
# nov/13
· votar


tem uma música do rodolfo abrantes q é bem legal... quem quiser ver o vídeo, acho q vão gostar...
http://www.youtube.com/watch?v=xcEbwGr59F0

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# nov/13
· votar


MetalJames
sei disso porque minha namorada toca bateria e sabe da vida do Aposan, aí ela me conta :)
hauhauahauh

O Celso é agregado
Eu sabia que ele era músico convidado na época do D.D.G., mas eu pensei que ele poderia estar como integrante oficial agora.

Hoje tem show deles aqui. Queria ir huauhauaahuh
Eu também queria ir em um show deles (na minha cidade, desde que eu comecei a ouvir Oficina, não teve nenhum), mas eu tenho quase certeza que meus pais não deixariam. Ser filho de legalista é osso.

cafe_com_leite
rodolfo abrantes, ex-raimundos.
Só conheço 2 músicas na voz do cara (na época dos Raimundos), e eu curtia muito a música Mulher de Fases. Eu acho a voz do cara legal também.

Rednef2
Veterano
# nov/13
· votar


AllanGouveia
Uma boa de Rodolfo tambem é aquela "Nivel Raso".

Mas o Rodox chutava bundas. Pena que a banda acabou.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Eu também queria ir em um show deles (na minha cidade, desde que eu comecei a ouvir Oficina, não teve nenhum), mas eu tenho quase certeza que meus pais não deixariam. Ser filho de legalista é osso.
Show do oficina é coisa mais tranquila do mundo, a maioria do público é molecada mesmo.

Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13 · Editado por: Tchaikovsky
· votar


a maioria do público é molecada mesmo.

Concordo kk. Meus pais me levaram para assistir um show deles kk, meu pai canto "O Tempo" e isso porque ele nem curte Oficina G3 muito menos Metal (o tempo foi tocada em versão metal.)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque Acham das músicas do Thalles Roberto?