oque aconteceu com o pobre do Iron Maiden

Autor Mensagem
Metal Girl 20
Veterano
# jan/04
· votar


Bom, eu fui ver o show que eles fizeram aqui em São Paulo no Pacaembu e achei que eles mandaram super bem, são incriveis ao vivo. Não ouvi todas as músicas do albúm novo, mas as que eles tocaram no show são boas, claro que algumas são meio longas, com um estilo parecido com as do Brave New Word. Mas seja como for, o Iron mantém seu estilo, é o tipo de banda que a gente reconhece logo nos primeiros acordes. Diferente do Metallica, que fez grandes albúm como o Kill Em All e hoje dia é praticamente irreconhecivel.

Morseguitar
Veterano
# jan/04
· votar


Kra o Iron é foda por pior que seja é bom.Principalmente se discurtimos sobre Bandas ao vivo e outra o iron não trai os fãs e nem se vende para a Mtv como fez o Metalica,UP THE IRONS e ""Ei Metalica Vai tomar no c!!!!!!!!!""

Tattoed Millionaire
Veterano
# jan/04
· votar


[i][/i]
Pode crê, falei bosta. Os cara do KLB têm uma puta cara de travesti.

betoironmaiden
Veterano
# fev/05
· votar


C FICÔ MAIS PREOCUPADO COM O VISUAL DOS CARAS DO Q COM O SOM....PQP, HEIM.... O SOM DOS CARAS É BOM PRA CARALHO...ISSO É O Q IMPORTA...SE CONTINUAREM TOCANDO ASSIM, POR MIM ELES PODEM FAZER VÍDEOS DE BIQUINI....rsrs (NEM TANTO)..rsrs...

UP THE IRONS!!

Half
Veterano
# fev/05 · Editado por: Half
· votar


Bender
Modismo seria se eles se vestissem de preto igual a todas as bandinhas de merda de metal novas. Hoje em dia usar preto e ser cabeludo virou o oposto de atitude. (salvo raras exceções)

Vintersorg The God
Veterano
# jul/05
· votar


thunderbreaker
Concordo,menos com a perte do Deep Purple,do lado deles só o Kiss...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oque aconteceu com o pobre do Iron Maiden