oque aconteceu com o pobre do Iron Maiden

Autor Mensagem
Bender
Veterano
# jan/04


Depois que vi o novo clip do Iron Rainmaker fiquei um tanto decepcionado, O Bruce usando um penteado KLB, o adrian completamente Perdido se baseando no Visual JAMES do Metallica com toquinha preta, o baterista pobre diabo aparece poucas vezes e com uma cara que dá até dó!!! so o Murray e Steve Harrys se mantiveram as origens e o clip segue a grande moda, uma terrivel chuva cai sobre ele enquanto tocam, se os instrumentos estivessem ligados estariam todos mortos e o mais importante a musica era muito chata, nunca pensei que diria isso do iron maiden...

7543
Veterano
# jan/04
· votar


e daí q o adrian dah de toca
q o bruce tah penteando o cabelo
isso naum muda no som
se naum curtiu ah musica e o clipe blz
mas q o iron segue a mesma linha segue

Bender
Veterano
# jan/04
· votar


eh! mas isso é decepcionante!

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


IRON É IRON E PONTO FINAL!!!!

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


se a música é boa o resto q se foda..... mas realmente essa de tocar com toquinha preta é foda

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Se eles fossem os backstreet boys, e vcs fosse mulhers, tudo bem se preocupar com aparência.
Mas na boa ... isso é bichice.

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


mas agora q eu vi uma coisa.....

olhe o nome da música, RAINmaker, nada mais normal do q eles tocarem na chuva

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
flw bem kra...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


a musica eh boa pra caralho... (o smith tava parecendo um maloqueiro com aquela toca.. trombadinha.. auehuaheuahuhae)

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


7543

ServeTheServants

Tá!!! mas existem certas bandas q tu não acha q vão aderir aos modismos.... por isso a decepção....

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


Meu, não tem essa de toquinha, chuva clichê, cabelo de KLB... Os caras sempre foram a maior banda de hevy metal de todos os tempos. É talvez a banda que tem o público mais fiel e tbm o mais apaixonado.
Tá certo que eles deram mancada quando contrataram o Blaze e agora confesso que esse novo album não é dos melhores, mas não é dos melhores porque o Iron sempre fez discos antológicos e quando eles fazem algum que é só "normal" a galera acha estranho...
Os caras já fizeram tudo que tinham que fazer e como disse nosso amigoscorpion_na_guitarra eles estão só de boa...
Iron é Iron e sempre será a melhor banda de heavy metal de todos os tempos ao lado, é verdade,(gosto pessoal) pelo Deep Purple.
Mas de qualquer modo Up the Irons!!!!!!

_Dexter_
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa véi, vc acho rainmaker paia?!! Putz pra mim foi uma das melhores músicas deles. E tb achei o clipe muito ducaralho, cheio dos efeito. Eu gostei
E fodasse pro cabelo do bruce, q diferença faz?

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho que banda nenhuma deve fazer clipe, pois todos ficam muito toscos.

kava
Veterano
# jan/04
· votar


gradei demais do oculos do nicko ehueheuheuehue

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


So sei q eu queria ser "pobre" igual eles

Sniper
Veterano
# jan/04
· votar


nem vi o clipe ainda

todescoguitar
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
The_Blind_Guardian
Dave Murray
eh isso aih....

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Fugir da moda como foge o diabo da cruz também é uma maneira de ser escravo dela. Quem não está nem aí pra moda pode ocasionalmente esbarrar em algum modismo.

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


fencer nda aver
1 raimmaker eh do caralho principalmente akele solo
fodase o cabelo do bruce ele ta velho porra c ele kizer andar num o problema eh dele maiden comtinua sendo uma banda super boa do caralho + eles tao velho ja deram o q tinham q da ( no bom sentido ) + tem umas musicas no album q sao boas akela paschendale raimaker etc dexa d reclamar seu coiso idai q o nick tem 1 nariz achatado idai q o murray tem kra d bolacha trakinas idai q o adrian parece 1 maconheiro dexa os kra c tu nao gosta fica calado pq tem outras pessoas q gostam nao vai criar briga por isso so nao da tua opiniao

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


thunderbreaker

Cara... tu tá falando isso pra mim por que?

Rex_Rocker
Veterano
# jan/04
· votar


Bender

nem a pau q rainmaker eh chata pra mim eh mto boa

guitarplayerflm
Veterano
# jan/04
· votar


o iron tah perdendo sua gloria, seus tempos de astros do rock estão se acabando , eh verdade mesmo, os caras tao mal pra cacete, onde tao as musicas legais do novo cd ? sera q eles esconderam , porque no novo cd eu num vi nenhuma.

ShelterYYZ
Veterano
# jan/04
· votar


pobre? os caras sao milionarios.. .heheh
hahahah num resisti

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


hehehe Eu gostei da música nova e aquilo é Iron Maiden não mudou nada!

Tattoed Millionaire
Veterano
# jan/04
· votar


Aí amigo,

Se vc. quer ver uns caras bonitinhos, assiste KLB, ou irmãos Hansom.
IRON É IRON, porra.

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


Tattoed Millionaire
ei e desde qdo algum do klb eh bonito?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


nao vou opinar quanto à beleza dos klb.. UEAHuAEhuEuhEA

Lord_of_The_Flies
Veterano
# jan/04
· votar


Bender- cara, rainmaker é uma ótima musica, principalmente o solo e nao achei o clipe tosco nao, compara com os outros clipes q passam na MerdaTV... e se nao me engano, vc falou de todos os kras no clipe menos do Janick Gers, hehe, vc tem alguma coisa contra ele?

guitarplayerflm- VC TA BEBADO??? ainda nao achou nenhuma musica boa no novo cd??? entao acho q vc ainda nao ouviu dance of death e paschendale, na boa, as unicas ruins la sao wildest dreams e new frontier

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Foi por essa música que comecei a ouvir iron maiden, não sabia que eram tão massa suas músicas, e rainmaker sugere chuva né, pra vc não? Quanto a aparencia não é modismo, os cara se vestem do jeito que se sentem bem =D

Servaturus
Veterano
# jan/04
· votar


po isso é verdade cara! se os metaleiros se preocupassem com a opiniao dos outros nao andariam como andam! os caras falam foda se e acabo! iron nao tem mais q fazer imagem de verdaderos metaleiros pq todo mundo ja conhece como eles sao!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oque aconteceu com o pobre do Iron Maiden