:::: Para aqueles da música que já se foram :::

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # out/13


    Galera , queria fazer esse tópico para a galera mostrar artistas que gostavam .. deixar palavras compartilhar experiências . Independe de estilo .

    Músicos que já se foram , independente do motivo deixe uma música e diga porque gosta \ alguma história \ porque gostam ...

    guitarluiz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Começando ... ainda sou jovem . Não testemunhei muitas mortes de quem gosto de ouvir , ouço gente morta , mas um cara que gostava muito ( foi muito ridículo os pseudo fans quando ele morreu ) é o chorão .

    De longe ele é o melhor vocal que gosto de ouvir , mistura hardcore , rap , reaague . Letras muito boas , não consigo ver alguém que faça parecido com ele , atitude boa . Mas infelizmente se integrou as drogas . uma pena .

    Um trecho que dele que gosto é :

    '' Pensar é bom, mas o melhor é fazer
    E se você não faz com a vida
    A vida faz com você, então
    O tempo é rei
    Temos muito o que aprender
    O tempo é rei
    O tempo é rei''


    Essa é uma que tem a melhor letra e que gosto .

    guitarluiz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Minha outra e ultima por hoje , vai para o Champingnon .

    Da mesma banda do que o chorão , curto muito o som dele ... Está entre os meus baixistas preferidos . Aliás , o charlie Brown jr sempre teve bons baixistas .

    E acho que morreu em um momento de fraqueza , como kurt cobain .

    Me influenciou muito com seu som , ''direto e reto '' ... atitude em cima do palco tanto com o baixo como no Beat box ( o que não vejo parecido , talvez haja pois o mundo é grande )

    Toda vez que vejo algo dele, bato no peito e digo '' porrra , man porque tu não fez isso " não consigo aceitar o fato de se matar .


    guitarluiz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Só eu ?

    Rednef2
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Gênio! sem mais:



    overlappingcircles
    Veterano
    # out/13 · Editado por: overlappingcircles
    · votar


    Bon Scott



    If you Want Blood foi o primeiro Lp que comprei, para mim AC/DC sem ele nunca será a mesma coisa. RIP

    Led Zé
    Veterano
    # out/13
    · votar


    overlappingcircles
    Putz..Bon era o cara. O "old man", como era chamado pelos outros integrantes, era um cara cativante. Rock Roller Man nato. Esse faz falta. Outro cara que eu gostaria que estivesse vivo era o Bonzo ( Bonham). Gostava tanto desse filadaputa que tive até cachorro com o nome dele hehehe ( morreu novo também , coincidentemente).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: Para aqueles da música que já se foram :::