Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Início
>
Música em Geral
FL Studio: Alguém pode me ajudar a identificar que plugins foram usados nesta música?
Autor
Mensagem
leticiariel.oficial
Membro Novato
#
mai/19
https://youtu.be/OHdm7oajLf0
Em 1:44 , como reproduzir esse grave no FL?
Em 2:04 , esse barulho agudo irritante. Tem algum plugin no FL que seja similar?
E em 2:09 tem esse tecladinho que fica repetindo uma melodia. Como posso deixar o mais parecido possível? Eu fiz, mas tem algo no meu que ta me incomodando.
E em 2:28 ,quase no refrão todo tem um som quase inaudível, parece aqueles barulhinhos de jogos antigos. Socorro é muito difícil ser iniciante e não manjar de nada.
T-Rodman
Veterano
#
mai/19
·
votar
pega um tutorial de ableton com uma controladora externa que você consegue enxergar tudo isso.
esse é um exemplo:
https://youtu.be/NPiYhCrUFNs?t=48
já aparece ai nesse tempo o cara carregou uma bateria em 16 pads, daí ele começa a fazer os ritmos e ele repete as sequências, ele já ajusta tempo, grave, agudo, etc.
note bem no video quando ele vai mexendo nos knobs, que no canto inferior da tele aparece qual o efeito que ele está mudando. assim você visualiza como cada efeito é aplicado, modulando o pitch de um prato batendo, por exemplo.
daí dá pra tirar uma idéia. o Fruity Loops faz muito tempo que não o vejo, mas o sistema era parecido, e dá pra fazer esses carregamentos selecionando cada banco de som, em uma tabela de ritmos.
amplexos
T.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Tópicos
relacionados a
FL Studio: Alguém pode me ajudar a identificar que plugins foram usados nesta música?
eu to tentando descobrir qual o nome de uma musica new age que ouvi, sera que alguem pode me ajudar?
Alguem pode ajudar com uma susgestão de uma música "apenas uma ou varias"no repertório da
Preciso saber o nome desta musica. alguem me pode ajudar?
Alguém pode me ajudar a fazer uma música com essa letra?
alguem pode ajudar na cifra da musica da banda the honeymoon
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax