para aqueles... q fazem a facul de música...vale a pena?

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # dez/04


    vale?

    eu quero ouvir ou melhor... ler ...alguns comentários de quem faz ou fez... ou sei lah.. de qualquer um q queira dar pitoco...é isso aew

    Pâmela Simon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Meu ormão fez...disse q é ótimo.....E eu tbm vou fazer....
    Dis que é beim bagualado....

    Pâmela Simon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    irmão...
    pa corrigir o estrago do meu teclado ale em cima!

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu não pretendo fazer faculdade de musica, mas gostaria de ganhar a vida com uma banda sim. Acho que pra o que eu quero com a musica, educação superior torna-se algo desnecessario, jah que posso estudar musica fora de uma faculdade. A faculdade eu faria pra um curso que pudesse seguir em uma profissão "normal", em algo que goste e que o retorno financeiro seja mais facil, acho que eh mto facil "quebrar a cara" no mundo da musica.

    Sincero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mera
    Mas se for pensar assim, o q seria uma profissão com retorno fácil?

    Não há tantos advogados e admistradores desempregados?

    ROCKMAN X
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mera

    em qualquer profissão vc tem chance de quebrar a cara.....o importante é vc se ligar de fazer o q vc gosta e naum o q vai te dar dinheiro

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não vejo que a faculdade va ajudar quem não tenha vocação. Faz um teste vocacional.

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gostar não é o suficiente.

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ROCKMAN X
    Sincero
    Eu gosto mto de musica mas gosto de outras coisas tb que poderia seguir carreira. Mas o que quero dizer eh que fazendo faculdade de musica eu ficaria preso a trabalhar apenas com musica, mas se fizer outra coisa que gosto tb, fico com dois mundos diferentes para trabalho, jah que posso estudar musica fora de uma faculdade.

    Kay
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    olha meu pai qria muito q eu fizc
    mais o sinceridad eh baum so q a faculdad d musik na real serv so para c vc qr dar aula em faculdad agora pra vc ser um musico d banda vc tem q ser musi d zona esses saum os melhores musicos do mundo
    estilo rock capito
    baum agora uma dik d amiga
    pra faz faculdad d musik vc tem q realmente gosta d verdad
    naum d tokr em uma banda mais sim d ter musik naum so no pratico mais em td nos papeis resumindo
    eh monotono
    naum eh a vida d uma banda mais sim a vida d um professor
    agora c vc qr faze faculdad d musik so pra monta uma banda esqça
    eh melhor ser montada na lok
    falo
    eh o q eu axo
    qualquer coisa
    kay_guns@hotmail.com

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah nada a vê... faculdade de musica num é só pra ser professor não.... viajou!!!

    steve vai, malmsteen, fizeram facul de musica e num tão dando aula em facul tão? ( foi só um exemplo hehe)

    com facul de musica vc se torna um musica (dã) e com isso vc pode tocar em bandas, fazer trilhas ah são mtaaaaaaaas coisas, td q vc ve na tteve, filme, com musica... foi um musica q fez.. huahua me expressei mal agora!

    mas é isso ae... eu vo fazer facul de musica

    aRwEn_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu pretendo fazer alguma coisa relacionada com canto....uma amiga minha vai fazer percussao erudita..

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho q tudo q vc iria conseguir fazendo facu de musica.. vc pode conseguir sendo um musico normal de banda..
    a unica coisa q vc precisa fazer é ter esforço e dedicação..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para aqueles... q fazem a facul de música...vale a pena?