Autor |
Mensagem |
Julia Hardy Veterano |
# ago/13
· votar
renatocaster
Eu não me senti ofendida. Não sou metaleira. Mas, o que você falou serve pra ouvinte de qualquer tipo de som. Você mesmo não é eclético ou cabeça aberta quanto parece. É isso.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Julia Hardy
Seja isso, seja aquilo...Vc é isso, vc é aquilo...Na boa, vc "crava" alguns aspectos ou situações de pessoas que mal conhece. O que vc sabe sobre mim para afirmar se eu sou eclético ou não, ou que eu tenho a mente aberta ou não?
Então em apenas um comentário que eu fiz no tópico vc me define como um radical, preconceituoso e mente fechada? Tá certo, mas não vou bater boca com vc não. Pense de mim o que quiser, até porque, o grau de importância disso pra mim é nulo.
|
Rednef2 Veterano |
# ago/13
· votar
Julia Hardy Não vejo problemas em fazer um trabalho pra conquistar público.
O músico tem que ir onde o publico está.
Vai ficar tocando thrash metal oitentista a vida toda?
Olha ai as bandas de glam rock. Sucesso absoluto nos anos 80 e hoje em dia mal lotam um barzinho.
Se o cara quer viver de música, é uma necessidade acompanhar o mercado.
|
laerte_a7x Veterano |
# ago/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar
ROo
É como eu falei, ele pode fazer o que quiser já, se ele quiser tocar só ele e violão ele pode.
Eu não me lembro de ter dito o contrário
renatocaster
Eu continuo achando que a proposta desse clipe é um misto de nova tendência com trollagem do Musta. E mais trollagem do que nova tendência de mercado.
Eu acho que é só trollagem. Nem tinha pensado nessa hipótese quando criei o tópico.
Lembram quando ele veio com o papo de que tinha virado evangélico?
Ele é evangélico. O que te faz pensar que ele tava de zueira quando disse isso?
Pra ser mais preciso, ele é dos Testemunhas de Jeová. E o Ellefson tá estudando pra ser pastor Luterano. Quanto ao Chris e Shawn, eu não sei qual é a religião deles.
Aprenda a ser tiete. ;)
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/13
· votar
Gostei dessa. Legal.
|
Rednef2 Veterano |
# ago/13
· votar
laerte_a7x Mustaine não é testemunha de Jeová.
Se não me engando ele é da Igreja Batista.
Testemunha de Jeová são os pais dele.
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar
renatocaster Então em apenas um comentário que eu fiz no tópico vc me define como um radical, preconceituoso e mente fechada?
Aponte o post que eu usei essas palavras. Mostre aí. Eu simplesmente disse que você, nem ninguém, é tão eclético quanto parece pra ficar estereotipando os outros. Isso é ofensa, por acaso? Cuidado com as acusações.
Tá certo, mas não vou bater boca com vc não. Pense de mim o que quiser, até porque, o grau de importância disso pra mim é nulo.
Xi, levou pro lado pessoal. Só não digo o que eu acho do seu desprezo pra não levar uma "represália". Pensei que aqui fosse um fórum de discussão. Bah!
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Rednef2 Não vejo problemas em fazer um trabalho pra conquistar público.
O músico tem que ir onde o publico está.
Hum.
Vai ficar tocando thrash metal oitentista a vida toda?
Os caras do Slayer tocam até hoje e não estão passando fome.
Olha ai as bandas de glam rock. Sucesso absoluto nos anos 80 e hoje em dia mal lotam um barzinho.
Já falei disso.
|
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# ago/13
· votar
Isso sim é Megadeth. e PONTO
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Julia Hardy
Ok, Julia. Embora eu discorde de vc em suas colocações, confesso que eu me exacerbei. Peço desculpas.
|