Novo álbum do Megadeth! Mas o que deu na cabeça do Dave Mustaine?

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# ago/13
· votar

renatocaster

Eu não me senti ofendida. Não sou metaleira. Mas, o que você falou serve pra ouvinte de qualquer tipo de som. Você mesmo não é eclético ou cabeça aberta quanto parece. É isso.
renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar

Julia Hardy

Seja isso, seja aquilo...Vc é isso, vc é aquilo...Na boa, vc "crava" alguns aspectos ou situações de pessoas que mal conhece. O que vc sabe sobre mim para afirmar se eu sou eclético ou não, ou que eu tenho a mente aberta ou não?

Então em apenas um comentário que eu fiz no tópico vc me define como um radical, preconceituoso e mente fechada? Tá certo, mas não vou bater boca com vc não. Pense de mim o que quiser, até porque, o grau de importância disso pra mim é nulo.
Rednef2
Veterano
# ago/13
· votar

Julia Hardy
Não vejo problemas em fazer um trabalho pra conquistar público.

O músico tem que ir onde o publico está.

Vai ficar tocando thrash metal oitentista a vida toda?

Olha ai as bandas de glam rock. Sucesso absoluto nos anos 80 e hoje em dia mal lotam um barzinho.

Se o cara quer viver de música, é uma necessidade acompanhar o mercado.
laerte_a7x
Veterano
# ago/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar

ROo

É como eu falei, ele pode fazer o que quiser já, se ele quiser tocar só ele e violão ele pode.

Eu não me lembro de ter dito o contrário

renatocaster

Eu continuo achando que a proposta desse clipe é um misto de nova tendência com trollagem do Musta. E mais trollagem do que nova tendência de mercado.

Eu acho que é só trollagem. Nem tinha pensado nessa hipótese quando criei o tópico.

Lembram quando ele veio com o papo de que tinha virado evangélico?

Ele é evangélico. O que te faz pensar que ele tava de zueira quando disse isso?

Pra ser mais preciso, ele é dos Testemunhas de Jeová. E o Ellefson tá estudando pra ser pastor Luterano. Quanto ao Chris e Shawn, eu não sei qual é a religião deles.

Aprenda a ser tiete. ;)
Julia Hardy
Veterano
# ago/13
· votar

Gostei dessa. Legal.

Rednef2
Veterano
# ago/13
· votar

laerte_a7x
Mustaine não é testemunha de Jeová.

Se não me engando ele é da Igreja Batista.

Testemunha de Jeová são os pais dele.
Julia Hardy
Veterano
# ago/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar

renatocaster
Então em apenas um comentário que eu fiz no tópico vc me define como um radical, preconceituoso e mente fechada?

Aponte o post que eu usei essas palavras. Mostre aí. Eu simplesmente disse que você, nem ninguém, é tão eclético quanto parece pra ficar estereotipando os outros. Isso é ofensa, por acaso? Cuidado com as acusações.

Tá certo, mas não vou bater boca com vc não. Pense de mim o que quiser, até porque, o grau de importância disso pra mim é nulo.

Xi, levou pro lado pessoal. Só não digo o que eu acho do seu desprezo pra não levar uma "represália". Pensei que aqui fosse um fórum de discussão. Bah!
Julia Hardy
Veterano
# ago/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar

Rednef2
Não vejo problemas em fazer um trabalho pra conquistar público.

O músico tem que ir onde o publico está.

Hum.

Vai ficar tocando thrash metal oitentista a vida toda?

Os caras do Slayer tocam até hoje e não estão passando fome.

Olha ai as bandas de glam rock. Sucesso absoluto nos anos 80 e hoje em dia mal lotam um barzinho.

Já falei disso.
VIC_RATTLEHEAD
Veterano
# ago/13
· votar

Isso sim é Megadeth. e PONTO
renatocaster
Moderador
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar

Julia Hardy

Ok, Julia. Embora eu discorde de vc em suas colocações, confesso que eu me exacerbei. Peço desculpas.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Novo álbum do Megadeth! Mas o que deu na cabeça do Dave Mustaine?