Novo álbum do Megadeth! Mas o que deu na cabeça do Dave Mustaine?

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster

Eu não me senti ofendida. Não sou metaleira. Mas, o que você falou serve pra ouvinte de qualquer tipo de som. Você mesmo não é eclético ou cabeça aberta quanto parece. É isso.

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Julia Hardy

Seja isso, seja aquilo...Vc é isso, vc é aquilo...Na boa, vc "crava" alguns aspectos ou situações de pessoas que mal conhece. O que vc sabe sobre mim para afirmar se eu sou eclético ou não, ou que eu tenho a mente aberta ou não?

Então em apenas um comentário que eu fiz no tópico vc me define como um radical, preconceituoso e mente fechada? Tá certo, mas não vou bater boca com vc não. Pense de mim o que quiser, até porque, o grau de importância disso pra mim é nulo.

Rednef2
Veterano
# ago/13
· votar


Julia Hardy
Não vejo problemas em fazer um trabalho pra conquistar público.

O músico tem que ir onde o publico está.

Vai ficar tocando thrash metal oitentista a vida toda?

Olha ai as bandas de glam rock. Sucesso absoluto nos anos 80 e hoje em dia mal lotam um barzinho.

Se o cara quer viver de música, é uma necessidade acompanhar o mercado.

laerte_a7x
Veterano
# ago/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


ROo

É como eu falei, ele pode fazer o que quiser já, se ele quiser tocar só ele e violão ele pode.

Eu não me lembro de ter dito o contrário

renatocaster

Eu continuo achando que a proposta desse clipe é um misto de nova tendência com trollagem do Musta. E mais trollagem do que nova tendência de mercado.

Eu acho que é só trollagem. Nem tinha pensado nessa hipótese quando criei o tópico.

Lembram quando ele veio com o papo de que tinha virado evangélico?

Ele é evangélico. O que te faz pensar que ele tava de zueira quando disse isso?

Pra ser mais preciso, ele é dos Testemunhas de Jeová. E o Ellefson tá estudando pra ser pastor Luterano. Quanto ao Chris e Shawn, eu não sei qual é a religião deles.

Aprenda a ser tiete. ;)

Julia Hardy
Veterano
# ago/13
· votar


Gostei dessa. Legal.



Rednef2
Veterano
# ago/13
· votar


laerte_a7x
Mustaine não é testemunha de Jeová.

Se não me engando ele é da Igreja Batista.

Testemunha de Jeová são os pais dele.

Julia Hardy
Veterano
# ago/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


renatocaster
Então em apenas um comentário que eu fiz no tópico vc me define como um radical, preconceituoso e mente fechada?

Aponte o post que eu usei essas palavras. Mostre aí. Eu simplesmente disse que você, nem ninguém, é tão eclético quanto parece pra ficar estereotipando os outros. Isso é ofensa, por acaso? Cuidado com as acusações.

Tá certo, mas não vou bater boca com vc não. Pense de mim o que quiser, até porque, o grau de importância disso pra mim é nulo.

Xi, levou pro lado pessoal. Só não digo o que eu acho do seu desprezo pra não levar uma "represália". Pensei que aqui fosse um fórum de discussão. Bah!

Julia Hardy
Veterano
# ago/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Rednef2
Não vejo problemas em fazer um trabalho pra conquistar público.

O músico tem que ir onde o publico está.


Hum.

Vai ficar tocando thrash metal oitentista a vida toda?

Os caras do Slayer tocam até hoje e não estão passando fome.

Olha ai as bandas de glam rock. Sucesso absoluto nos anos 80 e hoje em dia mal lotam um barzinho.

Já falei disso.

VIC_RATTLEHEAD
Veterano
# ago/13
· votar


Isso sim é Megadeth. e PONTO


renatocaster
Moderador
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Julia Hardy

Ok, Julia. Embora eu discorde de vc em suas colocações, confesso que eu me exacerbei. Peço desculpas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo álbum do Megadeth! Mas o que deu na cabeça do Dave Mustaine?