Novo álbum do Stryper: "No More Hell to Pay"

    Autor Mensagem
    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13


    Confira abaixo o artwork de “No More Hell To Pay”, o novo álbum da banda de heavy metal gospel Stryper, e que será lançado no dia 5 de Novembro nos EUA. O álbum sairá em duas versões: CD normal e num digipak de luxo com conteúdo em vídeo. Produzido pelo próprio frontman e guitarrista da banda, Michael Sweet, o disco traz as músicas mais pesadas já gravadas pelo grupo em sua carreira de 3 décadas.

    Artwork

    Fonte

    Lembrando que o Stryper já lançou um trabalho no início do ano, que foi a coletânea "Second Coming". Um disco que traz versões bem mais pesadas do que as versões originais e é muito bom. Segundo o autor do artigo, este próximo disco também segue essa linha mais "metal" da banda só que com músicas inéditas.

    Enfim, tô muito ansioso pra conferir esse disco, que vai sair um pouco após o próximo álbum do Dream Theater.

    Abraços e To Hell With The Devil! \m/



    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: laerte_a7x
    · votar


    Só comigo que o link do tópico sobre o álbum do DT tá tentando abrir como se fosse uma imagem? E o da fonte também?

    renatocaster
    Moderador
    # ago/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Eu curto Stryper, mas esses últimos álbuns deles eu não curti nenhum. Vamos ver se esse me surpreende.

    MetalJames
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Eu tenho um album antigão aqui, é massa!

    MetalJames
    Membro
    # ago/13 · Editado por: MetalJames
    · votar


    Eu tenho o ''To hell with the devil''

    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    MetalJames

    Fera! Eu tenho toda a discografia e um DVD gravado num festival na Indonesia chamado Java Rockin' Land.

    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Tá aí as samples de três canções do novo álbum:



    Eu não gostei de nenhuma das três. Achei chataço. =/

    laerte_a7x
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    E eu também pude estar observando que a filha do Michael Sweet é uma baita duma gata. Sem falar que é filha do Michael Sweet.

    Eu casava.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo álbum do Stryper: "No More Hell to Pay"