Stryper - Alguem conhece?

    Autor Mensagem
    wildest_dream
    Veterano
    # set/04


    Cara, eu tenho um amigo que toda vez que a gente fala de musica ele fala nessa banda de "white metal", que eu pouco conheco, que se chama Stryper... Alguem aqui pode me dar algumas infos da banda?

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    É uma banda de hard' heavy....aquele estilo tipico dos anos 80...mantem o nivel das demais bandas q surgiram naquela epoca,com vocal e guitarras bem executados...talvez tenha sido a primeira banda Cristã de heavy metal a fazer sucesso...musicas legais: To Hell With the Devil,More than a Man, Loud and Clear,Free...

    Otanissassa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu sei q a banda tem um visual mto gay, mas nunca ouvi uma música. Mas d boa, os kras tem um visual igual o dos inimigos do Jyraia...

    Grosskopf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Banda farofa que surgiu nos anos oitenta e o visual deles é todo inspirado por aquelas faixas para não ultrapassar, preto e amarelo! EU não vejo nada de qualidade nela!

    alexposed
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A TODOS

    Vcs não tem que ficar se restringindo ao visual dos caras, até porque muita banda famossa de hoje em dia, tinha visual ate pior que o dos caras do STRYPER ...
    e outra, era uma outra epóca....e nela, todo mundo fazia esse genero ae....
    quem não conhece STRYPER tem que ouvir primeiro...além do mais o MICHAEL SWEET (vocal) dá pau em vários carinhas que se mostram clones do Dickinson e do Kiske....( e até nos próprios na minha opinião)

    E é uma baita banda de HARD ROCK !!!!
    se quiserem saber mais sobre eles, vão para o tópico certo:
    " Alguem conhece Hard Rock ? "

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    wildest_dream
    Mermão conheço uma Striper de tirar o fôlego véio, ela cobra R$ 50,00 só pra dançar e tirar a roupa, e R$ 200,00 ela dança, tira a roupa, chupa e ainda engole, sensacional...

    ehehehe zoeira, véio só pra descontrair a segundona braba... (tô trampando, é mole?)

    alexposed
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alexandre Souza

    vc chutou o pau da barraca com teu comentário meu véio!!!!

    mas me diz conhece a banda STRYPER ???

    odaguitarra
    Veterano
    # set/04 · Editado por: odaguitarra
    · votar


    Eu só conheço uma música da Banda Stryper.
    Uma balada romêntica chamada I believe in You. Era música da trilha sonora da novela "O Salvador da Pátria".

    Esta música foi uma das primeiras músicas lentas que eu dancei com minha primeira namorada.
    Quem curte Rock Ballads, recomendo baixar a música no Kazaa. Podem também entrar no www.stryper.com ... tem até um vídeo clip desta música.
    Valeu!

    alexposed
    Veterano
    # set/04
    · votar


    odaguitarra


    cara legal o toque, mas o grande STRYPER tem mais baladas lindas como a "I Believe in you"...
    se quiserem conhecer....é um ótima indicação...

    e além das baladas, tem os Hards !!!!!!

    naumfreud
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Brother,é uma banda muito louca de hard rock.Tem uma pitada de metal,mais é simplesmente legal.tenho um play dos caras,to hell with the devil...é muito bom.quem gosta de hard faz um bom investimento porque vale a pena comprar um play dos caras...

    cadastro1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não manjo dessas coisas

    John Elf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alexposed
    além do mais o MICHAEL SWEET (vocal) dá pau em vários carinhas que se mostram clones do Dickinson e do Kiske....( e até nos próprios na minha opinião)
    HWAHAHAHAHAHAH

    Já ouvi (na época em que o nick era Otanissassa eu não tinha ouvido). Não gostei do som nem da atitude. ->

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu conheço

    é mto legal

    John Elf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Prefiro Ratt 8)

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho uma boa banda. Nada excepcional, mas tem boas músicas, no geral eu gosto. Só não escuto muito porque acho a qualidade da maioria das gravações deles um nojo, as vezes parece aqueles rádios antigos...sei lá, minha opinião.

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    John Elf

    Prefiro Ratt

    Sem dúvida!

    Tromeu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Prefiro Ratt (3)

    Stryper é uma bosta.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não conheço

    El_Cabong
    Veterano
    # out/05 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Legal as músicas tanto do Stryper quanto dos CDs solos do Michael Sweet.

    O que era terrível era aquele visual Glam Rock!! Ainda bem que isto não existe mais!!

    Nos CD solos atuais de Michael Sweet, ele agora está com aparência normal.
    Abandonou as plumas e paetês!! He He.

    Guitarrante
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Já ouvi (na época em que o nick era Otanissassa eu não tinha ouvido). Não gostei do som nem da atitude.

    Se na capa tivesse uma caveira, demonio e eles fizessem pose de mal o tempo todo, pelo menos da atitude vc ia gostar, não é?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # out/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
    · votar


    Experience the revolutionary and multi-platinum artists Stryper - Live in Puerto Rico - march 06, 2004 - Greatest Hits

    DVD simplesmente foda!

    Calling On You, Free, To Hell With the Devil, Honestly e mais...

    Ao vivo, mais de 20 anos após o lançamento do primeiro disco, os caras tocando como nunca! Fox e Sweet fazendo duetos incomparáveis! Vocal, sem comentários! Stryper comanda!

    É uma das maiores bandas de todos os tempos! (Opinião)
    Pow, DVD de 2004, como eu perdi tempo...

    PS: Sim, eu vi a data do tópico, mas Stryper merece, e tamanha minha alegria de ver este DVD, vim postar! Pena que tenho que devolver hoje mesmo, não tive tempo nem pra gravar!

    Edher
    Veterano
    # out/08
    · votar


    stryper Sou fã cara
    Umas das primeira bandas cristã

    Matt.Santana
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Umas das melhores que eu já ouvi !!!
    Muito boM!!

    Sobre o visual, era a moda da época, hoje já mudaram seu visual e está bem melhor !!!

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    wildest_dream

    Sim conheço bastante. Gosto da música "Soldiers Under Command".


    Abraço,

    See ya!

    Jhey
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Jhey
    · votar


    Vcs não tem que ficar se restringindo ao visual dos caras, até porque muita banda famossa de hoje em dia, tinha visual ate pior que o dos caras do STRYPER ...
    e outra, era uma outra epóca....e nela, todo mundo fazia esse genero ae....
    quem não conhece STRYPER tem que ouvir primeiro...além do mais o MICHAEL SWEET (vocal) dá pau em vários carinhas que se mostram clones do Dickinson e do Kiske....( e até nos próprios na minha opinião)
    [2] falou tudo

    Stryper, é uma das bandas que eu mais gosto, apesar de nos ultimos discos (Reborn e Murder by pride ) terem mudado um pouco o estilo de suas musicas , continua sendo uma grande banda.

    xExLucasx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mas acho que eles tinham muito mais estilo que outros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stryper - Alguem conhece?