Quais os maiores compositores de todos os tempos?

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Mason

pq eu responderia a essa pergunta? Adiantaria em q?

Mason
Veterano
# jan/04
· votar


Eu só quero saber se vc sabe.Pelo jeito vc não sabe o q tá falando.Vou te explicar. Marketing é o compromisso com a busca da melhoria da qualidade de vida das pessoas, de forma sistematizada, conhecendo o mercado, criando e/ou adaptando produtos ou serviços.
Ninguem pega uma coisa que não presta e que não faz sentido para a sociedade e adapta para agradar. Precisa ser algo que faça sentido e busque interesse.Portanto digo que a obra dos Beatles é muito visada e muitos gostam até hoje por ter qualidade.

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Em relação aos Beatles pode ser, mas o marketing tb promove muita porcaria musical e não-musical também!

fernando canuto


Ouça Pink Floyd e você verá a vida de outra forma, vc vai ver que o cara fala de coisas que muitos outros não sabem expressar em suas músicas!

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


Cara a obra dos beattles é muito boa, os caras alcançaram uma das coisas mais difíceis ao meu ver, a simplicidade. É ser simples e dizer tudo que se há para dizer, como os haiku (Poesia japonesa) ou como o preludio em Dó do livro 1 do cravo bem temperado de Bach (que deu origem a musica Ave maria, adaptada desta peça por Gunnot). Pink Floyd é bom? É, mas não chega ao mesmo nível, se perde em algumas coisas.

yield
Veterano
# jan/04
· votar


so , so you think you can tell, heaven from hell, blue sky from pain, can you tell a green fiel, from a cold steil rain, smile from i vein, do you think you can tell,

essa eh melhor letra jah feita

Metalero Fedido
Veterano
# jan/04
· votar


CARA! MEU! É CLARO QUE É O TOLKKI! O CARA É FODA DEMAIS! PELO MENOS NO METAL!

Juliana Band Thomas
Veterano
# jan/04
· votar


Alex Band
Aaron Kamin
Chad Kroeger
Chris Cornell
Rob Thomas
Avril Lavigne

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


maior compositor? sei la? Eu? Caetano ? chico buarque talvez

gabriel_lecchi
Veterano
# jul/05
· votar


po.... axu q vcs taum esquecendu de STEVE HARRIS( baixo IRON MAIDEN)
o cara eh mt bom... ele compoe cerca de 80% do repertorio da banda... o cara eh foda!!!

susanflauta
Veterano
# jul/05
· votar


evitaerc
evitaerc




Há muitos compositores bons, como já comentaram: Bach, Vivaldi, Paganini, Schumann, Schubert, ....
Sem esquecer de citar um brasileiro- Carlos Gomes- compositor do "GUARANI"(a voz do Brasil)!

MUSSOLINEODUCE
Veterano
# jul/05
· votar


Da música em geral é Beethoven. Da música popular são Paul e Lennon(nesta ordem).

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Mozart.

MUSSOLINEODUCE
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta, fico em dúvida entre Mozart e Beethoven, mas prefiro Beethoven. Pensando bem, Mozart e Beethoven foram os maiores compositores de todos os tempos.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


MUSSOLINEODUCE
Os dois realmente são os melhores e é provável que nunca sejam superados, se não foram até hoje. Os compositores de música erudita são muito bons, eu só não gosto muito do Vivaldi.

Dogs2
Veterano
# jul/05 · Editado por: Dogs2
· votar


Na minha opinião, os melhores são:
-J.S. Bach, Mozart, Beethoven e toda essa galera da música erudita que fizeram história

-o Pink Floyd inteiro

-Chico Buarque

-Mike Oldfield, que faz sozinho umas músicas que você pensa que pelo menos 10 pessoas juntas em 6 anos deveriam ter composto

fi_dum_ratu
Veterano
# jul/05
· votar


Renato Russo

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


os maiores de musica classica foram bath, beethoven e mozart. os maiores do pop ou rock foram john lennon e paul mccartney

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os maiores compositores de todos os tempos?