Alice in Chains - The Devil Put Dinosaurs Here

    Autor Mensagem
    locaosks
    Veterano
    # jul/13


    Em 2009 a banda voltou com tudo, fazendo um bom som dentro da sua "formulinha grunge", porém agradando muitos!

    Confiram aí uma parte da resenha do whiplash:

    "“The Devil Put Dinosaurs Here” tem, no entanto, um único defeito bastante perceptível: é um disco longo demais. Não apenas como obra completa, mas mesmo em cada uma de suas partes, que geralmente ultrapassam a marca dos cinco/seis minutos. Talvez empolgada com os resultados que vem obtendo desta nova formação, a banda não soube se conter, editar a si mesma – e grande parte das canções parecem mais longas do que realmente são, cansando um pouco conforme se aproximam de seu fim. Grandes ideias, quando esticadas ao máximo, acabam perdendo boa parte de seu impacto. Arrisco dizer, inclusive, que se alguns destes momentos tivessem metade de seu tempo, ou pelo menos 30% a menos, “The Devil Put Dinosaurs Here” teria potencial dobrado para garantir um espaço melhor nas listas de melhores do ano.

    Fonte: Resenha - Devil Put Dinosaurs Here - Alice in Chains
    Abaixo o link da matéria:
    http://whiplash.net/materias/cds/181547-aliceinchains.html#ixzz2YqTwiH C3



    AbçOo!

    RoyZ
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Rapaz, achei MUITO bom esse álbum do Alice. Esperava algo muito bom para seguir o Black Gives Way To Blue, que foi um ótimo álbum, e algo muito bom foi o que ouvi!

    Esse ano por enquanto eu esperava bastante por 2 álbuns, esse e o do Sabbath. E pra mim esse deu de 10 a zero no do Sabbath, e não é pq não achei legal o do Sabbath, mas pra mim faltou feeling, feeling que no Alice sobra.

    locaosks
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    RoyZ

    O álbum realmente está excelente, mas é naquelas, bem chá com pão! Nunca mais será aquele grunge antigo... isso já acontece com várias bandas hoje. Sabbath é exemplo disso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alice in Chains - The Devil Put Dinosaurs Here