Porra ja acabo o show do Iron?

Autor Mensagem
naka
Veterano
# jan/04
· votar


quem tava la perto da grade? tava foda fiquei la d pé des das 6 e e meia fiquei amigo de varios caras ehhehe

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


porra teve show aki no rio dia 16... tava viajando e cheguei dia 17!!!

quase tive um treco qdo eu vi a data do show, ano passado...

manepipoca
Veterano
# jan/04
· votar


foi mto loko!!!!!!!! eu fikei a uns 3 ou 5 metros do palco,, foi bem loko!!!

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Hi everyone !

Oi pessoal!

Im from Brazil....its about 3 hours since the IRON MAIDEN show here in São Paulo - BRAZIL ended.

Eu sou do Brasil... Faz mais ou menos 3 horas que o show do Iron Maiden em São Paulo-Brasil terminou.

I want to report to everyone what Maiden did here....

Eu quero notificar a todos o que o Maiden fez aqui.

All of you must know that Metallica cancelled their shows here in South America. This was a sad thing... What Im going to report is related with this...

Todos vocês devem saber que o Metallica cancelou os shows deles na America do Sul. Isto foi triste... O que eu vou dizer tem a ver com isso...

The Iron Maiden show was good....nothing special coz I think that they do the same thing they do on the records on their shows.... There is nothing special in their shows....Oh, if you think that a giant skeleton (Eddie) walkin on the stage is special thats just you... Musically I think that Maiden is way worst than Metallica on their shows, although I like them specially Nicko, Harris and Gers I have to report a thing that Bruce said...

O show do Iron Maiden foi bom... Nada de especial, pois eu acho que o que eles fazem nos discos, eles fazem igual nos shows. Nada de especial nos shows deles... Ah, se você acha que o esqueleto gigante (Eddie) andando no palco é especial, você é o único... Musicalmente falando, eu acho que o Metallica é pior que o Metallica nos shows, embora eu goste deles, especialmente do Nicko, Harris and Gers. Eu preciso reportar uma coisa que o Bruce disse...

Bruce said:

Bruce disse:

" I want to say 2 things for ya... The first one is that while Maiden exists we will never stop coming to South America"

"Eu quero dizer duas coisas pra vocês... A primeira é que enquanto o Maiden existir nós nunca deixaremos de vir para a América do Sul."

"The second thing is that if we promise to come to São Paulo, WE GO TO FUCKING SAO PAULO !!! "

"A segunda coisa é que se nós prometermos vir a São Paulo, NÓS VAMOS PARA A MALDITA SÃO PAULO!"

The second thing he said is OBVIOUSLY linked with the fact that Metallica cancelled their shows around here..... People on the stadium bashed Metallica and started to shout a "Fuck you Metallica"... And Bruce started to laugh..... I was in front him....with my METALLICA T-SHIRT bought in 1999 when they came to Brazil...and he looked to me and I was making a "No" with my finger....then he laughed ironically to me...

A segunda coisa que ele disse está obviamente ligada com o fato do Metallica ter cancelado os shows por aqui... As pessoas no estádio criticaram o Metallica e começaram a gritar um "Metallica vai tomar no cu"... E o Bruce começou a rir... Eu estava na frente dele... com a minha CAMISETA DO METALLICA comprada em 1999 quando eles vieram ao Brasil... Ele olhou para mim e eu estava fazendo um sinal de "NÃO" com meu dedo... Então ele riu ironicamente para mim...

What I want to say is that Iron Maiden dont need to do that.....this was a low thing....this was a wrong thing.....I think Maiden envy Metallica.....

O que eu quero dizer é que o Iron Maiden não precisa disso... Isto foi baixaria... Foi errado... Eu acho que o Maiden inveja o Metallica...

Well that was sad.....I hope Metallica comes to South America and shut Bruce´s mouth

Bem, foi triste... Espero que o Metallica venha a America do Sul e cale a boca do Bruce.

Brazilian Guy

Cara brasileiro.


**

Prontinho, traduzido pra vocês. =D

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Eu fiquei na grade bem perto da arquibancada quando o shaman saiu, aí enrolou um pouco, quando o Iron entrou eu fui lá pra grade, porra pulei o show inteiro sem parar, agitei pacas, fiquei pedindo The Trooper aí todo mundo começo a pedi the trooper, aí o Iron mandou The Trooper logo depois de ele mandar pararem de empurrar, o Bruce foi frmz.

naka
Veterano
# jan/04
· votar


rainaldo c tava la na pista? nossa tava foda la heinc ara c viu os cara desmaiado de pé? bizzarro hehehe tinha 1 cara q ficava apoiando em min bebadaco qdo comeco o empurra empurra o cara quase foi a nocaute fiquei segurando ele até acaba o wildestd reams pensei q o mano ia morre

siberian_kiss
Veterano
# jan/04
· votar


Se eu estivesse nesse show eu gritava "EI IRON VAI TOMAR NO CU" tá certo que eu morreria logo em seguida, mas o Bruce PUSSYSON não é porra nenhuma comparado ao James Hatfield.
eu não gosto de tanto de Iron maiden quanto gosto de metallica. e se o metallica fizesse o mesmo eu também ia ficar de cara. eu acho.
mas q foi sacanagem eles cancelarem o show foi.

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Em termos de vocal o Bruce dá pau no Hetfield!

naka
Veterano
# jan/04
· votar


Se eu estivesse nesse show eu gritava "EI IRON VAI TOMAR NO CU" tá certo que eu morreria logo em seguida, mas o Bruce PUSSYSON não é porra nenhuma comparado ao James Hatfield.
eu não gosto de tanto de Iron maiden quanto gosto de metallica. e se o metallica fizesse o mesmo eu também ia ficar de cara. eu acho.
mas q foi sacanagem eles cancelarem o show foi.

metallica sao uns cusoes meu! ultimo show deles arremecaram 1 negocinho neles eles ameacaram a caba com show sem fala q n decharam por telao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porra ja acabo o show do Iron?